Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha familiar comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu comprei uma 407 SW 1.6HDI com 3 meses aqui em Viseu. Carro de serviço com 4700km. 27000€.

    Tinha um 320d que começou a dar problemas e aproveitei o negócio.

    Carro que não compromete a nivel de motor, e tá toda equipada com tudo e mais alguma coisa

    Comentário


      #32
      O que dizem de uma V50 1.6 de 06/2008 nacional com 30mil km, por 22mil€?


      Um abraço

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PEARLboy Ver Post
        O que dizem de uma V50 1.6 de 06/2008 nacional com 30mil km, por 22mil€?


        Um abraço
        Acho que o valor das V50 de 2008 oscilam precisamente entre os 22k e os 24k, independentemente dos kms...

        Aqui neste stand já tiveram várias e agora já sobra esta:

        Consilcar

        Seria uma das minhas escolhas! Envelheceu mt bem esta v50 e para quem espaço não seja um prioridade... Boa compra!

        Comentário


          #34
          O espaço até é importante, mas tb nao gosto que seja demasiado grande a carrinha....outras sugestões?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PEARLboy Ver Post
            O espaço até é importante, mas tb nao gosto que seja demasiado grande a carrinha....outras sugestões?
            O espaço é suficiente, mas ñ passa disso.
            Se procuras lugar para tudo e + alguma coisa, deves procurar outras opções.
            No entanto, reforço, o espaço da V50 é perfeitamente suficiente.
            E falo com a propriedade de ter uma

            Comentário


              #36
              Se queres a opinião de um propriatario de uma 407 sw que antes de comprar fez test drive a bmw 320 e V50 então aqui vai.

              Estou bastante satisfeito com a 407 sw 1.6 HDI que comprei, é verdade que não é a mais espaçosa do segmento mas tem espaço QB e uma bagageira de 450L que dão para muita coisa mesmo, o meu pai tem uma BMW 320D e a 407 é mais espaçosa em tudo (Habitaculo e bagageira), o mesmo se passa com a V50.

              A BMW só ganha em motor e qualidade de construção mas a qualidade de construção da 407 quanto a mim é muito boa, ate posso dizer que me surpreendeu pela positiva embora não seja uma referencia, (A minha é de 2006 e ate agora não tem um unico ruido parasita).

              Quanto a preços isso é um pouco apertado para o segmento D mas mesmo assim penço que talvez seja na 407 que podes conseguir melhor preço uma vez que vai ser substítuida em 2011 e como tal podes jogar com essa situação,tem a vantagem de os problemas que possam ter surgido estarem corrigidos e no entanto apesar de estar em fim de carreira a 407 quanto a mim á um carro que vai continuar com umas linhas bem actuais porque em minha opinião é das carrinhas mais bonitas da classe (Gostos não se discutem).

              Quanto ao 1.6 HDI, posso dizer que tambem tinha duvidas se este motor estaria á altura de um carro tão grande, as duvidas foram tiradas em pouco tempo, chega e sobra para uma utilização familiar sendo o que mais me surpreendeu no carro.

              Conforto e segurança estão em altissimo nivel ou não fosse um Peugeot.

              Sem denegrir nenhum dos outros aqui falados que são sem duvida bons carros, eu pela minha esperiencia pessoal sugiro a 407 SW 1.6 HDI mas a decisão final não é minha, boa escolha.

              Cumpts.

              Comentário


                #37
                Volto a referir que há que aproveitar as promoções da Ford Focus, na sua versão Titanium X LEd.

                Vem com muito equipamento, é um carro que não problemas, tem um motor fiável e é espaçoso qb.

                E tens um carro NOVO que é muito importante.

                Em alternativa uma PUG 308SW. Até estão em promoção e tudo...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                  Se queres a opinião de um propriatario de uma 407 sw que antes de comprar fez test drive a bmw 320 e V50 então aqui vai.

                  Estou bastante satisfeito com a 407 sw 1.6 HDI que comprei, é verdade que não é a mais espaçosa do segmento mas tem espaço QB e uma bagageira de 450L que dão para muita coisa mesmo, o meu pai tem uma BMW 320D e a 407 é mais espaçosa em tudo (Habitaculo e bagageira), o mesmo se passa com a V50.

                  A BMW só ganha em motor e qualidade de construção mas a qualidade de construção da 407 quanto a mim é muito boa, ate posso dizer que me surpreendeu pela positiva embora não seja uma referencia, (A minha é de 2006 e ate agora não tem um unico ruido parasita).

                  Quanto a preços isso é um pouco apertado para o segmento D mas mesmo assim penço que talvez seja na 407 que podes conseguir melhor preço uma vez que vai ser substítuida em 2011 e como tal podes jogar com essa situação,tem a vantagem de os problemas que possam ter surgido estarem corrigidos e no entanto apesar de estar em fim de carreira a 407 quanto a mim á um carro que vai continuar com umas linhas bem actuais porque em minha opinião é das carrinhas mais bonitas da classe (Gostos não se discutem).

                  Quanto ao 1.6 HDI, posso dizer que tambem tinha duvidas se este motor estaria á altura de um carro tão grande, as duvidas foram tiradas em pouco tempo, chega e sobra para uma utilização familiar sendo o que mais me surpreendeu no carro.

                  Conforto e segurança estão em altissimo nivel ou não fosse um Peugeot.

                  Sem denegrir nenhum dos outros aqui falados que são sem duvida bons carros, eu pela minha esperiencia pessoal sugiro a 407 SW 1.6 HDI mas a decisão final não é minha, boa escolha.

                  Cumpts.
                  Por acaso também fiquei bastante surpreendido com o carro. Vinha de um 320D e tive bastante receio, mas depois de vários test drives decidi comprar. Como tu não estou nada arrependido.

                  Comentário


                    #39
                    Tenho andado numa Focus SW 1.6TDI e fiquei bem impressionado com a carrinha. Bastante confortável, agradável de conduzir, é espaçosa mas não tem a sensação de ser maior que um carro.

                    Eu ia para uma Octavia ou a Focus SW.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TruTes Ver Post
                      Ando com o mesmo "problema"! Dos que refere escolhia a Skoda sem duvida, depois a Volvo e por fim a Pug.
                      A Bm tb eu gostava mas o preço que pedem por uma é uma brutalidade e em usado é sempre uma incógnita.
                      E uma Passat Bluemotion, ta fora de questão? Essa ta na minha lista pelo que procuro opiniões de quem possua uma para me orientar.

                      Obrigado desde já.
                      Eu comprei uma Passat 1.6tdi BlueMotion. Sei que agora os motores 2.0tdi também já tem a designação BlueMotion (com as emissões baias faz o preço ficar apetecivél)
                      Mas se queres ver o que foi dito na BD sobre o carro Passat

                      http://forum.autohoje.com/diario-de-...echnology.html

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                        Queres conforto?
                        Podes riscar a 320D e a octavia também não pontua elevado nesse departamento.
                        Porque dizes isso?

                        Comentário


                          #42
                          Olá Amigos...

                          Já fiz a minha decisão...comprei a Volvo...por mais prós que outras pudessem ter esta preenchia todos os meus gostos!!!
                          Comprei semi-nova de 06/08 modelo de 2009 com 35000km por 23mil€, está espectacular!


                          É igual a esta! ;)



                          Um abraço

                          Comentário


                            #43
                            Boa sorte com a carrinha.

                            Mas por esse dinheiro tinhas comprado uma nova, com o mesmo motor (julgo que seja o 1.6) e com bastante mais espaço.

                            Já o disse num outro post, mas aqui vai:

                            Comentário


                              #44
                              Era bom que esses preços fossem reais...vai lá ao stand e depois diz-me. E para mais quanto perdes ao tirares um carro novo do stand?
                              Apenas comprei um novo e jurei para nunca mais....

                              Um abraço

                              Comentário


                                #45
                                Boa compra. Parabéns. Tens aí um óptimo carro.
                                É esta? http://www.consilcar.pt/catalogo/det...uto.php?id=367

                                Comentário


                                  #46
                                  E porque nao uma Kia?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por PEARLboy Ver Post
                                    Era bom que esses preços fossem reais...vai lá ao stand e depois diz-me. E para mais quanto perdes ao tirares um carro novo do stand?
                                    Apenas comprei um novo e jurei para nunca mais....

                                    Um abraço
                                    esses preços são os reais. Podem acrescentar as despesas de transporte e legalizaç~ºao, mas até esras podem ser descontadas.

                                    há 1 no o honda cr-v estava com promoção e era esse o seu preço. Por haveria que ir ao stand.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                      De que ano? Das novas esse plafond não é pouco?!

                                      Qualquer dos casos, acho essas toyotas um bocado "pó" gastador

                                      Eu apostava numa Bimmer, se for "pó" status

                                      Se for para ter uma compra racional:

                                      Skoda, agrada em todos os aspectos!

                                      Volvo, aqueles interiores.... o 1.6 aguenta bem AE, em nacionais...bem mas as skoda com 1.6 deve ser o mesmo.

                                      peugeot acho uma boa compra mas assusta quanto isso cai todos os anos.
                                      Com 25 a 28 mil consegue uma do modelo anterior.
                                      A que eu comprei é das últimas do modelo anterior (eu prefiro em relação ao novo, por várias razões), tinha menos de 20 mil km.
                                      Em termos de consumos há quem diga que são um pouco gastadoras, mas eu não acho. A minha está a fazer 6,2. O motor é o 2.0 de 126 cv.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sim é essa, a unica diferença que noto é que atrás as letras VOLVO já são espaçadas, mesmo cmo a 2009.

                                        Um abraço

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ninguem me respondeu atras.
                                          Que acham de uma KIA, topo de gama por com 7 anos de garantia?

                                          KIA Portugal - Picanto - Venga - Soul - Cee'd 5P - Cee'd SW - Cee'd Scoupé - Carnival - Sorento

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por PEARLboy Ver Post
                                            Olá Amigos...

                                            Já fiz a minha decisão...comprei a Volvo...por mais prós que outras pudessem ter esta preenchia todos os meus gostos!!!
                                            Comprei semi-nova de 06/08 modelo de 2009 com 35000km por 23mil€, está espectacular!


                                            É igual a esta! ;)



                                            Um abraço
                                            Parabéns pela compra, bem vindo ao clube!

                                            Faço votos de bons kms e q participes nos Diários de Bordo!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X