Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liberty Seguros - Fujam desta seguradora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tinha nada menos do que 8 seguros num mediador (carros, motos, casa), quando precisei dele, nada fez, eu ainda tive de tratar de lidar com peritos e ligar para as "casas-mães", para o mediador dar corda aquilo, no final acabei por tirar de lá todos os seguros (+- 1350€), as seguradores são todas iguais, o melhor é arranjar no local mais barato.

    Comentário


      #32
      Seguros é onde for mais em conta, mas dentro das tradicionais (evito de "telefone").

      De resto, é rezar que nunca se precise delas...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por KKC Ver Post
        uiiii que serviu a carapuça a alguem

        BUSTED
        WTF? Tens uma forma estranha de pensar...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Seguros é onde for mais em conta, mas dentro das tradicionais (evito de "telefone").

          De resto, é rezar que nunca se precise delas...
          As de telefone são iguais as outras apenas muda o nome (a maioria senão todas até partilham o mesmo call center, aplicações informaticas etc )

          axa = seguro directo
          tranquilidade = logo
          etc

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            As de telefone são iguais as outras apenas muda o nome (a maioria senão todas até partilham o mesmo call center, aplicações informaticas etc )
            Sim e não...conduzo um carro em que tive um sinistro...e o seguro é OKTeleseguro...NUM dos telefonemas a primeira pergunta foi se era segurado da OK ou da Fidelidade...e foi tudo tratado pela mesma pessoa...portanto o call center é o mesmo.

            MAS...tenho outro seguro na Zurich...e aí o mediador está sempre disponivel, dá palpites acertados e consegue informação "extra" de vez em quando sobre os processos...mas tb julgo ser um mediador acima da media.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
              As de telefone são iguais as outras apenas muda o nome (a maioria senão todas até partilham o mesmo call center, aplicações informaticas etc )

              axa = seguro directo
              tranquilidade = logo
              etc

              Eu sei disso, mas sempre tenho um balcão para ir chatear todos os dias se assim me apetecer

              Em termos de assistência em viagem, é tudo igual claro

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X