Que medo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2012 ● Novo Toyota Yaris - Hybrid-R Concept apresentado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Yaris 3 portas
Nous sommes les premiers à vous la révéler. La Toyota Yaris 2011 3 portes a été récemment déposée au registres des designs (OHMI) et confirme donc que la citadine japonaise 3ème génération sera lancée en deux carrosseries.
La version 3 portes n’apporte rien de nouveau, simple exécution, elle se contente de garder un profil quasi identique à l’inclinaison de la vitre de custode près.
Tout comme la Toyota Yaris 5 portes, cette version sera commercialisée cet été 2011 et dévoilée au Salon de Genève en mars prochain.
Imagens:
Comentário
-
Supostamente, são as patentes da versão desportiva (TS?) do Yaris para a Europa. Conta com DRLs LED na frente, nova grelha frontal, bem como entradas de ar junto aos faróis. Na lateral há novas embaladeiras e, no que toca à traseira, o pára-choques foi redesenhado e incorpora um difusor. Novas jantes e um pequeno spoiler são mais dois factores de diferenciação para as versões normais.
No que toca a mecânica espera-se uma melhoria a nível de travões e suspensão, todavia não se sabe ainda que motor equipará o TS.
Fonte: Carscoop
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oktober Ver PostNão me parece que venha aí um carro bonito. Para além de menos bonito do que os seus antecessores, desta vez, a Toyota vai enverdar pela sua típica política de design (salvo excepções): entediante e perfeitamente anónimo.
..... sim, o IQ tem a sua piada, os outros
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostMas a Toyota está na onda de acabar com uma presença significativa no mercado europeu?
Pensei que tivessem aprendido com o flop Auris, mas pelos vistos não...
Melhor para os coreanos
Ei ei tem lá calma falar mal da coisa mais linda que anda ai no mercado é que não
Comentário
-
Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
Supostamente, são as patentes da versão desportiva (TS?) do Yaris para a Europa. Conta com DRLs LED na frente, nova grelha frontal, bem como entradas de ar junto aos faróis. Na lateral há novas embaladeiras e, no que toca à traseira, o pára-choques foi redesenhado e incorpora um difusor. Novas jantes e um pequeno spoiler são mais dois factores de diferenciação para as versões normais.
No que toca a mecânica espera-se uma melhoria a nível de travões e suspensão, todavia não se sabe ainda que motor equipará o TS.
Fonte: Carscoop
Os apliques em plástico preto na lateral são um must...
Até estava a apreciar algumas evoluções interessantes na linha Toyota, como o Prius 3, claramente um passo na direcção correcta, até o novo Avensis, que apesar de discreto, está bem resolvido no geral, com umas proporções e superficies interessantes, sobretudo na carrinha. Dava para esquecer o Auris, banal, pouco interessante e falta de "espinha dorsal" e o iQ, que apesar das peculiares proporções, denota uma falta de coesão visual gritante, e a integração de alguns elementos no todo deixa muito a desejar, a começar na forma como as rodas estão integradas na carroçaria (bem longe dos resultados do outro micro-car, o Smart).
Mas entre este novo Yaris, o Verso-S, o Lexus CT-200h, o Prius V venha o diabo e escolha. Que viragem para o lado errado. O problema não é serem feios ou bonitos. O problema é darem a ideia de que foram desenhados às 3 pancadas, com soluções do género "só porque sim e apeteceu-me e ninguém tem nada a ver com isso", sem contar com as opções estilisticas duvidosas, que faz com que modelos 2011 pareçam já ter uma década em cima.
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostIntragável.
Os apliques em plástico preto na lateral são um must...
Até estava a apreciar algumas evoluções interessantes na linha Toyota, como o Prius 3, claramente um passo na direcção correcta, até o novo Avensis, que apesar de discreto, está bem resolvido no geral, com umas proporções e superficies interessantes, sobretudo na carrinha. Dava para esquecer o Auris, banal, pouco interessante e falta de "espinha dorsal" e o iQ, que apesar das peculiares proporções, denota uma falta de coesão visual gritante, e a integração de alguns elementos no todo deixa muito a desejar, a começar na forma como as rodas estão integradas na carroçaria (bem longe dos resultados do outro micro-car, o Smart).
Mas entre este novo Yaris, o Verso-S, o Lexus CT-200h, o Prius V venha o diabo e escolha. Que viragem para o lado errado. O problema não é serem feios ou bonitos. O problema é darem a ideia de que foram desenhados às 3 pancadas, com soluções do género "só porque sim e apeteceu-me e ninguém tem nada a ver com isso", sem contar com as opções estilisticas duvidosas, que faz com que modelos 2011 pareçam já ter uma década em cima.
Comentário
-
Foi apresentado o yaris HSD concept...se acontecer como com o auris, teremos um yaris híbrido em 2012...se vier com a mesma configuração mecânica os consumos e as performances vão ser muito interessantes.
Além disso, eu pessoalmente gosto da estética. Mas é só um concept.
Toyota Yaris HSD Concept debuts in Geneva
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário