Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
    Alguém?
    Não conheço, mas diria que não será melhor que o 1.3 VVTi do Auris.
    Em relação à qualidade geral, o Auris não te pareceu bem melhor que o Leon? Se a dúvida é entre esses dois, a minha escolha seria o Auris. No entanto não conheço nenhum deles em detalhe. O Leon conheço o de um familiar e não gosto nada do interior (qualidade dos materiais e design).

    Comentário


      #32
      No papel esse motor é bastante interessante e mais disponível que o motor do Auris.

      Mas como nunca o conduzi.

      O preço está interessante.

      Já agora como tenho também andado a ver automóveis, tive uma proposta para um Cee´d 1.4 Ex de 16800 mas com abate.

      Comentário


        #33
        se a carro que se houve imensas queixas é o auris...
        agora o leon com o facelift tem um interior muito mais agradavel do que quando saiu, e o motor 1.2 tsi deve ser o melhor que anda aí em relação a perfomance/consumos.

        Comentário


          #34
          O motor 1.2 TSI é novo, não é? Digo isto porque tenho um catálogo mais antigo que nem tem esta motorização... Não sei até que ponto será fiável.

          Não conheço, mas diria que não será melhor que o 1.3 VVTi do Auris.
          Em relação à qualidade geral, o Auris não te pareceu bem melhor que o Leon? Se a dúvida é entre esses dois, a minha escolha seria o Auris. No entanto não conheço nenhum deles em detalhe. O Leon conheço o de um familiar e não gosto nada do interior (qualidade dos materiais e design).
          Sinceramente, o Auris não me "diz nada". É um carro que aparenta ter boa qualidade geral mas não me desperta qualquer paixão. Já o Leon é bem diferente, tem umas linhas belíssimas (opinião) e o interior não me pareceu assim tão mau (pelo menos desde o facelift)

          Comentário


            #35
            o leon tá muito melhor, e o proprio ibiza daqui a uns tempitos quando tiver tambem um facelift vai melhor certamente esse ponto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X