Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Renault Captur (modelo de produção) - fotos na página 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pois, na versão exclusive tem apenas os sensores traseiros de série.

    Sendo através da empresa apenas tenho o motor 0.9 disponível. Vem aí o novo modelo mas não tenho a certeza deste modelo continuar a estar disponível com o novo modelo, por isso devo ir buscar mesmo este em "final de vida".

    A ver se vem no vermelho flamme, laranja atacama ou azul ocean. O tecto será o cinzento.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
      Pois, na versão exclusive tem apenas os sensores traseiros de série.

      Sendo através da empresa apenas tenho o motor 0.9 disponível. Vem aí o novo modelo mas não tenho a certeza deste modelo continuar a estar disponível com o novo modelo, por isso devo ir buscar mesmo este em "final de vida".

      A ver se vem no vermelho flamme, laranja atacama ou azul ocean. O tecto será o cinzento.
      Qualquer uma dessas combinações de cor fica brutal Em relação à opção pelo 0.9 não posso opinar, pois nunca conduzi nenhum...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
        Malta, umas questões sobre a actual versão do Captur, a quem souber ou puder esclarecer.

        Em relação ao sistema multimédia, o que distingue o R-link do sistema normal?
        É ter navegação incorporada no sistema multimédia/ecran do carro? Ou seja, não tendo r-link não consigo fazer a navegação no ecran do sistema (não tenho mapas, por exemplo?)?
        São ainda outras opções?
        É o quê exactamente?

        Em relação ao estacionamento algumas das versões têm o pack de ajuda ao estacionamento traseiro e outras incluem ainda a câmara traseira.
        Neste sentido o que é o sistema de ajuda ao estacionamento?
        É o ter sensores? É outra coisa?
        Porque pelos vistos não é a câmara que se interpreta como a "ajuda".

        Obrigado desde já.
        Boas Macavenco,

        O R-Link é o sistema mais evoluido da Renault, para além da questão dos mapas que já foi esclarecida em cima, tem também outros pormenores que o Media Nav não tem, nomedamente a nivel do driving eco, o proprio design e mesmo a fluidez do sistema. Atualmente usa-se o R-Link 2 em gamas mais altas (Talisman, Espace, Kadjar), o Media Nav em gama de entrada (Clio e Captur) e o novo Renault Twingo e o novo Twingo já estão equipados com o novo Easy Link.

        Com o Media Nav tem na mesma navegação no ecrã do sistema (acaba por ser igual ao R-Link, no r-link pode mudar cores etc, mas vai dar ao mesmo).
        Ao contrario do que também já li aqui, o Media Nav também permite Apple Car Play e Android Auto!

        O Sistema de ajuda ao estacionamento passa pelos sensores. Nos capturs tens sempre a opção de ter ou "Sistema de ajuda ao estacionamento traseiro" ou "Sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro com camara de marcha-atras", sendo que, como o próprio nome indica, na primeira opção tens apenas os sensores atrás e na segunda opção, tens sensores à frente e atrás tens a camara de estacionamento.

        Cumprimentos!

        Comentário


          Pessoal alguem me sabe com dizer com certeza o código da cor ou nome deste modelo por ex, que está neste anuncio?

          https://www.olx.pt/anuncio/renault-c...e-IDE0qtT.html

          Será o orange Arizona ou Atacama? Precisava de mandar vir um frasquinjo de retoque mas tenho receio de errar!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X