Sempre achei estranho a Mercedes, uma marca premium, ter na sua gama veiculos puramente comerciais, muitos deles usados por etnias que em nada abonam a favor da imagem da marca de Estugarda. Questiono-me se a Mercedes faz dinheiro com os comerciais ou se apenas os utiliza para fazer publicidade à estrela de 3 pontas que mete no capot. Se há lucro, deveria a BMW e a Audi seguir-lhe o exemplo e lançarem comerciais com os seus logotipos também?
Esta questão acaba também por ser colocada de igual forma nas vendas de motos com o badge BMW, que não encontram comparação na Mercedes e Audi. Se bem que aqui, o problema não está tanto no descrédito da marca, mas sim pela estranheza que provoca ver um veiculo de duas rodas com um simbolo premium.
Esta questão acaba também por ser colocada de igual forma nas vendas de motos com o badge BMW, que não encontram comparação na Mercedes e Audi. Se bem que aqui, o problema não está tanto no descrédito da marca, mas sim pela estranheza que provoca ver um veiculo de duas rodas com um simbolo premium.
Comentário