Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual a melhor escolha (esta escolhido)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por silat

    citação:Originalmente colocada por AMGfan

    trocaste um 205 xad por um comercial novo?eu tb fiz isso ha 3 anos com o meu 205...no dia a seguir tava arrependido!
    porque e que isso aconteceu? qula o carro que compraste?? cumps
    o carro que o veio substituir foi um 206 XA!não que me tenha dado já umas dores de cabeça mas o 205 era o que as vezes apelido de um "tanque"!aquele motor era pau para toda o obra...e o meu não era o TURBO se fosse acho que nem o dava a troca...mas é a lei da vida os carros vão envelhecendo como nós...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por silat

      ora bem mudei radicalmente de ideias e como o dinheiro nao consegue esticar a minha decisao vai ser a seguinte. hoje fiz a encomenda do c2 comercial com o nivel vtr e ac automatico a troca do meu peugeot 205 xad. o ibiza foi ontem embora e vou comprar 1 civic type r de 2002 de um amigo...ou seja com 31800 euros compro 1 carro economico para o dia a dia e um carro com outro andamento cumps...
      Parabens pela compra do C2

      para comercial essa tambem seria a minha escolha .. esse carro tem poucos defeitos muito bom mesmo curva como poucos muito bonito excelente compra[:I]

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por AMGfan

        citação:Originalmente colocada por silat

        citação:Originalmente colocada por AMGfan

        trocaste um 205 xad por um comercial novo?eu tb fiz isso ha 3 anos com o meu 205...no dia a seguir tava arrependido!
        porque e que isso aconteceu? qula o carro que compraste?? cumps
        o carro que o veio substituir foi um 206 XA!não que me tenha dado já umas dores de cabeça mas o 205 era o que as vezes apelido de um "tanque"!aquele motor era pau para toda o obra...e o meu não era o TURBO se fosse acho que nem o dava a troca...mas é a lei da vida os carros vão envelhecendo como nós...
        o meu tambem nao era o turbo acredita que ja tenho saudades e ainda nao o deixei ir...enfim eu bem queria ficar com ele para o remodelar totalmente mas infelizmente os seguros para 1 1800 cc sao muito caros e manter 6 seguros ja seria demais...o meu pai nao foi na conversa infelizmente espero que o c2 me de tantas alegrias como o 205 que no topo dos seus 281000 kms nunca me deixou apeado...cumps

        Comentário


          #64

          [/quote]

          Parabens pela compra do C2

          para comercial essa tambem seria a minha escolha .. esse carro tem poucos defeitos muito bom mesmo curva como poucos muito bonito excelente compra[:I]
          [/quote]

          eu tb o considero um modelo muito engraçado dentr do segmento principalmente pelo preço que o consegui com os extras possives ac automatico jll e alarme 14800 mais o peugeot que ja nao me lembro qto deram por ele pq foi o meu pai que tratou do assunto...acho que ficou por 14000 ou 14100 mais o gps

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X