Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas VW Polo 1.4TDI 2004/12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação: Será que o tratas como tratas o Português?

    Se assim for está encontrada a razão de tantos problemas.
    citação:antes de me queixar na marca, queixava-me ao teu professor de português
    X4

    Sinceramente...

    Um tipo que ainda tem 11 posts é normal que ainda não saiba como isto funciona...
    Sò sabem atirar pedras..dass.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por RScupra

      Esse problemas no carro não serão psicologicos?![8D];)
      Sim, claro.:D:D;)

      Comentário


        #33
        Boas!

        Espero que o problema se resolva. Eu tenho um polo igual e também faz um barulho que penso ser da suspensão. Na VW nunca conseguiram perceber qual era o barulho que eu notava. O que ouviam diziam ser normal. Até agora (40000kms) não aconteceu nada que me levasse a crer que assim não fosse.
        Boa sorte! Espero que tenha mais paciência do que eu para lhes chatear a cabeça.
        A garantia do meu já acabou e partir daqui, quero ver a VW bem longe...(se tal acontecer será sempre um bom sinal!)

        Cumprimentos.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

          citação: Será que o tratas como tratas o Português?

          Se assim for está encontrada a razão de tantos problemas.
          citação:antes de me queixar na marca, queixava-me ao teu professor de português
          X4

          Sinceramente...

          Um tipo que ainda tem 11 posts é normal que ainda não saiba como isto funciona...
          Sò sabem atirar pedras..dass.
          Caro companheiro,

          um pouco de humor e ironia não matam ninguém.

          Não estou a rejubilar com os problemas que o novo membro relata no seu carro.

          Mal de mim pois também estou sujeito ao mesmo visto que tb possuo um Polo embora o "manco" 1.2 tão mal visto por inúmeros membros de forúm, que o acusam de ser um cancro quanto a consumos e prestações.

          Pois bem, os consumos poderiam ser mais reduzidos em cidade é uma verdade mas também esses valores dependem de inúmeros factores desde a duração do percurso, fluidez do trânsito, etc...

          Em estrada acho-o muito equlibrado.
          É claro que não é carro para fazer viagems a 180, 200 como tantos aqui se orgulham de conseguir fazer com os seus carros.

          Mas também não foi com esse objectivo que me levou a optar pelo mesmo.

          Se o quisesse fazer tenho outro carro que o faz sem problemas de maior.
          Contudo, por norma em viagens em AE circulo na ordem dos 140 Kms/h (já vou em infracção) seja com que carro for.

          Já passei a fase de "vamos ver quanto isto dá".
          Basta parar 10 minutos numa estação de serviço para tomar um café e vimos passar por nós aqueles que circulam mais lentamente.

          Dai pergunto vale apena vir a "abrir"?

          Mas voltando ao tema deste tópico, espero que a pessoa que relata estas situações resolva todas estas questões sem mais prejuizo.

          Confesso que tive dificuldade em perceber as descrições sobre o problema devido à sua escrita.

          um abraço.
          Hugo

          Comentário


            #35
            Acho engraçado virem para aqui apelidar outros Vw de "cancros" sem qqr razão…e dizerem que a Citroen é muito mais fiável! Enfim…temos de ver que azares acontecem em todas as marcas! Para mim, a Vw continua no meio das marcas mais fiáveis e com mais qualidade.

            Cumps.

            Comentário


              #36
              Por acaso conheço quem tenho um Polo 1.4 TDI com cerca de 200 mil km, sem problemas, só tem um pequeno senão, consome água

              Infelizmente, em todas as marcas, há uma ovelha negra...

              Espero que tudo se resolva pelo melhor e se o carro ainda está na garantia, insiste com a marca pois terão de resolver o problema...

              Troca apenas de modelo, se te oferecem mesmo um bom negócio (tendo em conta o estado do teu).

              Boa sorte.

              Um abraço, by Filas

              Comentário


                #37
                o meu carro tendo apenas 18 meses está bem porreiro! não tem riscos, as jantes só têm um traço ou outro mas coisa pouca, têm os 4 pneus ainda novos até porque o carro tem só 25000 km! Agora quero resolver este barulho irritante porque até pode ser alguma cena grave e porque, imaginem que quero trocar de carro daqui a dias, qualquer vendedor que dê uma volta no carro, irá aperceber-se do barulho e claro, desvalorizar-meá o carro!

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                  Acho engraçado virem para aqui apelidar outros Vw de "cancros" sem qqr razão…e dizerem que a Citroen é muito mais fiável! Enfim…temos de ver que azares acontecem em todas as marcas! Para mim, a Vw continua no meio das marcas mais fiáveis e com mais qualidade.

                  Cumps.

                  por acaso eu apelidei-o de "cancro", mas referia-me ao carro. não ao modelo. não à marca. Aquele carro, mesmo.

                  De resto, tive um Polo 1.4d de '92 e era uma beleza de automóvel... e da VAG, até agora so tenho a dizer bem....

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X