Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda novamente para "quase" aquisiçao de um carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
    Poderá estar a fazer algo, que não possa atender.

    Manda-lhe sms e diz que estás interessado no Clio, se ainda o tiver para venda, vais vê-lo e decides, tenta levar um amigo que perceba de mecânico, nem que seja pouca, sempre é melhor do que não saber.

    e eu mandei sms a dizer que queria falar sobre o renault e fartei-me de ligar e o dono tava ao pé do telemovel,só nao quis responder porque nao!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Panike Ver Post
      Esse modelo em particular do civic no meu entender está conotado com xuners e zés do boné para além de ter uma jante um pouco pinga-azeite.

      O Clio tem a desvantagem de ter mais km mas é um carro mais acolhedor que o Hyundai, além disso bate os outros 2 em segurança passiva.

      O Accent é um carro que não desilude como utilitário: Boa fiabilidade, espaço, mais motor e menos km que o clio.

      Eu escolhia o Accent por o considerar um carro extremamente fiável.
      Editado pela última vez por UserAHO; 04 December 2010, 00:01.

      Comentário


        #33
        mas já existe pessoal a dizer que o hyundai está batido

        Comentário


          #34
          Olá.
          eu tenho um honda civic de 1992, 1.5lsi de 105cv. tem neste momento quase 300.000kms e está para as curvas. nunca me deu nenhum problema, basta a revisão anual e gasolina...
          aliás, até me faz uma boa média: 6.5l/100

          se eu tivesse k optar seria certamente pelo honda.

          Comentário


            #35
            Não sei até que ponto poderão ser bons negócios, mas assim sem terem muito azeite e parecerem bem estimados por essa ordem de valores:

            Opel Corsa 1200 16v 5 portas - Portimão - Cars

            VENDO OPEL TIGRA - Portimão - Cars (Não gosto deste modelo, mas como não é para mim e não parece estar xunaite meti)

            Fiat Marea 1.6, 16V - Ar Condicionado - Albufeira - Cars - Albufeira

            Opel Vectra B 1.6 - Portimão - Cars

            opel corsa 1.2 16v centenario - Quarteira - Cars

            Vendo urgente!!!!!! revisao feita a 15 dias - Albufeira - Cars - albufeira (Nao sei se tem AC como os anteriores)

            Honda Civic 1.4 i Ano 97 - Albufeira - Cars - Ferreiras Por preço negociavel, nem parece muito xunado

            Comentário


              #36
              obrigado pela ajuda dada amigo, vou entrar em contacto com alguns dos donos desses carros!

              Comentário


                #37
                Boas,apreceu mais um negócio aqui nos arredores:

                Rover 200 penso eu de que...

                1.4 100 cv

                pastilhas,embraiagem,radiador novo... 150mil km 1998....

                o dono pediu-me 1000 euros pelo carro... o que acham?
                Editado pela última vez por Panike; 06 December 2010, 18:28.

                Comentário


                  #38
                  para mim era o Honda e porquê? Motor de guerra do melhor que existia na altura e depois tem uma alma que nenhum dos outros dois tem...e ja agora esse motor é 1.5 e não 1.4 (esses só saíram na geração subsequente a esse modelo)..Mais dúvidas?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por addt Ver Post
                    para mim era o Honda e porquê? Motor de guerra do melhor que existia na altura e depois tem uma alma que nenhum dos outros dois tem...e ja agora esse motor é 1.5 e não 1.4 (esses só saíram na geração subsequente a esse modelo)..Mais dúvidas?
                    Vale o dinheiro que pedem por ele ou nem por isso? é que aqui o dono da casa tambem decide nao sou só eu e basicamente ele disse que "quando a esmola é grande o pobre desconfia"

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X