Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 BMW Série 1 M Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Uma opinião interessante sobre o estado das coisas, retirada dos comentários da apresentação do 1M Coupé no site da CAR

    The last image in particular left me in awe... the E30 M3.. is just so 'Honest' looking.

    Having the M3 and 1 Series M Coupe shot side by side is really pretty telling in the sheer 'development' in car STYLING. In my opinion, I feel that contemporary cars are getting far too much cosmetic treatment(sometimes even too outrageous or just plain unnecessary).

    Personally I feel that these days, cars in general (or for that matter their stylists) seemed to be all trying to out-do each other by being aesthically louder than each other... so much so that it is far too 'noisy' now in the automotive styling world...

    I feel that cars should become more humble (I do not mean that they should be boring... though). For that the 1 series M coupe lost miserably, I do not see the reason for it to look so busy....

    E30 M3 looks far better. There is a purpose and a sense of mission in the way it looks, it is DESIGNED. The 1 series M?? it seem more like a marketing statement, at least on first impression.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por catlike Ver Post
      mil vezes o velhinho m3 que esta na foto é que este série 1 não me diz nada, para mim o carro é feio .............são gostos
      Claro que para ti o carro é feio, basta olhar para teu avatar.
      Por acaso os VW sempre foram lindíssimos , a VW rebenta tudo no design dos seus carros .

      Comentário


        #33
        Reparei agora.. os pedais do carro estão um bocado "fail"

        Comentário


          #34
          Os "angel eyes" ainda são amarelos, não vão ser brancos como nas gamas mais recentes?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
            Os "angel eyes" ainda são amarelos, não vão ser brancos como nas gamas mais recentes?
            Tem uma linha branca em cima.

            Comentário


              #36




              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                Tem uma linha branca em cima.
                Sim mas o que eu estava a dizer é que os "círculos" se mantêm amarelos

                Comentário


                  #38
                  Qual é a capacidade do tanque de combustível?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                    Reparei agora.. os pedais do carro estão um bocado "fail"
                    É para ires à lista de extras...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      parece interessante, agora só tem de conformar o potencial.

                      parece-me que a potência devia ser superior ao Z4 35is

                      mas como este já acusa +0,1 nos 0-100 que o M3 também não podiam abusar muito


                      claro que as alterações na eletrónica deste carro serão muito muito comuns


                      EDIT: curiosamente a maior surpresa é a utilização do motor N54 e não do N55
                      Não creio que seja uma surpresa. A BMW ´já mostrou que para ir buscar mais potência e mais eficiência, prefere o motor Bi-Turbo do que o monoturbo, o que até faz sentido. Fez isso no Z4 35is...
                      Confesso que gostava de ver este 1M com o motor "S54 CSL Specs" ao invés de este bi-turbo...por dois motivos, porque os M sempre tiverem motores seus (falo dos M3, Z3M, Z4M, M5...) e porque estes motores NA da BMW são muito mais motores de corridas. O Chris Harris da Evo já tocou no ponto, dizendo que este é um 1M é um M no exterior, no interior podia ser mais racing e no motor falta SOM e Top End...mas que é, como é natural, muito forte nos médios regimes...mas isso eu espero de um diesel também...num M prefiro a ideia de um motor mais de corridas...mesmo que isso implique mais recurso à caixa e um pouco menos de binário...mas já agora, com a versão S54 CSL, o M3 fazia 360 cvs e 370 nms ... contra estes esperados 340 cvs e 450 nms...mas o M3 ia às 8100 e não deixava de ter já binário mais do que suficiente desde as 2000...

                      Posto isto, será certamente um excelente carro para conduzir e devorar curvas e rectas...e para os clientes a que este carro aponta, isso é o que a BMW quer e necessita.

                      Comentário


                        #41
                        Desenganem-se da questão do binário, o V8 do M3 é muito disponível desde rotações muito baixas.

                        A opção pelo 6L biturbo provavelmente deve-se ao facto do V8 simplesmente não caber no S1.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Desenganem-se da questão do binário, o V8 do M3 é muito disponível desde rotações muito baixas.

                          A opção pelo 6L biturbo provavelmente deve-se ao facto do V8 simplesmente não caber no S1.
                          Não será por ai. Creio que por um lado será pelo preço final do produto e depois pelo posicionamento...este carro com o V8, batia forte e feito no M3...e não é isso que a BMW quer.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                            Não será por ai. Creio que por um lado será pelo preço final do produto e depois pelo posicionamento...este carro com o V8, batia forte e feito no M3...e não é isso que a BMW quer.
                            Mesmo no M3 acho que já é um motor grande demais, os antigos M3 eram motores com cilindrada relativamente baixa 2.3 - 3.0 - 3.2, este já conta com 4L 420cv ou seja já começa a andar próximo da cilindrada e potência do M5. Este série 1 com o motor 3.0 assenta-lhe como uma luva, sendo, como podemos ver nas fotos, a verdadeira homenagem ao M3 original

                            Comentário


                              #44
                              Tenho a certeza que passado pouco tempo deste m1 sair, alguns condutores de m3 dos novos vão ficar a vê-los passar

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                Reparei agora.. os pedais do carro estão um bocado "fail"
                                Oi? Fail porquê?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                  Tenho a certeza que passado pouco tempo deste m1 sair, alguns condutores de m3 dos novos vão ficar a vê-los passar
                                  Não me parece, a marca anuncia 4.9 - 5.0 para o 1M e para o M3 são anunciados 4.2 - 4.3 ainda é muita diferença, só se o condutor do M3 for mesmo muito mauzinho!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por hog Ver Post
                                    Mesmo no M3 acho que já é um motor grande demais, os antigos M3 eram motores com cilindrada relativamente baixa 2.3 - 3.0 - 3.2, este já conta com 4L 420cv ou seja já começa a andar próximo da cilindrada e potência do M5. Este série 1 com o motor 3.0 assenta-lhe como uma luva, sendo, como podemos ver nas fotos, a verdadeira homenagem ao M3 original
                                    Curiosamente o 4.0 é mais leve que o meu 3.2 no M Coupê. Não é o tamanho do motor que para mim é limitativo num M. O problema que tenho com este 3.0 é o seu carácter. É um motor feito para ser forte mas suave...não é bruto quando se quer que seja (é forte, muito forte, mas não é bruto) e não tem grande drama...este sim o meu grande senão neste motor num M...e acreditem que isto não se explica com nº de CVs e Binário...
                                    Pensem no 996 T de 420 cvs e no GT3 de 415 cvs...o T é forte...mas o drama está no GT3...e o GT3 mantém-se fiel a esse tipo de motor. Gostava que a M também o fizesse.

                                    Não é uma homenagem ao M3E30 para mim...em comum não têm quase nada, no que toca a DNA M. Este não é leve, tem turbos...ok, as dimensões são mais próximas...mas este tem um aspecto muito mais "anabolizado".

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                      Oi? Fail porquê?
                                      Um desportivo xpto com pedais de borracha?? nahhh
                                      Alias, detesto ver os carros com os pedais assim, o A3 da minha namorada levou logo com uns do S3.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Interiores bimmer

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por hog Ver Post
                                          Não me parece, a marca anuncia 4.9 - 5.0 para o 1M e para o M3 são anunciados 4.2 - 4.3 ainda é muita diferença, só se o condutor do M3 for mesmo muito mauzinho!
                                          Estou a falar de m1's mexidos, porque se custar cá 80k€, sempre são uns 30k de diferença para um m3, 30k que se podem investir, por algum maluco e depois é só ultrapassar m3 tanto e recta como em curva.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            Um desportivo xpto com pedais de borracha?? nahhh
                                            Alias, detesto ver os carros com os pedais assim, o A3 da minha namorada levou logo com uns do S3.
                                            Porsche 911 GT3:

                                            Comentário


                                              #52
                                              Os pedais em alu nesse porsche deve ser extra

                                              Comentário


                                                #53
                                                Bom, se actualmente o S1 Coupe está no topo das minhas humildes preferencias, o que dizer deste. Imagino-o em preto e ... .

                                                Em relação ao aspecto do carro, e do "over-design" do mesmo, eu prefiro pensar que em vez de considerar as entradas de ar como toques de design acredito que há uma função. Os carros do tempo do M3 que está ao lado não se pensava nisto, nem sequer havia formas de simular qual o efeito destas alterações. Por isso era mais clean...

                                                Form follows function. That´s my belief.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Não sei se já passou por aqui mas...
                                                  ... Na Alemanha, o Série 1 M Coupé terà um preço de 50.500 euros, equiparado com o seu principal rival, o Audi RS3 Sportback, que chega ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano para um verdadeiro duelo de titãs.
                                                  Retirado de: Autoportal

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                    Um desportivo xpto com pedais de borracha?? nahhh
                                                    Alias, detesto ver os carros com os pedais assim, o A3 da minha namorada levou logo com uns do S3.
                                                    Pois é...o meu M Coupê també vem de origem assim, inclusive no pedal de descanso (o 1M pelo menos neste usa um como deve ser)...eu é que entretanto já comprei o set dos 4 pedais M ao meu gosto.
                                                    Não é fácil entender a BMW por vezes...enfim.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Está muito bom, mas aquele pára-choques tipo limpa-neves é que era escusado.
                                                      A forma inferior lateral do pára-choques parece-me que foi desenhada a pensar mais na performance do que no "estilo".

                                                      A forma como ar passa por li é encaminhado para os travões, ajuda no arrefecimento.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por hog Ver Post
                                                        Não me parece, a marca anuncia 4.9 - 5.0 para o 1M e para o M3 são anunciados 4.2 - 4.3 ainda é muita diferença, só se o condutor do M3 for mesmo muito mauzinho!
                                                        A marca anuncia para o 1M 4,9s e para o M3 manual 4,8s e 4,6s para o M3 DKG.

                                                        Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                                                        Qual é a capacidade do tanque de combustível?
                                                        São 53Lts.

                                                        Bem, já agora coloco aqui isto em relação ao 1M:





                                                        Catálogo: http://www.bmw.com/com/en/newvehicle..._catalogue.pdf
                                                        Editado pela última vez por FredSimoes; 10 December 2010, 15:12.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Essa dos pedais de borracha...

                                                          Há alguma marca que usa em titanio ou em aluminio, sem borracha nenhuma? Se há, não devia, porque escorregam os pés se não usarmos calçado com.............borracha na sola... xaram!!!!!


                                                          Em vez do material dos pedais, devia ser preocupação a forma dos mesmo, e a enorme diferença que existe, pelo menos para mim, entre feeling e a sensação de controlo transmitido por um pedal de acelerador de calcar e um de empurrar.

                                                          Por acaso acho que os poucos Audis "comuns" que usa esse pedal de calcar é o A3, os outros têm todos os de empurrar.

                                                          Para dar o exemplo do Audi RS5, esse carro fabuloso, que falha aí, na minha opinião. Mas isto são apenas mesquinhices.

                                                          2011-Audi-RS5-Coupe-interior-4.jpg

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                            Essa dos pedais de borracha...

                                                            Há alguma marca que usa em titanio ou em aluminio, sem borracha nenhuma? Se há, não devia, porque escorregam os pés se não usarmos calçado com.............borracha na sola... xaram!!!!!


                                                            Em vez do material dos pedais, devia ser preocupação a forma dos mesmo, e a enorme diferença que existe, pelo menos para mim, entre feeling e a sensação de controlo transmitido por um pedal de acelerador de calcar e um de empurrar.

                                                            Por acaso acho que os poucos Audis "comuns" que usa esse pedal de calcar é o A3, os outros têm todos os de empurrar.

                                                            Para dar o exemplo do Audi RS5, esse carro fabuloso, que falha aí, na minha opinião. Mas isto são apenas mesquinhices.

                                                            Cumprimentos
                                                            Naturalmente que no meu caso, quando inverti a cerca dos pedais é nesse sentido, ou seja, não deixam de ter borracha mas passam a ser em alumínio com algumas áreas em borracha.
                                                            Ah, o meu M tem pedal acelerador de calcanhar e claro que faz diferença.
                                                            Editado pela última vez por DonJuanZ; 10 December 2010, 15:42.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Esse é o conceito Audiesco de desportividade; meter alumínio nos pedais e volantes achatados.

                                                              Eu cá continuo a preferir os volantes redondos, que são muito melhores para conduzir, e os pedais em borracha, que escorregam muito menos.

                                                              Quando o objectivo é a condução desportiva, a funcionalidade tem de estar sempre à frente do eye-candy.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X