Para os que apreciam, acho que não se devem preocupar muito, porque o Minagi é essencialmente um show-car, ou seja, o carro de produção com maquilhagem...
Falta-lhe os pormenores dos verdadeiros concepts, que não são ou não costumam ser "traduziveis" para a realidade.
Onde é que estão as portas de abertura xpto ou a ausência de um pilar B?
E as linhas estão demasiado comedidas para um show-car. Existiam mais diferenças entre o Qazana e o Juke do que deverão existir entre o Minagi e o Cx-5
As diferenças mais visiveis para o modelo que encontraremos no stand, deverão ser as rodas mais comedidas e pára-choques sem tanto aparato, como as saídas de escape. Os grupos ópticos também poderão ser simplificados e teremos retrovisores dignos desse nome.
No interior é que vamos assistir às maiores diferenças, apesar de a arquitectura geral do mesmo não diferir da apresentada no show-car.
Falta-lhe os pormenores dos verdadeiros concepts, que não são ou não costumam ser "traduziveis" para a realidade.
Onde é que estão as portas de abertura xpto ou a ausência de um pilar B?
E as linhas estão demasiado comedidas para um show-car. Existiam mais diferenças entre o Qazana e o Juke do que deverão existir entre o Minagi e o Cx-5
As diferenças mais visiveis para o modelo que encontraremos no stand, deverão ser as rodas mais comedidas e pára-choques sem tanto aparato, como as saídas de escape. Os grupos ópticos também poderão ser simplificados e teremos retrovisores dignos desse nome.
No interior é que vamos assistir às maiores diferenças, apesar de a arquitectura geral do mesmo não diferir da apresentada no show-car.
Comentário