Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasóleo, perigo de congelar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
    basta olhar para a cor do combustivel, logo aí dá para ver que há diferenças, e se as há, é para melhor
    Acho que não é por aí.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
      há carro que se dão bem e outros que se dão mal, mas também há o factor sorte. Agora que os combustiveis são diferentes, nisso não há duvida
      Ela tem um Matrix CRDI e um Polo 1.0 ambos com mais de 200.000.
      Eu tambem lá tenho posto e até agora sem problemas, mas vou fazer a experiencia de no proximo depósito por combustivel base e depois por prémium e ver o resultado.
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Eu sou uma das pessoas mais cépticas à face da terra relativamente ao marketing das grandes empresas, mas neste caso fiz experiências que me demonstraram claramente que...

      ...o gasóleo premium é mesmo melhor que o gasóleo base.

      Já entre o gasóleo base de marca e o gasóleo de hipermercado, nunca determinei diferenças relevantes. Provavelmente são combustíveis muito semelhantes.
      Pois eu tambem sou ceptico..
      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
      basta olhar para a cor do combustivel, logo aí dá para ver que há diferenças, e se as há, é para melhor
      Como já disse hei-de fazer a experiencia.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
        Que não queiras gastar mais em gasóleo, e não notes diferenças entre ambos, até compreendo, mas retirar a importância ao gasóleo premium só porque é mais caro... é que me parece um pouco exagerado.

        E eu até era céptico em relação a este tipo de gasóleos, mas já vi coisas que provam que afinal existem mesmo diferenças.

        E para concluir, o Clio 1.5 dCi cá de casa leva 90% das vezes gasóleo do Jumbo, tirando o facto do filtro de gasóleo ficar em mau estado em poucos km, até ver o carro não deu qualquer problema, mas fuma o dobro e tem um trabalhar a frio, no mínimo, medonho...
        O gasóleo premium é teoricamente melhor. E digo teoricamente pk não noto diferenças no carro, até é engraçado que num dos depósitos que pus de premium acendeu a luz a avisar de água no gasóleo. O meu clio dci há mais de 120000km que anda a gasóleo de marca branca. Não noto perde de performance, consumos, ou mesmo fumo. Para mim marca branca ou de marca é rigorosamente a mesma coisa. Em relação os premium dou o beneficio da dúvida.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Que não queiras gastar mais em gasóleo, e não notes diferenças entre ambos, até compreendo, mas retirar a importância ao gasóleo premium só porque é mais caro... é que me parece um pouco exagerado.

          E eu até era céptico em relação a este tipo de gasóleos, mas já vi coisas que provam que afinal existem mesmo diferenças.

          E para concluir, o Clio 1.5 dCi cá de casa leva 90% das vezes gasóleo do Jumbo, tirando o facto do filtro de gasóleo ficar em mau estado em poucos km, até ver o carro não deu qualquer problema, mas fuma o dobro e tem um trabalhar a frio, no mínimo, medonho...
          Bruno este user disse isso só por ter sido eu a falar no gasóleo premium e por nunca o ter experimentado de certeza.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
            basta olhar para a cor do combustivel, logo aí dá para ver que há diferenças, e se as há, é para melhor
            Olhómetro, esse método bem cientifico!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
              Bruno este user disse isso só por ter sido eu a falar no gasóleo premium e por nunca o ter experimentado de certeza.
              Eu não tenho por hábito falar do que desconheço. Se desconheço não comento. E não é por ser premium ou não que congela ou deixa de descongelar. Se para ti notas bebeficios em usar premium fazes bem em usar. Eu não noto nada, e muito menos nada que justifique o que custa a mais...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                Eu não tenho por hábito falar do que desconheço. Se desconheço não comento. E não é por ser premium ou não que congela ou deixa de descongelar. Se para ti notas bebeficios em usar premium fazes bem em usar. Eu não noto nada, e muito menos nada que justifique o que custa a mais...
                Então mentes, porque sim, por ser premium tem mais aditivos anti congelantes.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                  Então mentes, porque sim, por ser premium tem mais aditivos anti congelantes.
                  Tem mais aditivos. Não tem mais aditivos anticongelantes.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                    Sinceramente acho que n tens mt com q te preocupar, o gasóleo mudou mt em 15anos.
                    E tambem aumentou

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                      Então mentes, porque sim, por ser premium tem mais aditivos anti congelantes.
                      Fonte?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X