Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção acima dos 170CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Posso sugerir algo que não está na lista? Eu comprava algo assim:



    V6 com 210cv (a partir de 1999), o preço é que deve rondar os 8000...

    Comentário


      #32
      Cuidado com os valores demasiado baixos num Volvo com menos de 15 anos. Acho o valor desse S70 T5 "muito baixo"... Mas nada como ver e ouvir ao vivo.

      O S70 nunca foi um carro que achasse muita piada (parece-me uma "actualização" mal conseguida do 850) mas tem um motor brutal, que herde do seu antecessor. Realmente, também costuma ser uma marca que inspira alguma confiança porque, enquanto têm uma ou duas mãos de dono, são automóveis muito bem tratados (quase sempre assistidos na marca).

      Dessa lista, o S70 é de ter em conta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
        Boas,

        Reduzi as minhas escolhas a estes dois, mas estou indeciso. O Volvo, mais barato, mais potente, mais Km também, mas com uma estéctica algo "quadrada". Não quer dizer que não goste mas quando comparado com o Alfa Romeu...não há muito para dizer!!! O Alfa só com 114 mil Km parece-me muito pouco para um carro com 12 anos, mas...
        Não há nada como ir vê-los ao vivo...em principio amanhã!

        Volvo S70 T5 20V, 3.750 EUR, Amadora - Standvirtual

        Alfa Romeo 156 2.5 V6 192 Cv, 4.250 EUR, Belas - Standvirtual

        Em relação ao Alfa Romeo, posso-me pronunciar sendo que já tive um.
        O 156 foi um modelo que sempre considerei fantástico e antes do 2.5, ainda ponderei um 1.6 ou 1.8. Mas depois de procurar melhor, decidi-me pelo V6, por ser um motor fiável e arrojado, mas também pelo andamento e som que o carro tinha.

        Apesar de ser um modelo com 12 anos, ainda virava muitas cabeças na sua passagem. Não é apenas um carro com boas prestações (0-100: 7.3seg), mas também com um som exímio.
        Outro aspecto interessante era quando se abria capô. Ver aqueles colectores cromados era qualquer coisa de especial

        Podes ver o diário de bordo que fiz sobre o carro e tirar algumas informações sobre o mesmo: http://forum.autohoje.com/diario-de-...lusso-gpl.html

        Aspectos que devas ter em conta quando fores ver o carro:

        - Quando trocou correia de distribuição
        - Se a embraiagem pega bem
        - Se já bateu
        - Ver se faz barulhos da suspensão frontal

        Em relação à manutenção, ainda é algo cara: troca de correia, embraiagem, óleo (isto se for feito com óleo recomendado - Selénia).

        Apesar do Volvo ou outros carros terem mais potência, não trocava pelo Alfa porque apesar de quando o comprei, estava mais entusiasmado com o andamento, com o tempo passei a nem ligar tanto a esse aspecto, mas às sensações que o carro me transmitia quando o conduzia.

        Som do V6:

        YouTube - Alfa Romeo 156 2.5 V6 Sound 3 - tunnel - túnel
        YouTube - Alfa Romeo 156 2.5 V6 sound - straight pipe (sem última panela) - escape livre

        Boa sorte na escolha!

        Comentário


          #34
          Este carro poderá também ser uma hipótese e já vem equipado com sistema GPL:

          Volvo 850 GLT 210CV, 3.200 EUR, Cartaxo - Standvirtual

          Comentário


            #35
            Vou seguir este tópico com atenção, pois também quero ver se arranjo um brinquedo assim para mim para 3º carro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
              Este carro poderá também ser uma hipótese e já vem equipado com sistema GPL:

              Volvo 850 GLT 210CV, 3.200 EUR, Cartaxo - Standvirtual
              Conheço um mas em carrinha , e anda muito muito bem , 250 ele dá na boa

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                para mim só há 2 escolhas desse grupo.

                156 ou S70

                Mas tentava arranjar um 325i e36

                192 cvs+rwd
                X2. O 325i coupé dentro do que se pretende era o meu favorito.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                  X2. O 325i coupé dentro do que se pretende era o meu favorito.
                  Esqueci-me dessa opção que também tomaria bastante em conta!

                  Mas talvez fosse mais para o 325i e30

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por godfather89 Ver Post
                    Este carro poderá também ser uma hipótese e já vem equipado com sistema GPL:

                    Volvo 850 GLT 210CV, 3.200 EUR, Cartaxo - Standvirtual

                    Era preferível, realmente. Ou algo (ainda) melhor, dentro dos 850.

                    Seria a minha opção (parcial, é óbvio mas, sem se pensar no "coração", no que aos automóveis, não se procurava algo acima dos tais 170 cavalos, como o tópico indica).

                    PS: Já agora, um Alfa Romeo equipado com motor V6 também estaria nas minhas opções, seriamente!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X