Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1200 TCE - Renault Twingo GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Oh Fahrenheit.
    Sendo tu um cliente Opel da velha guarda e também Civic, epá... experimenta lá o Twingo, mas acho que não é carro que case contigo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Oh Fahrenheit.
      Sendo tu um cliente Opel da velha guarda e também Civic, epá... experimenta lá o Twingo, mas acho que não é carro que case contigo.
      E assim foi.
      Lá fui eu ao Teste-Drive...
      Muito porreiro o carro, muito bem equipadinho, muito "fofinho" como disse o vendedor...
      Prós:
      Aceleração, Nenhum barulho parasita, acústica e os consumos de CB.
      Contra:
      Condução e respectiva posição tudo menos desportiva, direcção poupo precisa, barulhos no braço de direcção ao fazer manobras, deslizava facilmente em piso molhado, ponto de embraiagem muito em cima, mudanças muito curtas...

      Ou seja, é para esquecer...

      Quando tiver tempo procuro outro, entretanto:

      Condução diária:

      Corsa A (3).JPG

      Fins de Semana:

      P030111_22.380002.JPG

      PS: A foto do Corsa está desactualizada, tal como o Civic também o Corsa já levou com jantes de liga leve...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
        muito "fofinho" como disse o vendedor...
        Não pode! lolllllllllll


        A tua analise não era nada do que estava á espera, pensava que o carro era bom nesses pontos que achaste negativos. É pena, acho que não há DB desse carro.

        Comentário


          #34
          Entretanto vou conduzindo o Corsa da minha namorada, que não anda tanto, mas preenche as medidas que este Twingo iria preencher...

          Para a próxima tento o RS...

          Comentário


            #35
            e um clio TCE? muito caros ainda?

            http://www.standvirtual.com/carros/a...1086&ty=tce&ka[]=&pv=&pb=&tr=0&ez=2007&ezb=2011&kmf=&km=&gr=&lv=&l b=&la=P&pz=&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              e um clio TCE? muito caros ainda?

              Renault Clio - Carros Renault Clio no Standvirtual[]=&pv=&pb=&tr=0&ez=2007&ezb=2011&kmf=&km=&gr=&lv=&l b=&la=P&pz=&um=&fl[]=&se=&do=&od=&ed=&list=15&sort=1
              Eu vou estar atento aos daqui da zona, à duas semanas estava um Clio 1.5 105 CV de 6M por 12.100 € só que fui tarde! Já tinha a sinaleta "Vendido", eu tenho o vicio de entrar por todos os stands, não tarda nada já estou noutra

              Obrigado amigo

              Comentário


                #37
                Boa tarde,

                Peço desculpa o desenterrar do tópico mas não valia a pena estar a criar outro.

                Assim sendo o que dizem de um negócio de renault twingo 1.2 100cv TCE de 2009, por 4400€ com 100k......bom preço ou está um pouco caro atendendo ao fato de ser um carro com 9 anos.

                O carro não fará mais de 7 mil kms ano, sugerem outras alternativas? 4400 será o limite do meu budget.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mondragon Ver Post
                  Boa tarde,

                  Peço desculpa o desenterrar do tópico mas não valia a pena estar a criar outro.

                  Assim sendo o que dizem de um negócio de renault twingo 1.2 100cv TCE de 2009, por 4400€ com 100k......bom preço ou está um pouco caro atendendo ao fato de ser um carro com 9 anos.

                  O carro não fará mais de 7 mil kms ano, sugerem outras alternativas? 4400 será o limite do meu budget.

                  Cumprimentos
                  Eu tentava descer para 3500 ou 3750€. 4400€ acho caro, a não ser que esteja muito muito bem conservado. Tal como foi relatado neste tópico, dinamicamente o carro não era grande espingarda.

                  Comentário


                    #39
                    Bom dia,

                    Antes demais obrigado pela dica, contudo pelo que tenho visto o mercado está atualmente muito inflacionado apesar de as vendas dos novos estarem em alta, não consigo perceber bem o que está a fazer o mercado de usados inflacionar, muita procura?

                    Dentro desta gama e orçamento alguma outra sugestão?

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mondragon Ver Post
                      Bom dia,

                      Antes demais obrigado pela dica, contudo pelo que tenho visto o mercado está atualmente muito inflacionado apesar de as vendas dos novos estarem em alta, não consigo perceber bem o que está a fazer o mercado de usados inflacionar, muita procura?

                      Dentro desta gama e orçamento alguma outra sugestão?

                      Cumprimentos
                      Chico-espertisse dos vendedores, e basicamente põem os anúncios a um preço elevado para depois negociar. Negociatas "à portuguesa", portanto.

                      Comentário


                        #41
                        Bom dia,

                        Peço desculpa a minha insistência, mas como referi anteriormente o orçamento que tenho é curto e preciso com um urgência de um 2º carro.
                        Entretanto vi isto, não é obrigatorio ter 5 lugares.
                        Pelo que já li o motor é bom e o interior nesta unidade está impecável.

                        qual o vosso feedback?

                        https://www.olx.pt/anuncio/mg-zr-2-0td-IDBBgjr.html

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Mondragon Ver Post
                          Bom dia,Peço desculpa a minha insistência, mas como referi anteriormente o orçamento que tenho é curto e preciso com um urgência de um 2º carro.Entretanto vi isto, não é obrigatorio ter 5 lugares.Pelo que já li o motor é bom e o interior nesta unidade está impecável.qual o vosso feedback?https://www.olx.pt/anuncio/mg-zr-2-0td-IDBBgjr.html
                          Se o teu orçamento é limitado, o melhor é não te meteres na Rover. Acontece algum problema e vai ser mais dificil encontrar oficinas e peças caras. A não ser que as compres tu pelo eBay...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X