Até nem desgosto, e aquela calha entre os bancos traseiros parece-me uma boa ideia...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
MINI Paceman 2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Contrariamente ao que tinham adiantado as fontes alemãs e inglesas, parece que é capaz de ficar com o nome "Paceman".
Vídeos para todos os gostos.
2013 MINI Paceman - Trailer - YouTube
MINI Paceman Brilliant Copper Driving Scenes - YouTube
MINI Paceman Brilliant Copper Design Interior - YouTube
MINI Paceman at the 2012 Paris Motor Show - Auto Express - YouTube
New Mini Paceman - Which first look at Paris Motor Show 2012 - YouTube
MINI @ the NAIAS 2011: MINI Paceman Concept Unveiled - YouTube
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostInteressante as opiniões que se vai lendo nos media, que revela tanto sobre os mercados em que operam:
na Europa - "qual é mesmo o propósito disto?"
nos EUA - "o tamanho certo para o Mini?"
Comentário
-
Originalmente Colocado por RAD Ver PostO Countryman pode ser menos interessante (quase todos o acham feio, eu não irei tão longe) do que o Hatchback, mas é mais versátil do que este.
O propósito do Paceman é exactamente qual? Ficar a meio caminho entre os dois de modo a reunir o pior de cada? Conseguiram.
O público-alvo deverá ser aquele que acha o Mini demasiado pequeno, mas não quer um familiar como o Countryman. Creio que a Mini tem a ambição de ir roubar clientes ao Scirocco, A3, Classe A, etc, com este modelo. Tudo isto com um investimento quase nulo. Portanto, mesmo que não corra bem, não perde muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Lotus Ver PostNão o vejo tanto como o Countryman de 3 portas, mas antes como o Mini "original" insuflado.
O público-alvo deverá ser aquele que acha o Mini demasiado pequeno, mas não quer um familiar como o Countryman. Creio que a Mini tem a ambição de ir roubar clientes ao Scirocco, A3, Classe A, etc, com este modelo. Tudo isto com um investimento quase nulo. Portanto, mesmo que não corra bem, não perde muito.
Comentário
-
Autohoje - Mini Paceman já tem preçosA Mini confirmou a data de lançamento do Paceman para Portugal para 16 de março de 2013. Por essa altura o novo modelo surgirá com as seguintes motorizações: Cooper (122 cv), Cooper S (184 cv), Cooper D (112 cv) e Cooper SD (143 cv). A partir de abril estará disponível a versão John Cooper Works do Paceman, com 218 cv. A Mini Portugal avançou, nesta altura, o preço que prevê atribuir para o Cooper D, que se de situar na ordem dos 28 500 euros. Além disso, deixou assente que os preços das restantes versões corresponderam a mais 1 300 euros face aos valores da versão equivalente do Mini Countryman.
A justificação para este incremento do preço, deriva do equipamento de série adicional face ao Countryman: bancos desportivos (à frente e atrás), bancos traseiros individuais, spoiler traseiro, sensores de estacionamento traseiro, volante desportivo em pele e suspensão desportiva. A caixa automática, disponível para todas as motorizações, acresce em 5 900 euros o preço final. Já a tração integral All4 estará disponível em todos os modelos, com exceção do Cooper) por 3 250 euros.
Não perca as impressões de condução do Mini Paceman Cooper S no Autohoje desta semana.
Comentário
-
MINI Paceman erweitert Angebot von Allrad-MINIs auf acht Modelle
Mini Paceman All4 (tração integral)
Comentário
-
Todos os detalhes do MINI Paceman John Cooper Works
MINI prepara el lanzamiento de la versión más deportiva del Paceman y hoy han comunicado todos los detalles importantes. Su presentación oficial en el viejo continente tendrá lugar la semana que viene en el Salón de Ginebra, y la comercialización arrancará en el mes de abril.
Como buen MINI con el apellido John Cooper Works, el Paceman podrá adquirirse con una decoración llamativa que combina los colores negro y rojo, añadiendo un toque de deportividad. Bajo el capó cuenta con el motor 1.6 Turbo de 218 CV que desarrolla un par máximo de 300 Nm. Según declara la firma alcanza los 226 km/h de velocidad máxima y acelera de 0 a 100 km/h en 6,9 segundos. Todos están asociados al sistema de tracción total ALL4, dejando al cliente la posibilidad de elegir entre el cambio manual o automático, siempre con seis velocidades.
El sistema de tracción total ALL4 en condiciones normales reparte toda la potencia al eje delantero. En caso de que haya pérdidas de motricidad, comienza el reparto al posterior a través de un diferencial central de funcionamiento electromagnético. Con ello se consiguen reducir los consumos cuando la adherencia es buena. MINI declara un gasto en ciclo combinado de 7,4 L/100 en los manuales y de 7,9 L/100 en los automáticos (172 y 184 g/km de CO2 respectivamente).
El equipamiento de serie en todos los Paceman JCW incluye el climatizador automático, sistema de sonido Boost, volante deportivo, asientos específicos, apliques decorativos en color Piano Black, techo en color antracita y esferas de la instrumentación oscurecidas. Por supuesto no faltan tampoco los múltiples airbags, el paquete eléctrico, los faros antiniebla, la dirección asistida o el ordenador de viaje.
Los precios recomendados para el mercado español son:- Paceman JCW 218 CV 39.000 €
- Paceman JCW 218 CV AUT. 40.692 €
Comentário
-
heper
Originalmente Colocado por TMoura Ver PostHoje estive dentro de um Paceman, o carro realmente está engraçado. Fica melhor ao vivo do que nas fotos, na minha opinião.
Pena os valores inflacionados de todos os mini. O que tive a ver era um 1.6D com pele, não vi mais nenhum extra e o carro custava quase 40mil €.
Cumps
Comentário
-
MINI Paceman Adventure Pick-up - "one off"
Sensing the interest in the Paceman Adventure pickup truck that was widely circulated on the web on Thursday, MINI came forward with an official release and heaps of photos on the project that is a one-off creation with "no plans for series production".
It’s not a concept per-se, but a creative project made by young apprentices and their instructors at BMW's plants in Munich and Dingolfing.
An all-wheel drive Cooper S Paceman with a 182hp (184PS) turbocharged mill was chosen as the base for the two-seater pickup-style vehicle that gains an exclusive Jungle Green metallic paintwork, a cargo bed with a functional tail gate, and a solid roof rack with a set of auxiliary lights and a spare tire.
The students also modified the chassis to offer the Paceman added ground clearance and much higher front and rear clearance ramps, while the finishing touch comes from the off-road tires.
According to MINI: "The Paceman Adventure would be suitable for driving on gravel roads, through muddy tracks or on desert trails. The pickup has the typically MINI short overhangs, a modified chassis with extended ground clearance and much higher front and rear clearance ramps. The snorkel-like roof level air intake means that MINI Paceman Adventure could tackle a challenging river crossing."
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário