Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo MG3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
    Sem querer mentir, o Zero é o concept do MG3.

    Não gosto muito de algumas partes do carro.. continuo a achar que o melhor desta "nova" MG é mesmo o MG 6


    Era o concept do MG3 sim o que acaba por tornar este uma desilusão ainda maior... o MG Zero até era comestível. As pequenas alterações que fizeram acabaram por tornar o carro em algo banal e desporporcional.
    O melhor da nova MG era basear-se na antiga MG, aquela anterior aos Rover s pseudo-desportivos... Mas também acho 6 menos mau.

    Comentário


      #32
      MG readying MG3 Crossover version

      The Rover Streetwise has been the most popular ‘Longbridge Rover’ under MG’s reign in China, although the Roewe 750 probably trounces them all. The Streetwise came to China largely unchanged, aside from new wing mirrors, in 2006 and has proven to be a reasonably popular small car for the MG range and has sold better than the MG7. The new MG3 was unveiled last week at the Guangzhou Auto Show and seemed to be popular model with the crowds. Crossover variants of hatchback models have been exceptionally popular in China over the past few years, the craze started with the Suzuki SX4 and continued to gather speed with a series of new car launches from domestic and joint venture manufacturers.

      The above pictures show a forthcoming MG3 Streetwise, which will be a second generation Streetwise. Power plants are expected to be the same as the current MG3 – a 1.3L and a 1.5L and probably a 1.5T as well.
      Fonte: ChinaCarTimes

      Imagens:



      Comentário


        #33
        Review

        MG 3 1.5L - Road Test First Drive - Autocar.co.uk

        Comentário


          #34
          MG3 Xross

          Aí está o MG3 com a suspensão elevada como se vê num post ali atrás. Aparentemente, a nova variante apenas vai servir o mercado chinês.









          Morris Garages ya tiene listo un nuevo modelo para su gama china. Se trata del MG3 Xross, una variante derivada del conocido polivalente que llegar para tomar el relevo dejado por los extintos MG3 SW/StreetWise. De carácter urbano, presenta una estética personalizada con molduras plásticas.

          Entre otras cosas el nuevo MG3 Xross incluye:
          • Suspensión sobre-elevada
          • Barras de techo
          • Molduras plásticas decorativas
          • Cubre-bajos símil aluminio
          • Difusor posterior específico
          • Llantas de aleación
          • Cola de escape cromada
          • Marco y faros antinieblas de nueva factura

          En el interior aparecen nuevos tapizados -disponibles también en piel-, y algunos elementos cromados. Las posibilidades de equipamiento son altas, con climatizador automático, control de velocidad, ordenador de viaje, sensor de aparcamiento posterior, radio CD MP3, puerto USB, bluetooth, faros antiniebla, etc. La única opción mecánica durante su lanzamiento será un motor de gasolina con 1,5 litros, 115 CV y cambio automático de tipo CVT.
          Fonte: Autoblog en Español

          Comentário


            #35
            Gosto! Tem pinta e não cheira a clone.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
              Gosto! Tem pinta e não cheira a clone.
              Are you serious?!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                Are you serious?!

                Sim, tem originalidade. Mais até que um Fabia que dizem encontrar semelhanças.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                  Gosto! Tem pinta e não cheira a clone.
                  É que só podes estar a ser irónico.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    É que só podes estar a ser irónico.
                    Porquê? Porque acho piada ao carro?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                      Porquê? Porque acho piada ao carro?
                      Não é nada disso.

                      Só achei graça dizeres que "não cheira a clone" quando aquilo tresanda a clone!

                      Mas são opiniões.

                      A sério que achava que estavas a brincar.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                        Não é nada disso.

                        Só achei graça dizeres que "não cheira a clone" quando aquilo tresanda a clone!

                        Mas são opiniões.

                        A sério que achava que estavas a brincar.
                        Aí está, por isso é que eu acho que este tem mais pinta, se calhar é isto que falta no Fabia: mais originalidade.

                        Comentário


                          #42
                          É pena dar aspecto que é feito com materiais porbrezitos ( chineses ) .

                          Comentário


                            #43
                            Afinal as motorizações serão o 1.3 de 88cv (ainda indisponível na europa) e 1.5 de 107cv.

                            Comentário


                              #44
                              falaram do fábia e dos DS/C3. concordo, mas ninguém se lembrou dos faróis dos puntos?

                              Comentário


                                #45
                                Cá para mim, um bocadinho mais bonito e era horrível...

                                Comentário


                                  #46
                                  New MG3 Unveiled in China Is Coming to Europe! - autoevolution

                                  Chinese-owned British brand MG unveiled its latest car at the 2013 Shanghai Auto Show yesterday. If the car the MG3, and from what we understand, this 2014 model is actually coming to Europe soon.

                                  Those of you who wanted a hatchback in say 2005 probably know what the MG3 is already. Before the company went bankrupt, they made this car as a sort of semi-potent supermini based on the Rover 25 sister car. It was called the MG ZR and came with a 160 horsepower 1.8-liter engine and a manual gearbox.

                                  Now, the company has forgotten all about being hot and the ‘3’ is just another supermini. MG says the car is designed to appeal to the trendy European customers, and we have to admit it sort of looks like a Citroen C3.

                                  “Our new baby will be powered by a healthy 105PS version of our own VTi-TECH petrol engine, joining the MG6 DTi-TECH and TCi-TECH engines in the European family. The dynamic and responsive VTi-TECH engine is mated to a 5-speed manual transmission that makes this little baby perfectly suited to nipping in and out of city traffic or enjoying a great British B road,” MG UK says about their hatchback.

                                  From what we know, that means a 1.5-liter engine. Because it’s been available in China since 2011, we can tell you the MG3 features a MacPherson strut front suspension and a torsion beam rear axle. The car will be assembled from kits sent over by Chinese carmaker SAIC Motor later this year.
                                  http://www.autocar.co.uk/car-news/sh...otor-show-2013

                                  The European version of the MG3 supermini that will go on sale in the UK this summer has been revealed at the Shanghai motor show.
                                  The MG3 is a more heavily stylised than the Chinese version of the car, drawing more extensively on the looks of the critically acclaimed MG Zeroconcept on which it is based.
                                  "It was important to us that the design shone through," said MG UK sales and marketing boss Guy Jones. "We plan to fight for sales with the likes if the Vauxhall Adam, Citroen DS3 and Mini." As a result of this, buyers will be offered "substantial" interior and exterior customisation options.
                                  Jones declined to give an indication of price for the car, saying it was still being set, but insiders suggest it will start from around £10,000 and rise to £16,000.
                                  It will be sold as a five door, and only with the firm's 104bhp, four cylinder petrol engine and five-speed manual initially. There will be three trim levels: TS1, TS2 and TS3.
                                  "The share of sales for diesels of autos is small, so we see no rush to go there," said Jones, who confirmed the higher two trim levels wil be generously equipped compared to its rivals, as with the MG6.
                                  The car in display in Shanghai does not have a visible interior, however. MG insiders have confirmed it will feature a more upmarket look than the cabin fitted in the Chinese market car.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Acho o carro muito desproporcional e as linhas acabam por não combinar bem no seu todo.

                                    Mas destas ultimas fotos do carro que vem para a europa gosto muito mais. Ar mais moderno, as linhas fazem mais sentido etc. Se o carro for tão "bom" como aparenta, vai ficar a anos luz do fabia. Podia era ter motorizações mais actualizadas e adequadas ao nosso velho continente (parece que teremos que esperar), porque os concorrentes nesse ponto não dão hipótese.

                                    Agora, não considero o MG3 como um concorrente do DS3 e dessa malta toda. Ainda lhe falta muito até lá chegar

                                    Comentário


                                      #48
                                      olha, um polo/golf com traseira de punto. alguém andou a pinar fora de casa e com outras espécies...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                        Aí está, por isso é que eu acho que este tem mais pinta, se calhar é isto que falta no Fabia: mais originalidade.
                                        Curioso, eu acho o desenho do Fabia original. Conservador mas original e harmonioso, coisa que este não é!

                                        Coitada da MG!

                                        Comentário


                                          #50
                                          MG3 é apresentado oficialmente no Reino Unido, este fim de semana.




                                          La MG3 arrive en Grande-Bretagne



                                          2 mois après
                                          sa présentation à Shanghai, la MG3 « Euro » arrive en Grande-Bretagne. Un premier lancement officiel, en attendant un lancement « grand public » au MG Live!, ce week-end.Rappelons que par rapport à la version vendues en Chine depuis 2011, elle possède un avant inédit et une finition plus sérieuse.

                                          Les informations restent rares. Ce qui est sur, c’est qu’il n’y aura qu’une seule carrosserie (5 portes) et un seul moteur (1,5l 105ch.) Des versions plus vitaminées (le 1,5l turbo 135ch?) et plus économiques (le 1,3l? Un diesel?) sont annoncées pour 2014. D’emblée, il y aura 3 finitions (S, SE et TSE, comme pour la MG6?), 10 décors (façon MINI ou Fiat 500.) Les sportifs du dimanche pourront commander un kit-carrosserie avec aileron et ailes élargies.

                                          Côté équipements, les versions les mieux dotées auront la climatisation, le radar de recul, un radio avec port USB et bluetooth, des jantes 16 pouces diamantées, l’allumage automatique des essuies-glaces et des sièges sport. Prix: à partir de 10000£ (11 800€.) L’assemblage devrait débuter à Longbridge/Birmingham à l’été et les premières livraisons démarreront à l’automne.




                                          MG UK parle de « un milliers d’unités en 2014″. A cette date, la MG5 « Euro » se joindra à la bande. Puis ce sera le SUV (dérivé du concept CS de Shanghai), en 2015. En parallèle, il se vente d’avoir triplé l’effectif du centre de design (« le 5e de Grande-Bretagne ») et ouvert un autre centre à Shanghai.

                                          Actuellement, il se vend une douzaine de MG6 par mois. Pas de quoi faire vivre la trentaine de concessionnaires. Ni de quoi inciter d’éventuels importateurs sur le continent à sauter le pas. Finition déplorable, réseau incompétent, notoriété nulle (malgré les succès en BTCC), campagne publicitaire inexistante… La ’6 n’est guère aidée. La ’3 est là pour rassurer les agents, voir les galvaniser. Ca y est, les clients vont venir! De toute façon, au point où ils en sont, même à 1 vente par mois et par point, les concessionnaires sont preneurs!

                                          La ’3 est censée avoir un positionnement plus « jeune », donc davantage dans l’esprit des MG X-Power de l’ère MG-Rover. Même s’il n’y a pas encore de vraie version sportive. De plus, cela va rassurer la clientèle: oui, les Chinois continuent d’investir dans MG; oui, elle va devenir une vraie marque avec plusieurs modèles. Ainsi, le lancement de la ’3 pourrait booster les ventes de la ’6!





                                          in: La MG3 arrive en Grande-Bretagne | le blog auto

                                          Comentário


                                            #51
                                            Acho que "esta coisa" não tem nada a ver com a MG.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Acho que "esta coisa" não tem nada a ver com a MG.
                                              Eu sei, tu sabes, todos nós sabemos o que é um MG.

                                              Esta porcaria não tem ponta por onde se lhe pegue como MG....

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                Acho que "esta coisa" não tem nada a ver com a MG.
                                                Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                Eu sei, tu sabes, todos nós sabemos o que é um MG.

                                                Esta porcaria não tem ponta por onde se lhe pegue como MG....



                                                Infelizmente, como bem sabemos de MG, só mesmo o nome...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Ainda há mais alguns resquícios da MG para além do nome, visto que a montagem final dos carros ainda é feita na antiga fábrica de Longbridge.

                                                  Comentário


                                                    #55

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Atualização de tópico ...



                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Lembra um Volvo. Não está mal.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Olha um Mazda!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            volvo? parece muito mais o mazda 3!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              volvo? parece muito mais o mazda 3!
                                                              gosto do teu avatar, gastei muiiito dinheiro nessa máquina....mas conseguia chegar a todos os diferentes finais

                                                              quanto às semelhanças.....epá, vocês lembram-se de cada coisa....isso não se parece com nada, quando muito, nessa última versão, a frente lembra o suzuki swift

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X