Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi 80 1600 com motor 1900 passa na inspeçao??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Se o inspector não reparar na diferença (é bastante provável a menos que tenhas o azar de ele ter um carro com esse motor) passa na boa.

    Se não passar, podes ficar com um problema grave para resolver, porque o teu carro não tem só uma deficiência, mas sim uma fraude fiscal.

    Essa conversão se fosse feita de um modo legal, implicaria que o fabricante desse a homologação desse motor para esse chassis (sem mais alterações) e tu teria de pagar a diferença de imposto entre o 1.6 e o 1.9.


    Resumindo, normalmente essas coisas passam na inspecção, mas se quiserem embirrar não sei se não podes ficar com o carro apreendido e umas contas chatas para pagar.
    Editado pela última vez por rca33; 25 December 2010, 10:04.

    Comentário


      #32
      o meu ZX andou uns 2 anos e tal com motor 1400cc até ser abatido em vez do 1100cc (o motor tinha dado o berro) e só pegavam por o nº do chassis estar meio comido, de resto nem olhavam pró motor, que veio de um 205 mas era igual. há muitos carros por aí com a cilindrada acima. é ilegal, eu sei, mas...

      se queres mesmo o carro pelo seu preço, pede uma estimativa de preços de revisão e vê como ele está, não vá o motor ter dado o berro e terem-no trocado e agora esse também esteja a ficar mau. pode dar-se o caso de alguém há alguns anos ter trocado pra ter mais motor e ter ganho uns cobres com o outro.

      Comentário


        #33
        Quando tinha a corsa A andei 8 anos com um motor diferente (com um 1.7 em vez do 1.5) e nunca tive problemas em Inspecções e afins. Se for por causa do IPO, podes comprar à vontade.

        Comentário


          #34
          Quantos AX com o 1.5d.

          Comentário


            #35
            eu tive um passat de 92 que também era 1600 no livrete, mas tinha la um motor 1900 e sempre passou na inspecção, sem cunhas nem nada.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X