Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai/Kia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A não ser que tenha extras, caso contrário parece-me um valor exagerado tendo em conta que não é novo.

    Comentário


      Vale o que vale, mas no Standvirtual vi vários, no meu entender melhores que o I30 com caixa auto a rondar os 22000€
      Por 25000€ compras um Qashqai super equipado, ou um Série 1
      Por 22000€ arranjas 508, DS4, G. Picasso, etc

      Tudo carros também de 2015 e com pouquíssimos kms
      Editado pela última vez por MikePug82; 30 September 2016, 19:30.

      Comentário


        E ainda por cima o Hyundai tem já 25000kms. Acho que está caro.

        Comentário


          Agradeço desde já toda a atenção dispensada e as opiniões dadas.

          Eu também achei demasiado desajustado tendo em conta que não se trata de um carro novo, e nem o considero de serviço devido à quilometragem já algo "alta" que tem. A meu ver é mais um usado do que um carro de serviço.

          Eu gostei muito da configuração do mesmo, e de todo o equipamento disponível (que é mais do que suficiente). O único ponto negativo para mim foi mesmo o preço.

          Ontem fui a alguns concessionários (não tenho nenhuma marca preferencial) e este encheu-me mesmo o olho mas não está, de todo, escolhido. Simplesmente foi o que gostei mais até ao momento e combina dois factores importantes: caixa automática e motor a gasóleo (visto que serão cerca de 30000 km anuais).

          Vou falar com o vendedor e tentar ajustar o preço para valores, a meu ver (e pelos vistos não sou o único a achar), mais justos.

          Comentário


            Ve quanto fica esse carro novo, suspeito que o trazes por esse preço ou menos se negociares bem.

            Edit: há muita gente que é enganada pelos preços dos carros de serviço porque compara com os preços de tabela, e não faz ideia dos descontos que se fazem nos novos.

            E depois os carros de serviço levam mais pancada que um usado normal..

            Comentário


              Tenho uma correcção a efectuar à minha questão inicial: o carro é de 04/02/2016 e não de 01/11/2015, como tinha referido.

              Comentário


                Comentário








                  Supostamente será o sucessor do i40 não é?
                  Está espectacular. Só não gosto anda daquele relógio ao lado do ecrã de infotainment.

                  Comentário


                    A traseira faz lembrar o Talisman. Está giro, mas continuo a preferir o Otima

                    Comentário


                      O desenho faz lembrar o Dodge Charger.

                      Comentário


                        Tem presença, sim senhor. Muito bom aspecto.

                        Comentário


                          carro bonito e interior fantástico nem parece hyundai

                          Comentário


                            Esse Azera concorre com o Ford Taurus e Chevrolet Impala nos EUA. É muito maior que o i40

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                              carro bonito e interior fantástico nem parece hyundai
                              O interior segue as ultimas tendências na marca, vide o novo I30, aquela caixilharia toda à volta do tablet é que estraga tudo.

                              Comentário


                                Parece claramente um carro para os USA.

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Caixa manual como manda a lei e tudo... O megane que se ponha a pau. Nao gostei foi do interior, parece de um normal i30. Belo som manda aquele escape!!!

                                      Comentário


                                        Hyundai Creates World's First Panoramic Sunroof Airbag







                                        Hyundai’s solution involves an airbag being installed inside the sunroof mechanism of the tempered glass roof. If an on-board sensor detects the vehicle about to roll over during a crash, the airbag is deployed forward from the rear of the car and covers the entire roof surface in a mere 0.08 seconds.

                                        The automaker claims that its sunroof airbag system prevents passengers from spilling out of the vehicle in a rollover, thus greatly reducing the risk of them sustaining serious injuries, although they didn't provide any info about when they intend to introduce it to its production vehicles.

                                        Comentário


                                          Novo Santa Fé

                                          Comentário


                                            Hyundai/Kia

                                            E há quem diga que em qualidade isto é igual aos germânicos... ok (ver os primeiros 2 min)

                                            https://youtu.be/qedwTyqZt_U

                                            Comentário


                                              A imprensa inglesa adora desdenhar dos veículos da Hyundai/Kia. Não sei se por inveja ou outro motivo qualquer.

                                              Já quando lançaram o i30 N que recebeu óptimas críticas em todo o lado. Arranjaram argumentos ridículos para o criticar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                A imprensa inglesa adora desdenhar dos veículos da Hyundai/Kia. Não sei se por inveja ou outro motivo qualquer.

                                                Já quando lançaram o i30 N que recebeu óptimas críticas em todo o lado. Arranjaram argumentos ridículos para o criticar.
                                                Eu até costumo defender a Kia, mas aquela consola central e o centro do volante a abanar

                                                DEpois, parei de ver quando ele mostrou a mala abichanada

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                  A imprensa inglesa adora desdenhar dos veículos da Hyundai/Kia. Não sei se por inveja ou outro motivo qualquer.

                                                  Já quando lançaram o i30 N que recebeu óptimas críticas em todo o lado. Arranjaram argumentos ridículos para o criticar.
                                                  Não deste ter visto o vídeo.

                                                  O i30N é divertido mas nada de mais a nível de performance, que é algo com a sua importância neste campo de carros. Tem um som bestial.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                    Eu até costumo defender a Kia, mas aquela consola central e o centro do volante a abanar

                                                    DEpois, parei de ver quando ele mostrou a mala abichanada
                                                    A evolução da Kia é ridícula de qualquer forma, ainda há uns anos eram coisas sem nexo quase, hoje “querem” brincar ao alemão e não estão assim tão longe!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                      A evolução da Kia é ridícula de qualquer forma, ainda há uns anos eram coisas sem nexo quase, hoje “querem” brincar ao alemão e não estão assim tão longe!
                                                      Não chamo de ridícula. Basicamente quiseram deixar de ser aquele produto low cost para ter produtos com alguma qualidade dentro das gamas que se inserem.

                                                      Tenho um Kia com 8 anos, e a consola central não abana assim...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                        Não deste ter visto o vídeo.

                                                        O i30N é divertido mas nada de mais a nível de performance, que é algo com a sua importância neste campo de carros. Tem um som bestial.
                                                        Essa crítica deixa de fazer sentido, quando quem dirigiu o projecto, disse que esse não era o objectivo do veículo. De criar um veículo referência da sua classe em desempenho.

                                                        Comentário


                                                          Conseguem ajudar-me a interpretar a oferta Kia de 7 anos de manutenção (+ 7 anos de garantia)? Durante 7 anos não pago material e mão de obra das intervenções indicadas no plano de manutenção? E quando necessitar de substituir pastilhas, por exemplo, pago apenas o valor do material ou também da mão de obra?

                                                          Obrigado.

                                                          Comentário




                                                            Tive hoje a oportunidade de testar este menino.
                                                            E tenho-vos a dizer que me surpreendeu e muito pela positiva!

                                                            Começando pelo aspecto visual, acho o carro lindíssimo.
                                                            O espaço interior é bastante acessível.

                                                            Falando de performance... Bem, o carro é muito bom. A caixa é fantástica, com rev match (ponta tacão) ainda melhor soa.
                                                            Muito forte em baixas, sempre a pedir rotação. Curva muito muito bem e trava ainda melhor.
                                                            Mas o que mais me surpreendeu foi a sonoridade... Que coisa fantástica. Em modo Sport, o carro ganha vida. Tem um trabalhar fantástico e em altas quando se tira pé, manda cada tiro... Viciante mesmo.
                                                            Está aqui um excelente produto. Um excelente carro e muito divertido de conduzir. A Hyundai está de Parabéns.
                                                            Não sei se não preferia isto a um A45...

                                                            Mas o que vos posso dizer é, conduzam um e depois digam alguma coisa.
                                                            Todas as pessoas que conheço e que também o conduziram, ficaram apaixonadas pelo carro.
                                                            E não é propriamente fácil ficar apaixonado por um Hyundai (vá, com um toque alemão...)
                                                            Editado pela última vez por AndreVieira; 23 February 2018, 00:49.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post

                                                              Tive hoje a oportunidade de testar este menino.
                                                              E tenho-vos a dizer que me surpreendeu e muito pela positiva!

                                                              Começando pelo aspecto visual, acho o carro lindíssimo.
                                                              O espaço interior é bastante acessível.

                                                              Falando de performance... Bem, o carro é muito bom. A caixa é fantástica, com rev match (ponta tacão) ainda melhor soa.
                                                              Muito forte em baixas, sempre a pedir rotação. Curva muito muito bem e trava ainda melhor.
                                                              Mas o que mais me surpreendeu foi a sonoridade... Que coisa fantástica. Em modo Sport, o carro ganha vida. Tem um trabalhar fantástico e em altas quando se tira pé, manda cada tiro... Viciante mesmo.
                                                              Está aqui um excelente produto. Um excelente carro e muito divertido de conduzir. A Hyundai está de Parabéns.
                                                              Não sei se não preferia isto a um A45...

                                                              Mas o que vos posso dizer é, conduzam um e depois digam alguma coisa.
                                                              Todas as pessoas que conheço e que também o conduziram, ficaram apaixonadas pelo carro.
                                                              E não é propriamente fácil ficar apaixonado por um Hyundai (vá, com um toque alemão...)
                                                              O A45 tem mais 100 cv, é muita fruta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X