Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Ford Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
    O reboque faz lembrar o gesto que se faz com mão quando mandamos um gajo à...
    Penso que seja isso.

    Comentário


      Curto "ensaio" do canal "motorstv" ao Mondeo 2.5 T

      http://www.motorstv.com/site/home.ph...content=3&lg=1

      Comentário


        Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
        Não sei se é bonito o que esta a mostrar nessa última foto! Não e coisa que se mostre a quem vai atrás!

        Comentário


          Video do Fifth Gear

          http://www.youtube.com/watch?v=r2a2J...related&search=


          Video What Car

          http://www.youtube.com/watch?v=ffS6v...related&search=
          Editado pela última vez por nto; 17 August 2007, 23:49.

          Comentário


            O carro está mesmo bonito e em termos de interiores tambem está fantástico, penso que este modelo irá dar bastantes cartas.

            Comentário


              bom eu sou um fa do mondeo . tanto o 5 portas como o sw sao bem bonitos , claro que de comportamento nao posso comentar pois ainda (infelizmente) nao o conduzi , mas nao aguento mais e espero que a ford mostre o mondeo st no salao de frankfurt , pois aquele carro com um aspecto mais desportivo e agressivo e como um motor a condizer vai sim ser um sucesso

              Comentário


                Via agora à pouco, a página da Ford tem um micro-sitio dedicado ao Mondeo.

                Está interessante.

                http://www.fordeumicrosites.com/mond....asp?xml=pt-pt

                Comentário


                  Entao, Alguem ja tem este carro? Que tal?

                  Tenho curiosidade se o motor TDCI de 125Cv nao será curto para o bicho

                  Comentário


                    Olá,

                    Na passada sexta feira fui levantar o novo mondeo. Um first edition 1.8 125cv cinza prata 4 portas.

                    Um fim de semana não chega para tirar conslusões definitivas mas posso dizer que estou muito contente com o carro.

                    O motor 1.8 125cv é bastante competente e parece não ser desiquilibrado para o carro. Daqui para a frente só pode melhorar já que o motor, por ser novo, ainda está um pouco preso.

                    De resto, equipamento, qualidade interiores,...5 estrelas


                    Optei pelo de 4 portas porque vi lado a lado com o de 5 portas. Nas fotografias o de 5 portas parece mais desportivo e bonito mas na realidade acho que o de 4 portas, com aquela traseira imponente tem um ar mais agressivo. Gosto mais do de 4 portas sem dúvida.

                    Não se vêm muitos ainda na estrada e é um carro que desperta muito a curiosidade. Não passa despercebido.

                    Comentário


                      Ja há ensaios ao carro em revistas nacionais ou estranjeiras?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                        Ja há ensaios ao carro em revistas nacionais ou estranjeiras?
                        Off topic: Então....ficaste no novo emprego ?

                        Comentário


                          Yep

                          E o martirio que é fazer viagens num 1.4 de 75Cv obriga-me a pensar num carro novo.

                          Estou a estudar financeiramente de cima para baixo, ou seja, das opções de segmento D que me agradam mais e dps vou andando para baixo na hierarquia.

                          Agora tou a ver

                          BMW 320D
                          AR 159
                          Mondeo 1.8TDCI

                          Se nenhum destes for viável, parte-se para outra.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                            Yep

                            E o martirio que é fazer viagens num 1.4 de 75Cv obriga-me a pensar num carro novo.

                            Estou a estudar financeiramente de cima para baixo, ou seja, das opções de segmento D que me agradam mais e dps vou andando para baixo na hierarquia.

                            Agora tou a ver

                            BMW 320D
                            AR 159
                            Mondeo 1.8TDCI

                            Se nenhum destes for viável, parte-se para outra.
                            Quando for o lançamento do 308 ligo-te para vires ver

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                              Entao, Alguem ja tem este carro? Que tal?

                              Tenho curiosidade se o motor TDCI de 125Cv nao será curto para o bicho
                              aqui http://forum.autohoje.com/showthread...la+vie+en+rose
                              cumps!

                              Comentário




                                Com 270cv..
                                Preços:
                                • Front lip starts at 260€
                                • Rear diffuser starts at 266€
                                • Roof spoiler starts at 191€
                                • Stainless steel sport exhaust system with sport cats: 2.067€
                                • Lowering kit (35mm): 171€
                                • Suspension system: 1.598€
                                • Wheel/tire combination Jacky in 9x20” (silver or shiny black polished) with 245/30R 20 tires starts at 2.536€
                                • Motor management: 1.198€

                                http://www.worldcarfans.com/9071101.008/ford-mondeo-by-loder1899

                                Comentário


                                  Aqui na urbanização onde moro já existe um Mondeo Break. Não é feio mas sinceramente também não deslumbra. Estava à espera de melhor.

                                  Comentário




                                    Nem o porta luvas do Clio tem uma apresentação tão miserável

                                    Comentário


                                      esse até pode ser um mondeo, mas é bem difrente do meu....é preto e revestido e tal.
                                      mas também o post é incontestável!

                                      Comentário


                                        Ford Mondeo FUN by MS Design



                                        http://www.worldcarfans.com/9080208....n-by-ms-design

                                        Comentário


                                          so falta os vidros escurecidos de resto

                                          Comentário


                                            Este novo ford está mesmo giro,parabens á marca

                                            Comentário


                                              Um tampãozito para as versões mãos-livres

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X