Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ressuscitar Suzuki Baleno!! {NEWS!!**

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por 100€ ate eu fico com carro desde que esteja a andar. Muitas vezes no site do OLX vesse la pessoal a vender carros por menos de 500 euros ou ate bem menos para "despachar"..

    Comentário


      #32
      pessoal com mais alguma sorte e ventos a favor é possivel que venha por menos de 100€

      Se o comprar vou com certeza actualiza-lo com tudo o que lhe fizer isso é certinho!

      Mas vai demorar a andar, e enganem-se que é pagar e andar, vou ter muito que gastar de certeza, o que me tá assustar mais é as finanças, e já em Fevereiro acrescenta mais 33€ á conta
      vamos lá ver o que sai dali :P

      Comentário


        #33
        Já tenho mais algumas novidades!

        O carro tem cerca de 120/130mil Km e tá parado desde 2007, mas só tem inspecção até 2004, mas o dono pagou imposto automóvel até 2007
        Em todo o caso, o carro ao passar para o meu nome só tenho que pagar IUC do ano correspondente ao que passar para meu nome, logo irá ser menos uma despesa (despesa essa que iria rondar perto dos 200€) :D.
        Já pedi a alguém para falar com o dono para poder trazer o carro o mais barato possível, e com sorte e segundo me disseram o dono ainda dá 4 pneus quase novos .
        É preciso é ter sorte, vou esperar pelo milagre de fim de ano

        Comentário


          #34
          Grande achado! Aquele tecto é que (pelas fotos) parece precisar de cuidados urgentes

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AFCV Ver Post
            Já tenho mais algumas novidades!

            O carro tem cerca de 120/130mil Km e tá parado desde 2007, mas só tem inspecção até 2004, mas o dono pagou imposto automóvel até 2007
            Em todo o caso, o carro ao passar para o meu nome só tenho que pagar IUC do ano correspondente ao que passar para meu nome, logo irá ser menos uma despesa (despesa essa que iria rondar perto dos 200€) :D.
            Já pedi a alguém para falar com o dono para poder trazer o carro o mais barato possível, e com sorte e segundo me disseram o dono ainda dá 4 pneus quase novos .
            É preciso é ter sorte, vou esperar pelo milagre de fim de ano
            Cuidado que se o anterior não pagar o imposto pode haver o direito de sequela, ou seja o carro é que reponde em ultimo caso, caso o anterior proprietário não tenha bens...

            Comentário


              #36
              Eu desde que soube de um Xsara 1.4 de 98 com menos de 90.000kms vendido por 500€ só a precisar de um arranjo no guarda-lamas...

              Há com cada negócio da china...Não são é para qualquer um

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                Grande achado! Aquele tecto é que (pelas fotos) parece precisar de cuidados urgentes
                Originalmente Colocado por jbl206 Ver Post
                Cuidado que se o anterior não pagar o imposto pode haver o direito de sequela, ou seja o carro é que reponde em ultimo caso, caso o anterior proprietário não tenha bens...
                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                Eu desde que soube de um Xsara 1.4 de 98 com menos de 90.000kms vendido por 500€ só a precisar de um arranjo no guarda-lamas...

                Há com cada negócio da china...Não são é para qualquer um
                Sim o tecto tá mesmo comido do sol e tá amolgado -.- mas dá para por bem à mão, e vou depois tentar comprar spray com o código da cor e verniz de spray e tento fazer uma pintura caseira. Não fica tão bom mas melhor do que tá fica de certeza! As jantes também vou lixa-las e pinta-las, pois 2 delas tão muito riscadas, só não me decidi a cor, cinzento, branco ou preto

                jbl206 eu falei com uma funcionária das finanças, a partir do momento que passa para o meu nome, o que ficou para trás é com o antigo dono. Mas pelo que me foi dito se ele não pagar as finanças também em principio nunca o irão chatiar com isso.

                Existe muitos negócios da china, é preciso é ter sorte e estar lá há hora certa no momento exacto :D

                Comentário


                  #38
                  Ainda está vivo? Tenho um carro destes desde novo na família, alguma coisa que precises de saber diz! É um belo carro, ainda hoje fui curtir a arrábida com o meu!

                  Já agora o motor é genuíno Suzuki e tem 85cv, nunca houve Balenos com 75!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X