Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi o carro do qual se desfizeram e gostariam de voltar a ter? E porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isso é que é uma admissão com qualidade!

    Comentário


      Esse Corsa anda/andava nas horas!

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
          Sem dúvida um Saxo Cup Mk1. Vendido com 7 anos e 120 mkm. Pretinho, todo de origem.
          O carro não colava ninguém ao banco, mas tinha uma progressividade interessante quando as rotações começavam a subir.
          Curvas lentas e apertadas com a traseira a deslizar era uma brincadeira de meninos, até para mim que não tenho nenhum kit de unhas.
          A qualidade dos plásticos interiores era a sua principal falha.
          Era esse saxo da foto?

          é que esse da foto "morreu" o ano passado em uma curva na zona trajouce

          Comentário


            Esse corsa estava espectacular!

            Bela admissão e intercooler, gosto imenso de ver essas preparações low profile.

            Comentário


              Algum pessoal daqui consegue verificar a motorização e historial de um carro pela matrícula? Era para saber mais sobre o Super 5 que passou cá por casa

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos1995 Ver Post
                O carro que gostava de voltar a ter em casa "quando tiver carta" era, um renault 9 siglas não me lembro mas era um fase 1 bege de 84 1.4 carburador duplo esteve pouco tempo aqui em casa porque tinha os carburadores mal afinados e "mamava muito", lembro me de andar com o meu pai nesse carro, e eu ainda não sabia contar mais que ate 10 e dizer que íamos a 1,8,0.
                Grande maquina por fora era como este:
                andei a procura aqui em casa, e encontrei um papel com as matriculas de alguns carro que passaram aqui por casa e ta la a matricula deste carro, mas ja esta cancelada, se alguém através da matricula consegui-se saber a versão deste carro eu agradecia.
                cumps. carlos1995

                Comentário


                  Faz como eu, envia PM ao MetalKing, acho que ele consegue saber isso

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlos1995 Ver Post
                    andei a procura aqui em casa, e encontrei um papel com as matriculas de alguns carro que passaram aqui por casa e ta la a matricula deste carro, mas ja esta cancelada, se alguém através da matricula consegui-se saber a versão deste carro eu agradecia.
                    cumps. carlos1995
                    Então... já o descobriste?

                    Comentário


                      Desfiz-me deste carro e arrependi-me, mas também não é possível voltar a tê-lo, já está na sucata á muito.
                      Resta-me apenas 3 ou 4 fotos, esta tem quase 30 anos e 2 ou 3 troféus de pericia.
                      You do not have permission to view this gallery.
                      This gallery has 1 photos.
                      Editado pela última vez por RIDER; 14 November 2022, 20:43.

                      Comentário


                        Com carros meus, nunca aconteceu. Mas tive pena quando os meus pais venderam o Subaru Vivio da minha mãe. O carro é muito engraçado e muito fixe em cidade. Se eu tivesse podido na altura, quase de certeza que teria ficado com ele. Mesmo uns anos mais tarde, o meu pai disse que estava bem arrependido de o ter vendido.

                        Comentário


                          tópico para ler com tempo. gosto de umas boas histórias. 😉

                          eu lembro-me muitas vezes do meu carocha, que ainda existe ou existia pelo menos há 2 anitos ou menos. ainda no mesmo dono desde que o vendi em 2003.
                          eu queria voltar a tê-lo para passear as minhas filhas, que a grande gosta de carochas e para voltar a andar sempre no mecânico a colocar peças. 🤣

                          Comentário


                            O Alfa Romeo 155 2.0 Twinspark 16v …..em vermelho com as jantes pretas , edição para homologação DTM (com cavas mais salientes e aileron na mala) …..fogo que saudades daquilo.

                            Comentário


                              De vez em quando ainda penso no 106 quando vejo um ou o primo Saxo.

                              Mas apenas nostalgia de ter sido o primeiro carro e por muito tempo, e siga com o atual.

                              Como não tive mais carros pelo meio, não tenho esse feeling.

                              Comentário


                                Há dois carros que me custam particularmente ter "perdido":

                                Alfa Romeo 33 1.7QV de 1989 (mkII)
                                Abarth 595 Pista de 2017

                                Do primeiro desconheço o paradeiro, cheira-me que já é sucata. mas foi um carro que me ensinou muita coisa e com o qual vivi várias experiências (encontros, passeios, perícias e alguma loucura).
                                Já o Abarth está nas mãos duma rapariga que o encheu de carbono e luzes e essas mariquices. Dá um bocado de pena, porque foi encomendado à fábrica "ao meu gosto" (e estava perfeito), e agora anda assim nestes preparos :P

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X