Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os automóveis que melhor envelheceram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não é um carro, mas quem se interessou pelo mundo das Motas, sabe que a Ducati 999 esteticamente sempre foi muito mal amada pelos Ducatisti. Digamos que também não era tarefa fácil uma mota encher os sapatos que o design da 916 deixou.

    Mas na comunidade Ducati, nos últimos 2-3 anos parece que tem havido um reverso, e agora está a haver uma grande apreciação do design da 999.

    Eu acho que é um design muito à frente do seu tempo, e talvez tenha sido por isso que tenha sido pouco acarinhada há quase 20 anos quando foi lançada. E o seu sucesso nas pistas é inquestionável.

    Comentário


      Como me pude esquecer desta obra de arte

      Comentário


        Não sendo assim tão antiga, mas já lá vão 12/13 anos desde a sua comercialização e ainda continua a ter umas linhas muito harmoniosas.



        Comentário


          Não podia perder a oportunidade de postar a minha Bella Alfa Romeo 159 Ti...e já lá vão 17 anos...venham mais 10...

          Comentário


            Quais os automóveis que melhor envelheceram?

            Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
            Não é um carro, mas quem se interessou pelo mundo das Motas, sabe que a Ducati 999 esteticamente sempre foi muito mal amada pelos Ducatisti. Digamos que também não era tarefa fácil uma mota encher os sapatos que o design da 916 deixou.

            Mas na comunidade Ducati, nos últimos 2-3 anos parece que tem havido um reverso, e agora está a haver uma grande apreciação do design da 999.

            Eu acho que é um design muito à frente do seu tempo, e talvez tenha sido por isso que tenha sido pouco acarinhada há quase 20 anos quando foi lançada. E o seu sucesso nas pistas é inquestionável.

            Esta não era a do Matrix na célebre perseguição em AE?

            Edit: era a 996

            https://youtu.be/6Qmp41eDp3E
            Editado pela última vez por JDEM; 10 May 2022, 15:23.

            Comentário


              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Esta não era a do Matrix na célebre perseguição em AE?
              Não, essa era uma 996 (que é uma 916 com outro motor), a antecessora da 999 que publiquei anteriormente.



              Comentário


                Nunca fui fã deste modelo, mas ao olhar para um hoje até me parece relativamente atual apesar de ter sido lançado há 17 anos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Nunca fui fã deste modelo, mas ao olhar para um hoje até me parece relativamente atual apesar de ter sido lançado há 17 anos.

                  Polir a pintura e farois pipis com leds, e podia ir pro stand de novo.

                  Comentário


                    Este sem duvida

                    image.jpg

                    Comentário


                      .

                      Comentário


                        .
                        Editado pela última vez por Omega; 17 November 2022, 22:18.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X