Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2012 ● Kia Rio | primeiras imagens oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cmax Ver Post
    Um colega de trabalho comprou um Diesel à uns 15 dias, o carro está muito giro, se bem que acho que ele escolheu mal o motor... vou convence-lo a abrir um diário de bordo.

    Abraço
    Nuno Silva

    '06 Mondeo SW 2.2 Titanium S
    Se conseguires que ele abra um DB és o maior. Eu também se comprasse era entre o 1.2 85cv ou o 1.4 diesel 90cv, o 1.2 achei-o um bocadinho amorfo o 1.4 estou à espera que saia a versão 3p para ir experimentar, mas gostava de ir ouvindo relatos...

    Cumps...

    Comentário


      Acabei de lhe falar nisso. Ele tem que se registar no forum

      Comentário


        Este Kia Rio está muito bem conseguido, principalmente a nível estético, e arrisca-se a ser um caso de sucesso no seu segmento.
        Mas se a Kia e Hyundai têm evoluído mito, infelizmente isso também tem acontecido ao nível do preço!
        Este carro não está nada barato!

        Comentário


          Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
          Este Kia Rio está muito bem conseguido, principalmente a nível estético, e arrisca-se a ser um caso de sucesso no seu segmento.
          Mas se a Kia e Hyundai têm evoluído mito, infelizmente isso também tem acontecido ao nível do preço!
          Este carro não está nada barato!

          Acha que sim ?! Então de uma vista de olhos aos preços que saquei do site de cada modelo com o nível de equipamento identico ao Rio Tx Sport(full extras)

          Rio - 1.4crdi90cv TX Sport 20985.86€(já estão incluídas as despesas adm.)

          Clio - 1.5dci90cv Dynamic sportedition 22400.00€ + desp.

          Fiesta - 1.4TDCI 95cv Titanium 21890.00€ + desp

          Polo - 1.6tdi90cv Highline 23939.63€ + desp

          C3 - 1.4hdi70cv Exclusive 20.182.80 + desp

          Ou seja só c3 tem um preço de tabela identico ao Rio os restantes é tudo acima no preço de tabela .

          O do Pug207 não consegui ver ,mas como esta em fim de vida quase que nem entra nas equações....

          Cmp!

          Comentário


            Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
            Este Kia Rio está muito bem conseguido, principalmente a nível estético, e arrisca-se a ser um caso de sucesso no seu segmento.
            Mas se a Kia e Hyundai têm evoluído mito, infelizmente isso também tem acontecido ao nível do preço!
            Este carro não está nada barato!
            no modelo 1.2
            quando existem campanhas agressivas de desconto da concorrencia e os preços rondam os 12.000~13.000€ para um mazda 2 1.3, opel corsa 1.2, fiesta 1.2, clio gt 1.2, etc
            penso que o rio tem um preço puxado.
            e
            existe qualquer coisa no tablier que não gosto (não sei se é só o buraco ao lado do rádio)
            e o preço da versão base não traz ac, jantes, etc
            não vem assim tão bem equipado,
            mas de exterior, até parece do segmento acima 5*****

            Comentário


              Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
              Este Kia Rio está muito bem conseguido, principalmente a nível estético, e arrisca-se a ser um caso de sucesso no seu segmento.
              Mas se a Kia e Hyundai têm evoluído mito, infelizmente isso também tem acontecido ao nível do preço!
              Este carro não está nada barato!
              no modelo 1.2
              quando existem campanhas agressivas de desconto da concorrencia e os preços rondam os 12.000~13.000€ para um mazda 2 1.3, opel corsa 1.2, fiesta 1.2, clio gt 1.2, etc
              penso que o rio tem um preço puxado.
              e
              existe qualquer coisa no tablier que não gosto (não sei se é só o buraco ao lado do rádio)
              e o preço da versão base não traz ac, jantes, etc
              não vem assim tão bem equipado,
              mas de exterior, até parece do segmento acima 5*****

              Comentário


                Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                Acha que sim ?! Então de uma vista de olhos aos preços que saquei do site de cada modelo com o nível de equipamento identico ao Rio Tx Sport(full extras)

                Rio - 1.4crdi90cv TX Sport 20985.86€(já estão incluídas as despesas adm.)

                Clio - 1.5dci90cv Dynamic sportedition 22400.00€ + desp.

                Fiesta - 1.4TDCI 95cv Titanium 21890.00€ + desp

                Polo - 1.6tdi90cv Highline 23939.63€ + desp

                C3 - 1.4hdi70cv Exclusive 20.182.80 + desp

                Ou seja só c3 tem um preço de tabela identico ao Rio os restantes é tudo acima no preço de tabela .

                O do Pug207 não consegui ver ,mas como esta em fim de vida quase que nem entra nas equações....

                Cmp!
                Falta aí o Fiat punto evo, opel corsa, entre outros! Acresce ainda as promoções em vigor nos outros modelos e que o Rio por ser recente não beneficia! Um C3 1.6 HDI 90 Cv está por 17.800€ mais despesas no site da citroen e o 1.4 HDI por 17.000€!
                Quanto ao modelo a gasolina é batido até pelo Honda Jazz que além de qualidade tem muito mais imagem de marca!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                  Falta aí o Fiat punto evo, opel corsa, entre outros! Acresce ainda as promoções em vigor nos outros modelos e que o Rio por ser recente não beneficia! Um C3 1.6 HDI 90 Cv está por 17.800€ mais despesas no site da citroen e o 1.4 HDI por 17.000€!
                  Quanto ao modelo a gasolina é batido até pelo Honda Jazz que além de qualidade tem muito mais imagem de marca!
                  Ainda me dei ao trabalho e comparar versões identicas e os preços de tabela sem promoçoes mas ....
                  Editado pela última vez por MrCeedSW; 21 December 2011, 09:46.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                    Falta aí o Fiat punto evo, opel corsa, entre outros! Acresce ainda as promoções em vigor nos outros modelos e que o Rio por ser recente não beneficia! Um C3 1.6 HDI 90 Cv está por 17.800€ mais despesas no site da citroen e o 1.4 HDI por 17.000€!
                    Quanto ao modelo a gasolina é batido até pelo Honda Jazz que além de qualidade tem muito mais imagem de marca!
                    Ainda me dei ao trabalho e comparar versões de equipamento "iguais" e os preços de tabela sem promoçoes mas....

                    Comentário


                      O carro está muito jeitoso, já tive oportunidade de ver ao vivo (não conduzi) mas os preços deixaram de ser coreanos, sendo que ultrapassam até os japoneses....

                      Não se compreende.

                      Comentário


                        Boas pessoal.Aproveito desde ja para endereçar a todos votos de um feliz 2012!!
                        Comprei uns dias antes do natal o novo kia rio de serviço, versão EX, com o 1.2 cvvt gasolina, tinha 2600 km.estou agradavelmente surpreendido com o artista, acho o carro bastante "leve" e "macio", o motor a gasolina qnd o carro está parado quase nao se ouve o trabalhar,como tive um clio 3 a diesel ainda me estou a habtuar a este, que vem cheio de mariquisses mas todas elas funcionam bem.
                        Até ver falta-lhe um apoio de braço, e um esguicho de água pa lavar o vidro traseiro.
                        Quando puder meto algumas fotos do bichinho.
                        cumps
                        Editado pela última vez por kravo; 02 January 2012, 16:18.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por kravo Ver Post
                          Boas pessoal.Aproveito desde ja para endereçar a todos votos de um feliz 2012!!
                          Comprei uns dias antes do natal o novo kia rio de serviço, versão EX, com o 1.2 cvvt gasolina, tinha 2600 km.estou agradavelmente surpreendido com o artista, acho o carro bastante "leve" e "macio", com este motor a gasolina o carro qnd está parado quase nao se houve o trabalhar do motor,como tive um clio 3 a diesel ainda me estou a habtuar a este, que vem cheio de mariquisses mas todas elas funcionam bem.
                          Até ver falta-lhe um apoio de braço, e um esguicho de água pa lavar o vidro traseiro.
                          Quando puder meto algumas fotos do bichinho.
                          cumps
                          Interessante escolha. E tiveste mta sorte por haver carros destes de serviço!

                          Abre um db!

                          Comentário


                            Boas;

                            Abre um Diário de Bordo, estreia aqui o fórum com um Rio que tarda em aparecer.

                            Parabéns pela compra. E boa sorte com a máquina...

                            Cumps...

                            Comentário


                              Kia Rio estreia o Pacote Desportivo "Competition"

                              Uno de los polivalentes más atractivos en la actualidad es elKia Rio. Sin embargo algunos clientes echaban de menos un toque más dinámico y agresivo, por lo que la firma surcoreana ha lanzado el paquete "Competition".

                              De momento sólo para los clientes alemanes, se puede solicitar tanto para vehículos nuevos como para los usuarios del modelo que ya lo tienen en el garaje. Según indica la firma, el kit se monta en dos horas y media, y se compone de adhesivos decorativos, faldones laterales, difusor posterior específico y parte inferior del paragolpes con moldura negra.

                              Este pack se puede incorporar en todas las motorizaciones del modelo, es decir, los 1.2i de 85 CV, 1.4i de 109 CV y los diésel de 75 y 90 CV. El precio recomendado del pack es de 1.199 €, montaje incluido.

                              Comentário


                                [Fotos espia - Facelift] - KIA Rio





                                Comentário


                                  Por acaso se há carro que eu acho que não precisa de um facelift é o Rio. A estética saiu bastante original, apelativa e irreverente, os anos que leva ainda não a desgastaram.

                                  Comentário


                                    [Fotos oficiais - Facelift] - KIA Rio - Salão de Paris 2014















                                    Comentário


                                      O para choques traseiro ficou foleiro... E vi no youtube um video (nao cheguei a ver todo) da versao russa:






                                      Cheguei a pensar que o restyling ia ser assim. Ainda bem que as mudanças são mais subtis.
                                      Editado pela última vez por VolkswagenPedro; 30 September 2014, 12:18.

                                      Comentário


                                        KIA Rio facelift ao vivo de Paris:



















                                        Comentário


                                          Finalmente umas jantes bonitas, o modelo já merecia!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                            Finalmente umas jantes bonitas, o modelo já merecia!!!
                                            Isso e retirarem aquele buraco inestético da consola central.

                                            Comentário


                                              Desculpem desenterrar, mas alguem tem informação se vai haver em Portugal o Rio com o motor 1.0 t-gdi?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X