O 190 E 2.3 16v de 185cv , bem como o 2.5 16v de 195cv (ou 204cv na versão sem catalisador), eram iguais exteriormente.
Depois é que veio o EVO I, que era um pouco diferente (tendo o ailleron traseiro intermédio), mas em que a potência se mantinha (os 195cv da versão catalisada).
Finalmente veio EVO II, em que aí o 2.5 16v debitava 235cv (tinha um enorme aileron).
Só quero é alertar que houve o 2.5 16v normal. É que por vezes há quem refira o 2.5 16v normal, como sendo o EVO I.
Pelas imagens o do meu vizinho ou é o EVO I ou o EVO II. Segundo andei a pesquisar só foram fabricados 502 EVO II, todos eram pretos, apesar de terem 20 anos estes carros estão avaliados em 50 mil euros.
Já muito olhei para os bachettas e sempre achei que lhe faltava umas jantes a condizer para fazer o carro sobressair!
Mas nunca consegui encontrar umas jantes que lhe ficassem bem... e eis que se fez luz!!
Está perfeito, excepto o aileron e spoiler frontal.
Mas essas jantes com aba ficam perfeitas no carro. Eventualmente ficariam melhor com menos 1polegada!
Já muito olhei para os bachettas e sempre achei que lhe faltava umas jantes a condizer para fazer o carro sobressair!
Mas nunca consegui encontrar umas jantes que lhe ficassem bem... e eis que se fez luz!!
Está perfeito, excepto o aileron e spoiler frontal.
Mas essas jantes com aba ficam perfeitas no carro. Eventualmente ficariam melhor com menos 1polegada!
Por acaso o barchetta é dos poucos que a meu vêr ganhou com o face lift.
Editado pela última vez por ARMIC; 09 January 2011, 20:29.
Para alguns users deviamos deixar de ter foruns e passar a ter "teimoruns" ou seja em vez de perguntarmos algo e ver o que as outras pessoas pensam acerca dessa pergunta, afirmamos uma coisa e desatamos a dizer, teimosamente, a toda a gente que está errada,... para mim tanto um spider será um belo clássico, como um 206... e nao tenho nem peugeot nem alfa... mas pronto...
Há dias em que não gosto tanto desse Mercedes como noutros. Hoje é um daqueles dias em que me apetece ter um.
Eu gosto SEMPRE, para mim é o mais belo SL de todos. Gosto especialmente da 1ª série e felizmente já tive oportunidade de andar em 3, todos com motores diferentes: 300, 320 e 500. Definitivamente, é um carro que quero ter na garagem daqui a uns anos
Comentário