embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari !
para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.
para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?
embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari !
para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.
para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?
Quando passar à produção "perde" os elementos decorativos em fibra de carbono possivelmente.
E acho que isto será para competir com o Lotus Elise.
Editado pela última vez por FredSimoes; 01 March 2011, 16:14.
Independentemente de ser + ou - bonito....se cumprir com isto:
Motor: Central traseiro, 1750TBI (turbo, injecção directa), + 200cv, TCT, DNA
Tracção: Traseira
Comprimento: 4m
Distância entre eixos: 2.4m
Relação peso\potência: -4kg\CV
Peso: -850kg
Vel. Máxima: +250km\h
0-100 km\h: -5.0s
Distribuição de peso: Atrás 60%, Frente 40%
Em 2012 não.... mas em 2013 largo as notas por um e volto a comprar finalmente um alfa romeo novo!!!
Até dou margem para o peso ir até aos 1000kg no produto final!!
Mas olha, ficas com uma casa com ar condicionado, sofás ergonómicos com estofos em pele, sistema de som Hi-Fi, ligação à internet e, provavelmente, com boa companhia. Não olhes para trás duas vezes!
Em 2012 não.... mas em 2013 largo as notas por um e volto a comprar finalmente um alfa romeo novo!!!
Até dou margem para o peso ir até aos 1000kg no produto final!!
Espero que a filosofia seja "Alleggerita", ou "Lotus" se quiserem.
As jantes "do poder" são já um caso histórico na ALFA, como foram as Campagnolo "12 furos".
Eu bem que estava a sentir o teclado pegajoso, só não sabia de onde vinha.
ET1985, realmente, para mim nada se compara a uma casa. Estava na brincadeira.
Acho mesmo que a questão prende-se só com o preço. Será esse que ditará qual a concorrência. Se se esticar muito como aconteceu com o 8c, a coisa pode ficar feia.
Eu bem que estava a sentir o teclado pegajoso, só não sabia de onde vinha.
ET1985, realmente, para mim nada se compara a uma casa. Estava na brincadeira.
Acho mesmo que a questão prende-se só com o preço. Será esse que ditará qual a concorrência. Se se esticar muito como aconteceu com o 8c, a coisa pode ficar feia.
tb pudera... quantas unidades fizeram? 500? 800? mal era...
eu duvido que seja carro para 50.000€. a manter-se assim (se a versão de produção não estiver mt longe desta) aponto mais para entre 70mil - 100mil...
principalmente a vir com aplicações em fibra de carbono...
embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari ! para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.
para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?
Mas porque é que teimam nesse assunto, em dizer que se a Alfa fosse comprada pela VW, passaria a ser caixotes???
Abram os olhos e vejam: Bentley, Porsche, Bugatti e principalmente: LAMBORGHINI!
tb pudera... quantas unidades fizeram? 500? 800? mal era...
eu duvido que seja carro para 50.000€. a manter-se assim (se a versão de produção não estiver mt longe desta) aponto mais para entre 70mil - 100mil...
principalmente a vir com aplicações em fibra de carbono...
Aplicações em fibra de carbono? Isso são pins. Compra-se disso a martelo para um mero série 1 ou opel corsa.
Toda a casca e alguns elementos da estrutura são em fibra de carbono!
Comentário