Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O dever de informar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tenho para mim que o 5º Poder (Os jornalistas), não são de todo isentos, pois isso seria impensavel, pois nós todos, jornalistas ou não, quando escrevemos pomos sempre algo de nós no texto, mesmo quando queremos ser imparcias. Sei, que os há bons profissionais e outros muito mauzinhos.
    Quanto á noticia em si, não me parece que tenha havido a intenção de menosprezar esta ou aquela marca, existem n casos de relatos de acidentes onde a marca é mencionada, por exemplo a morte do actor da TVI que seguia num CLIO, ou a morte da Lady DI que seguia num MERCEDES.
    Parece-me, e aí sim, haver muito mais parcialidade nos ensaios e testes feitos nos mais variados meios de comunicação.

    Comentário


      #32
      Ninguém liga á marca!!!
      Claro se fosse alguém mundialmente conhecido que morresse, tipo lady Diana, aí sim havia estragos para a marca!!!
      Assim foi mais um carro comum e um morto anónimo!!!!
      Tristeza para a família e complexo de persiguição para alguns forunistas!!!

      Fiquem bem!

      Comentário


        #33
        Vou directo ao assunto: estás a imaginar coisas. É a mania da perseguição por parte da malta da FIAT, é o que eu acho, sinceramente.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X