Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião - Carrinha Peugeot 407 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
    Julgo não estar errado, mas penso que todas as Premium nacionais tem jantes de série. Apenas as importadas vinham com tampões.
    Fiquei na dúvida e fui confirmar, Premium não tem jantes especiais (catálogo de março 2007)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
      Fiquei na dúvida e fui confirmar, Premium não tem jantes especiais (catálogo de março 2007)
      Recebi um daqueles desdobráveis com publicidade da Matriz Auto hoje na caixa de correio e tem um 407SW 1.6 HDI Confort Pack e pela imagem vê-se os tampões.

      Já agora, diz "Viatura Nova" e pedem 25.000€.

      Comentário


        #33
        Estranho...não tenho ideia de fazer carrinhas nacionais sem jantes.

        Já em frança podem ver mts com tampões e sem as barras no tecto. O resultado não é o melhor!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
          Estranho...não tenho ideia de fazer carrinhas nacionais sem jantes.

          Já em frança podem ver mts com tampões e sem as barras no tecto. O resultado não é o melhor!

          A matriz auto importa muitos dos seus carros, alguns com zero kms, tenho ideia que maioria dos seus carros vem de fora.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dreamer Ver Post
            A matriz auto importa muitos dos seus carros, alguns com zero kms, tenho ideia que maioria dos seus carros vem de fora.
            Sim, esqueci-me de referir isso

            Mas também já vi Nacionais com tampões, embora muito poucas.

            Comentário


              #36
              Boas

              Decidi desenterrar este tópico para vos agradecer toda a ajuda prestada na questão que coloquei.
              Por motivos que não valem a pena se explicados tinha decidido esperar mais algum tempo antes de, definitivamente mudar de viatura.
              Mas "tropecei" numa oportunidade e de um momento para o outro decidi.
              Adquiri uma carrinha Mercedes C220 CDI de 143 CV, março de 2004 com 83 000 KM.
              Valeu cerca de 17 000 Euros tendo vindo para 16 000 por ter dado á troca um 190 mesmo charuto.

              O pouco com que já andei com ela parece ser bastante estavel, fiavel, bastante confortavel em bora menos espaçosa que o "E".

              Estou bastante contente mas pouco andei com ela.

              Alguém me sabe dizer onde poderei obter o manual do utilizador da viatura? Esta não traz em Português, uma vez que é importada.

              Comentário


                #37
                tens livro de revisões e/ou documentos das inspecções na alemanha?...

                Se não tiveres...esses 84 mil podem ter de ser multiplicados por 3 ou por 4 para teres a kilometragem real...

                Repara que esse carro tem um valor de mercado de cerca de 25 mil €...para a teres comprado por 16...não achas que algo está errado aí?
                Editado pela última vez por ElrOnD; 30 January 2011, 17:57.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                  tens livro de revisões e/ou documentos das inspecções na alemanha?...

                  Se não tiveres...esses 84 mil podem ter de ser multiplicados por 3 ou por 4 para teres a kilometragem real...

                  Repara que esse carro tem um valor de mercado de cerca de 25 mil €...para a teres comprado por 16...não achas que algo está errado aí?
                  É bem possivel e estou consciente desse risco. Na inspecção de entrada em Portugal tinha 40.000 KM e foi trazida por um particular, ou seja, se os km foram martelados, aconteceu lá fora e não cá.
                  E não é alemã, é belga o que aumenta essa probabilidade. É um risco mas que está aparentemente em muito bom estado, isso está.
                  Vamos ver no que dá

                  Comentário


                    #39
                    Os kms podem ter sido martelados cá antes da inspecção...é assim que se faz :P

                    Eu na tua posição, se a compraste por 16 mil, vendia-a por 22 ou 23(fácil..), e ia buscar uma que desse garantias. Aí pelo meio fazias 6 mil €s...pensa nisso

                    Comentário


                      #40
                      Boas pessoal, alguém me sabe dizer se o IUC num carro importado é tributado sobre a data da 1ª matricula ou sobre a data de matricula em Portugal?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                        Boas pessoal, alguém me sabe dizer se o IUC num carro importado é tributado sobre a data da 1ª matricula ou sobre a data de matricula em Portugal?
                        Se não me engano é sobre a data da matrícula em PT

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Se não me engano é sobre a data da matrícula em PT
                          mas sempre foi assim ou foi alterado há pouco tempo?

                          é que o meu pai tinha um mercedes 190 de 1984 que entrou em pt em 1987 e pagava por 1984

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por sjocosta Ver Post
                            mas sempre foi assim ou foi alterado há pouco tempo?

                            é que o meu pai tinha um mercedes 190 de 1984 que entrou em pt em 1987 e pagava por 1984
                            Isso a partir de quando não sei dizer mesmo

                            Sei é que um carro importado neste momento paga o mesmo IUC que um carro adquirido novo no entanto, a redução do ISV torna a importação de carros com idade a partir de 2 mais atractiva

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X