Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1ºcarro orçamento de 30.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Punto Abarth ou s2000

    Comentário


      #32
      RCZ.... (completamente imparcial)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Sargo Ver Post
        ó riddik , eu não sei a tua vida, só tava a explicar ao user que queria á força que fosses para um charuto a gasoleo, que os carros não é so consumos , o gozo que cada 1 tira dele é diferente de pessoa para pessoa.

        De qualquer maneira e off record, já o meu avo dizia "cavalo amarrado tb pasta..." relax
        ja percebi o teu ponto de vista, e o teu avo tinha toda a razao ahah

        Comentário


          #34
          MINI Cooper Cooper S, 24.000 EUR, Porto - Standvirtual

          Comentário


            #35
            acho que vou ter de conduzir um RCZ para tirar as teimas

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por riddik Ver Post
              Topspeed a minha dtx 125 no verão também me sabe a mel bem melhor que ter um descapotavel , esse comentario Sargo foi completamente despropositado tenho um namoro de longa data e se precisasse de comprar carro por causa de mulheres deixava de comer e poupava ja para o ferrari....fail....
              O z4 também é uma boa escolha mas é descapotavel e para ser carro de dia a dia tenho medo de infiltrações, mais barulhos etc secalhar estou a ser ignorante...
              Em relaçao ao S2000 temos que ser honestos é para quem tem o kit de unhas ainda não é o meu caso, mas é sem duvida a melhor maquina de todas as opções
              Estou a ver que somos parecidos então

              O S2000 é preciso já teres experiencia na condução de carros rwd sim, conheço quem tenha comprado um, achou-se o maior da rua e já entrou por um restaurante ou café a dentro e depois, não contente, já desfez a traseira...

              Quanto aos Cabrios, tens sempre a hipótese duma Hard Top, que era o que eu faria

              Lembrei-me agora do Audi A4 1.8T Cabrio...

              Podes também procurar uns 120d premium selection, com alguma sorte até um 123d. Sei que não querias diesel, mas acho boas opções

              Volvo C30 T5 em usado, se encontrares...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                Já que ponderas usados...e os consumos nao importam...

                Impreza/Evo?

                M3?
                Eu também iria mais para um carro deste género (preferencialmente um RWD).

                Comentário


                  #38
                  SLK200 usado era a minha escolha. Ganda orçamento para primeiro carro, eu gastava 20 e guardava 10

                  Comentário


                    #39
                    o cooper S vou experimentar um de um amigo meu e depois tiro as conclusões, mas toda a gente fala bem dele e ja tem provas dadas

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pv123 Ver Post
                      SLK200 usado era a minha escolha. Ganda orçamento para primeiro carro, eu gastava 20 e guardava 10
                      eu podia ter tido carro aos 18 anos num orçamento de 15000 euros no máximo, mas implicava o meu pai não trocar o dele que ja estava a precisar, entao negociei com ele e disse lhe que eu so queria carro quando acabasse o curso e que queria algo melhor mas que pagava eu a entrada inicial, trabalho ha 3 anos enquanto estudo sem precisar mas por ser o mais correcto, assim ambos vamos ficar contentes e eu sei que assim é mais merecido e vai me saber melhor, no caso do scirocco ja pouparia a volta dos 5.000€ o que ja seria bom para o caso de algum azar :S

                      Comentário


                        #41
                        um SLK 200 cinza por 25.000€ tambem era de perder a cabeça e assim n precisava de hard top... e no verão poupava no ar condicionado ahah
                        acho que o facto de ler tanto sobre carros é mau, vai ser complicado escolher

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por lanz Ver Post
                          500 abarth (novo)
                          Punto Abarth (novo)
                          S2000 (usado)
                          Golf GTI (usado)
                          Mitsubishi Evolution (usado)
                          etc etc
                          mini cooper s jcw

                          Comentário


                            #43
                            Com 20 aninhos e já com esse orçamento ia mesmo para algo tipo...

                            BMW Z4 2.0i Roadster - OPORTUNIDADE, 29.900 EUR, São João Da Talha - Lisboa - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Quando abro estes tópicos e começo a ver as sugestões acabo sempre a sorrir no minimo.

                              A diversidade é espetacular, surgem sempre umas sugestões que acho muito curiosas, até estou admirado como ninguém sugeriu um M5 usado a GPL

                              Acho que as contas de número de km previstos estão mal feitas, apesar de não referires de onde é que vais ao Porto ou a Coimbra, creio que isso facilmente dará mais para os 10 mil km, do que para os 5.

                              Acho também que o Scirocco é uma excelente opção, porque não é demasiado grande para muita cidade e tem carácter e imagem desportiva, que creio que valorizas.

                              Comentário


                                #45
                                Tambem podes adquirir um carro de caracter desportivo e a diesel, usado em que a desvalorização já foi.
                                Aproveitas o facto do gasóleo ser mais barato. Um BMW 120D, Lexus IS220D ou outro,há mais.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #46
                                  Entre um 120d para um IS220d cabe tudo... que extremos!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                    Apenas estou intrigado na razão da compra de um desportivo para trânsito citadino e para fazer trajectos de 10Km em que o carro mal aquece. Mas cada um sabe o que faz ao dinheiro.
                                    Concordo em parte com o Karma! O pessoal fala um pouco sem conhecimento de causa.. por exemplo um carro diesel que consuma em média 5l, em cidade passa para 7l. Já um gasolina que consuma em média 8l passa em cidade para consumos superiores a 11l. Além disso, chegamos a casa e ficamos a pensar que gastámos 10/20€ e não aproveitámos o carro Já agora os "desportivos" têm porta grande e larga o que se torna desconfortável em cidade nos estacionamentos para entrar e sair do carro.

                                    Claro que se há outras possibilidades de se usufruir do carro aí já é outra conversa...

                                    Quanto às opções, eu por esses quilómetros por ano e com esse orçamento, sem qualquer duvida o TT. É o melhor que podes comprar, isto claro se não tiveres preferência por carros novos.
                                    Tem qualidade de materiais excelente, têm um motor completíssimo a todos os níveis, tem estilo e os consumos são coerentes com o que anda. Em minha opinião é o melhor que podes comprar.

                                    Se preferires novo o Scirocco é também uma excelente opção.

                                    Outra boa opção é o novo Megane RS. Mas se calhar já é demasiado "puro" para o teu gosto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por riddik Ver Post
                                      Ola a todos, estou a abrir este tópico porque vou comprar o meu 1º carro tenho 20 anos, é para fazer uma média de 10 km por dia 90% dos quais em cidade, fora uma viagem ou 2 para o Porto e Coimbra por mês, logo no máximo dos maximos 5.000 km ao ano, quero que seja a gasolina e queria que tivesse caracter desportivo porque qualquer dia é impossivel andar de carro em Portugal (custos da gasolina) e quero aproveitar enquanto tenho possibilidades de andar com um carro a gasosa quando for velho la penso no diesel ahah .
                                      Pensei em 2 modelos em faixas de preço diferentes vw scirocco 1.4 usado para 25.000€ arranjam-se facilmente, e nos 30.000 € arranjam-se alguns audi TT coupe 2.0 , que era o que eu queria mesmo.
                                      Os consumos do scirocco conheço bem que um familiar tem um, audi TT nunca conduzi e não sei mas espero entre os 10 e os 12 no problem para os km que eu faço não me faz diferença.
                                      Gostaria que me dessem mais exemplos de carros de caracter desportivo usados que se arranjam a bons preços que consideram boas opções e muito obrigado desde ja desculpem o testamento
                                      Parabéns pelo o orçamento que tens com 20 anos.

                                      As minha sugestões são:

                                      -Renault Mégane Cabrio
                                      -Renault Mégane Coupe
                                      -Alfa Romeo Mito
                                      -Seat Ibiza SC CUPRA 1.4 TSI
                                      -Seat Leon FR
                                      -Mini Cabrio Cooper S

                                      Comentário


                                        #49
                                        com 30.000 e para fazer só esses Km por dia, e em cidade , comprava um eléctrico

                                        atendendo ao facto que depois hás-de querer fazer umas viagens mais longas, algo tipo o LEAF ou outro com extensor de autonomia

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          Eu era logo Scirocco 1.4 TSI 160cv Sport...Com o dinheiro que sobrava, gastava-o nos pára-choques do R, panela e escape do E e as Lugano 19" ou as do...R

                                          Podes também pensar no Polo GTI 1.4 TSI DSG 180cv...Sempre é um carro novo e comprar aí por 23.000€
                                          Penso que estará ao preço de 23800€.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                            Tambem podes adquirir um carro de caracter desportivo e a diesel, usado em que a desvalorização já foi.
                                            Aproveitas o facto do gasóleo ser mais barato. Um BMW 120D, Lexus IS220D ou outro,há mais.

                                            Cumps
                                            Desculpe lá, mas entre um e outro não ha nada que os aproxime, a não ser os cavalos, 177cv para ser mais exacto. Começo pelo peso difrente e nem continuo.



                                            Deixo aqui duas opções:

                                            - algo potente, versátil e com poucos anos:

                                            VW EOS 2.0 TFSI TOP - 200CV DSG, 27.500 EUR, Lisboa - Standvirtual


                                            - uma excelente opção, jovem e dinâmica e quase novo:

                                            Alfa Romeo Mito 1.4MultiAir Quadrifoglio Verde, 24.900 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual



                                            - algo deste género também seria muito bom, mas vejam bem os kms que já tem. Aposto num importado vindo da Alemanha ou então andou a percorrer o país de lés a lés.

                                            Audi A5 coupe Xenon/17/Pack Sport, 26.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                              Penso que estará ao preço de 23800€.
                                              Uma coisa que nunca faria era recomendar um carro com mudanças sequenciais ou automaticas a um recem encartado. Se nao aprende no inicio quando aprende?

                                              É uma experiencia que ajuda muito..

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já que é para ser um fun-car, que seja um fun-car como deve ser, então que seja um descapotável!

                                                A sugestão dada pelo SUV (VW Eos 2.0 TFSI) parece-me uma excelente opção: recente, manutenção "acessível", imagem suficientemente jovem, fiabilidade e qualidade acima de suspeitas, perfeitamente utilizável no Inverno...

                                                Num país como o nosso, abençoado pelo Sol, quando eu puder cumprir um dos meus grandes objectivos para um carro que apele mais à emoção, nem por 1 minuto vou hesitar em tentar encontrar um cabrio! Agora não pensamos muito nisso, mas assim que começa o Verão a aproximar-se, não pode haver maior magia que rolar num belo descapotável de cabelos ao vento...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por riddik Ver Post
                                                  Ola a todos, estou a abrir este tópico porque vou comprar o meu 1º carro tenho 20 anos, é para fazer uma média de 10 km por dia 90% dos quais em cidade, fora uma viagem ou 2 para o Porto e Coimbra por mês, logo no máximo dos maximos 5.000 km ao ano, quero que seja a gasolina e queria que tivesse caracter desportivo porque qualquer dia é impossivel andar de carro em Portugal (custos da gasolina) e quero aproveitar enquanto tenho possibilidades de andar com um carro a gasosa quando for velho la penso no diesel ahah .
                                                  Pensei em 2 modelos em faixas de preço diferentes vw scirocco 1.4 usado para 25.000€ arranjam-se facilmente, e nos 30.000 € arranjam-se alguns audi TT coupe 2.0 , que era o que eu queria mesmo.
                                                  Os consumos do scirocco conheço bem que um familiar tem um, audi TT nunca conduzi e não sei mas espero entre os 10 e os 12 no problem para os km que eu faço não me faz diferença.
                                                  Gostaria que me dessem mais exemplos de carros de caracter desportivo usados que se arranjam a bons preços que consideram boas opções e muito obrigado desde ja desculpem o testamento
                                                  Post editado por infracção às regras.
                                                  A moderação

                                                  Cumprimentos,

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por vso Ver Post
                                                    Uma coisa que nunca faria era recomendar um carro com mudanças sequenciais ou automaticas a um recem encartado. Se nao aprende no inicio quando aprende?

                                                    É uma experiencia que ajuda muito..
                                                    Não há com opção manual? Se assim não houver, concordo ****sigo. É perigoso colocar um carro potente com mudanças automáticas num jovem, que depois passará para um manual e terá muita dificuldade em controlar os pedais.


                                                    Originalmente Colocado por IgUaNa Ver Post
                                                    Boas,

                                                    Post editado por infracção às regras.
                                                    A moderação

                                                    Cumprimentos,
                                                    Caro colega forunista, leia as regras. Não são permitidas (editado por infracção às regras). Cuidado que quem o avisa, seu amigo é. Edite o post, por favor.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por SUV Ver Post
                                                      Desculpe lá, mas entre um e outro não ha nada que os aproxime, a não ser os cavalos, 177cv para ser mais exacto. Começo pelo peso difrente e nem continuo.



                                                      Deixo aqui duas opções:

                                                      - algo potente, versátil e com poucos anos:

                                                      VW EOS 2.0 TFSI TOP - 200CV DSG, 27.500 EUR, Lisboa - Standvirtual


                                                      - uma excelente opção, jovem e dinâmica e quase novo:

                                                      Alfa Romeo Mito 1.4MultiAir Quadrifoglio Verde, 24.900 EUR, Marco De Canaveses - Standvirtual



                                                      - algo deste género também seria muito bom, mas vejam bem os kms que já tem. Aposto num importado vindo da Alemanha ou então andou a percorrer o país de lés a lés.

                                                      Audi A5 coupe Xenon/17/Pack Sport, 26.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual
                                                      Esse Mito está caríssimo. Usado por usado, mais vale um Scirocco.

                                                      Esse A5 deve estar todo escafiado! Mas é de outra liga...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por FSJA Ver Post
                                                        Tambem podes adquirir um carro de caracter desportivo e a diesel, usado em que a desvalorização já foi.
                                                        Aproveitas o facto do gasóleo ser mais barato. Um BMW 120D, Lexus IS220D ou outro,há mais.

                                                        Cumps
                                                        Se a desvalorização já foi num diesel, mais ainda foi num otto.

                                                        Comprar um diesel para fazer 10km por dia era algo que não me daria gozo nenhum e nem se justificava.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          por estes valores arranjas um Lexus IS250 usado ou um evo , wrx e é outro carro , mitos ,puntos,scirocos e por ai fora , isso sao carros de meninos , compra um carro a sério

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por mazdaspeed6 Ver Post
                                                            por estes valores arranjas um Lexus IS250 usado ou um evo , wrx e é outro carro , mitos ,puntos,scirocos e por ai fora , isso sao carros de meninos , compra um carro a sério
                                                            E se calhar ele é menino e é isso que quer. Qual o mal?
                                                            Tem é de ficar satisfeito.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              agradeço a todos que estao a tentar ajudar, esse A5 senao fosse pelos km era de perder a cabeça, alguem me pode dizer onde arranjar uma calculadora para fazer as contas a um importado? Na Alemanha ha muitos TT com kit S line e magnetic ride por optimos precos se a importacao nao ficar muito cara é mesmo de pensar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X