Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Barchetta, Mazda MX-5 e BMW Z3 - Ganha o Fiat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
    não concordo muito, mas essa conversa é para outro tópico, esperimentei o 1.6 de 165 cvs e fiquei muito desiludido pela falta de progressividade do motor...
    2.0.
    O 1.3 tirando as baixas é bom, e parece que isso tambem foi melhorado.

    O 1.6 120cv é bom, apesar de não ser um poupadinho.

    O 1.9 tambem era um bom motor, os 2.0 não conheço nenhum nas suas variantes.

    Esse motor só há no Bravo Sport R certo?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
      2.0.
      O 1.3 tirando as baixas é bom, e parece que isso tambem foi melhorado.

      O 1.6 120cv é bom, apesar de não ser um poupadinho.

      O 1.9 tambem era um bom motor, os 2.0 não conheço nenhum nas suas variantes.

      Esse motor só há no Bravo Sport R certo?
      para mim, um motor tem que ser linear, portanto qualquer motor diesel com menos de 2500cc têm sempre muitas dificuldades em cumprir essa característica, é neste aspecto que não gosto muito de motores a diesel, e embora os novos motores estejam melhores nesse aspecto não me agradam, seja de que marca fôr

      lá está, para mim diesel começa de 330d para cima

      de todos os que referis-te, de facto o 1.3 é para mim o que melhor cumpre para o que foi construido

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
        já agora um aparte, a Fiat, tirando os diesel sempre fez bons motores a gasolina, com muita disponibilidade abaixas rotações e bastante fiáveis!
        desde o Uno que assim é. apenas a electrónica costumava falhar e nem sempre comprometia o facto do carro andar ou não!

        penso o mesmo de marcas como a Citroên, VW, Opel, Peugeot...
        o mal destas marcas é terem motores a diesel!

        Pessoalmente não concordo, primeiro os diesel actuais da Fiat e PSA, são dos melhores do mercado, comparando com motores de igual cilindrada.

        Segundo dizer que a VW é boa em motores a gasolina é esquecer os GOLF2 com motor 1300 de 55CV e depois 1400 de 60CV, motores 3 cilindros do Polo, todos estes eram lixo na epoca, em contrapartida o 1900 TDI dava cartas.


        Em relação ao Mazda foi feito um pouco ao acaso para um nicho de mercado, de inicio nem foi levado muito a serio pela marca, mas como começou a vender bem, a Mazda resolveu melhora-lo, tornou-o maior e melhorou o comportamento.
        Efectivamente o Mazda não é nenhuma referência em nada a não ser em vendas, a maior parte do tempo não tem propriamente rivais, aparecem uns rivais, mas as marcas não investem neles e desaparecem, o Mazda MX-5 embora diferente do inicial mantêm-se e isso ajuda a parte comercial.

        Quanto ao Fiat, foi uma viatura à Italiana, vamos demonstrar que temos designers e fazer um Coupé e um descapotavel, fizeram o Coupé é uma boa máquina, a barchetta sempre foi mais um carrito para oferecer à jovem senhora para se divertir. O maior defeito para mim da Barchetta é o espaço interior, exiguo para uma pessoa grande, foi o que senti quando andei com uma, de resto é um carrinho giro, e a mecânica é boa.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
          para mim, um motor tem que ser linear, portanto qualquer motor diesel com menos de 2500cc têm sempre muitas dificuldades em cumprir essa característica, é neste aspecto que não gosto muito de motores a diesel, e embora os novos motores estejam melhores nesse aspecto não me agradam, seja de que marca fôr

          lá está, para mim diesel começa de 330d para cima

          de todos os que referis-te, de facto o 1.3 é para mim o que melhor cumpre para o que foi construido
          Os Mjet têm por norma sempre um fosso a baixas, tirando algumas excepções.

          Eu tenho um 1.3 90cv e é extremamente fraco a baixas, em medias e altas é porreiro.

          Para quem está habituado a motores a gasolina passar para este 1.3 é complicado.

          Comentário


            #35
            N foi um grego q desenhou o Barchetta?

            Comentário


              #36
              Tal como já disse no tópico do Top Gear e 5th Gear,

              eu tenho uma opinião pessoal sobre este tipo de carros, e apesar do factor RWD ser mais mito do que outra coisa (em carros que nem 150cv têm), na medida em que um FWD pode ir para uma Serra / pista e não ficar atrás de um RWD, ou seja, a dinâmica não tem que ser pior por ser FWD. É nesse aspecto que falo do mito; não se sensações, pois essas são as que me levam a preferir RWD neste tipo de carros.
              Eu pessoalmente num roadster procuraria sempre um RWD, por motivos óbvios.

              Devo dizer que sempre achei o Barchetta um carro muito caro e com extras muito caros... ficando mais caro do que um Coupé FIAT
              Claro que usado agora com muitos anos é outra história.
              No teste a versão era "Riviera", com equipamento muito interessante, bem como os acabamentos em peles.

              O user "Ruy" é uma pessoa muito sensata e que percebe de carros; e tal como eu não cola preconceitos aos carros.
              Hoje em dia continuar a debitar que os Italianos são uma porcaria, material de m3rda, avariam, só dão problemas e afinal os raios dos carros aguentam tudo.
              Não valem nada usados porque são uma porcaria... mas afinal
              A avaria que acontece no programa ao Barchetta é derivada de uma pancada que soltou o radiador e assim

              O JGTB também conseguiu o milagre da multiplicação ao vender um mais caro do que o comprou.
              Com ajuda desse detalhe fantástico que fez ao Barchetta.

              Alguém criticou que o Barchetta deriva do Punto.
              Não sei porquê, quando apareceu o Punto era do melhor.
              Configuração do Punto 1108 55 6 Speed (com barras) e 165/60-14 não fica atrás, nem a curvar, dos Franceses Clio 1.2 e 106 1.1.

              Quanto ao Miata.
              O carro é uma instituição porque acaba por ser um carro "Inglês".
              Depois do infeliz quase desaparecimento da Indústria Automóvel Inglesa;
              o Miata representa o substituto de todos os pequenos Roadaters Ingleses dos anos 60: MG, Triumph, etc...

              Comentário


                #37
                Já no passado o Hammond tinha eleito o Italiano como o melhor FWD.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                  Já agora:


                  Acho o Barchetta lindo.
                  Por acaso acho que o Barchetta , ao contrario da maioria dos casos ganhou com o facelift.




                  O que mais gosto nele sendo um cabrio no sentido classico, é o facto de não sêr pretencioso tanto pela marca como pelas linhas simples, ou seja da-nos a possibilidade de andar de cabrio sem parecermos que queremos dar nas vistas.
                  Editado pela última vez por ARMIC; 12 January 2011, 16:23.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Em relação ao diesel, a Fiat tem-se portado bastante bem. Está ao nível da concorrência, excepto da BMW, que joga num campeonato diferente de todas as outras.
                    Com a vantagem, para quem não gosta de diesel, que os JTD 1.9 têm um comportamento próximo de um Otto, dentro do possível.

                    Comentário


                      #40
                      como já foi dito antes e noutras paragens, o vencedor seria uma incógnita. não se sabe que vida tiveram antes de chegar às mãos deles.

                      Independentemente das suas qualidades em NOVOS, da fama de cada um, qualidades e defeitos. Não se pode concluir com ESTE episódio que um barcheta é melhor que o mx-5(mero exemplo).

                      Apenas se pode concluir que AQUELE ESPECÍFICO barcheta foi mais bem sucedido que as restantes unidades.

                      os 3 carros testados e sem saber o tratamento anterior não podem ser considerados amostra do seu todo. O fiat ganhou naquele dia. Noutro dia poderia ter sido outro

                      gtabarth, rwd até faz uma certa diferença com menos de 150CV. eu acho que os karts não teriam tanta piada se fossem FWD

                      Comentário


                        #41
                        A questão dos 150cv é porque os carros falados têm menos de 150cv; mas sejam 200...

                        O que importa para o meu ponto de vista é que só acima de 250cv (O Focus quer provar que são 300 ) é que não há discussão: que RWD é melhor.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                          A questão dos 150cv é porque os carros falados têm menos de 150cv; mas sejam 200...

                          O que importa para o meu ponto de vista é que só acima de 250cv (O Focus quer provar que são 300 ) é que não há discussão: que RWD é melhor.
                          há alguma confusão aqui, o que o focus quer provar é que podem haver mais de 250CV num FWD sem estragar a condução do carro.

                          agora, acho que qualquer carro pode ganhar com rwd(não falando em 4wd)

                          até os 75CV do meu carro teriam mais piada

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                            como já foi dito antes e noutras paragens, o vencedor seria uma incógnita. não se sabe que vida tiveram antes de chegar às mãos deles.

                            Independentemente das suas qualidades em NOVOS, da fama de cada um, qualidades e defeitos. Não se pode concluir com ESTE episódio que um barcheta é melhor que o mx-5(mero exemplo).

                            Apenas se pode concluir que AQUELE ESPECÍFICO barcheta foi mais bem sucedido que as restantes unidades.

                            os 3 carros testados e sem saber o tratamento anterior não podem ser considerados amostra do seu todo. O fiat ganhou naquele dia. Noutro dia poderia ter sido outro

                            gtabarth, rwd até faz uma certa diferença com menos de 150CV. eu acho que os karts não teriam tanta piada se fossem FWD
                            O ex. do kart foi na mouche

                            Até num SMART com 61 cv. tem piada
                            Editado pela última vez por ARMIC; 12 January 2011, 16:34.

                            Comentário


                              #44
                              No final dos anos 60 a FIAT era o maior construtor da Europa e 4º do Mundo à frente da Toyota.

                              Hoje, em Portugal acabou 2010 em 9º lugar de vendas e a vender aproximadamente metade do que vendem as que vendem mais.

                              "99%" dos Opel que se vendem cá têm motor FIAT, mas a Opel vende quase o dobro da FIAT.

                              A BMW e Mercedes já vendem quase tanto como FIAT!

                              Coincidência ou não, não EXISTE um Barchetta OU um Coupé.

                              Em finais dos anos 60, quando eram o maior construtor Europeu; e sem contar com dezenas de independentes que faziam máquinas baseadas em FIAT's, só como FIAT tinhamos 3 spiders e 4 coupés
                              Era tipo um por segmento:


                              Hoje não entendo como não são capazes sequer de ter uma carrinha.

                              Se tivessem em Portugal uma "Punto" (Palio) e uma "Marea" acho que pelo menos vendiam como a Opel.

                              Comentário


                                #45
                                Sim, o exemplo do kart é na mouche, até porque a relação peso/potência é igual à de um ligeiro.

                                Percebo o que o Gtabarth diz em relação à potência. O MX-5 1.6, por exemplo, tem pouca utilidade como RWD. Sem ser completamente à bruta, não andamos a fazer drifts.

                                Mesmo quando o conseguimos, dura 1 segundo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  No final dos anos 60 a FIAT era o maior construtor da Europa e 4º do Mundo à frente da Toyota.

                                  Hoje, em Portugal acabou 2010 em 9º lugar de vendas e a vender aproximadamente metade do que vendem as que vendem mais.

                                  "99%" dos Opel que se vendem cá têm motor FIAT, mas a Opel vende quase o dobro da FIAT.

                                  A BMW e Mercedes já vendem quase tanto como FIAT!

                                  Coincidência ou não, não EXISTE um Barchetta OU um Coupé.

                                  Em finais dos anos 60, quando eram o maior construtor Europeu; e sem contar com dezenas de independentes que faziam máquinas baseadas em FIAT's, só como FIAT tinhamos 3 spiders e 4 coupés
                                  Era tipo um por segmento:


                                  Hoje não entendo como não são capazes sequer de ter uma carrinha.

                                  Se tivessem em Portugal uma "Punto" (Palio) e uma "Marea" acho que pelo menos vendiam como a Opel.
                                  (tenho uma prima que teve um - acho que é - 850 coupe!!!)

                                  De facto é uma pena mas nem falando nos problemas de fiabilidade e imagem (real ou não) de construtor "barato" nos anos ´90 confundiu-se a marca pelo modelo Uno/Punto...e a marca não soube contornar essa questão...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    No final dos anos 60 a FIAT era o maior construtor da Europa e 4º do Mundo à frente da Toyota.

                                    Hoje, em Portugal acabou 2010 em 9º lugar de vendas e a vender aproximadamente metade do que vendem as que vendem mais.

                                    "99%" dos Opel que se vendem cá têm motor FIAT, mas a Opel vende quase o dobro da FIAT.

                                    A BMW e Mercedes já vendem quase tanto como FIAT!

                                    Coincidência ou não, não EXISTE um Barchetta OU um Coupé.

                                    Em finais dos anos 60, quando eram o maior construtor Europeu; e sem contar com dezenas de independentes que faziam máquinas baseadas em FIAT's, só como FIAT tinhamos 3 spiders e 4 coupés
                                    Era tipo um por segmento:


                                    Hoje não entendo como não são capazes sequer de ter uma carrinha.

                                    Se tivessem em Portugal uma "Punto" (Palio) e uma "Marea" acho que pelo menos vendiam como a Opel.
                                    É por estas e por outras que eu metia a marca FIAT a fazer 500s Pandas e parava nos GP, e depois metia a LANCIA nos segm. acima com o mesmo look distinto mas sem aquelas traseiras complicadas, paralelamente punha os ALFAS a partilhar material com lancias mas com afinações e caracter mais sport e assim diferenciava as marcas do grupo com material especifico.

                                    Pq quando ao publico em geral apresentamos um LANCIA ou um ALFA com miolo FIAT ( marca conotada historicamente com automovel economico ) a malta não adére, ja se viu.
                                    Editado pela última vez por ARMIC; 12 January 2011, 17:30.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para além dessa foto ainda existia o 850 Racer Bertone.

                                      Em finais dos anos 60, como FIAT, sem falar em Morettis, Gianninis, Abarth's, Vignales, etc...
                                      Como FIAT's vendiam e todos RWD:

                                      850 Sport Coupé
                                      850 Racer Bertone
                                      124 Sport Coupé
                                      2300 S Coupé
                                      Dino Coupé Bertone

                                      850 Spider
                                      124 Sport Spider
                                      Dino Spider Pininfarina

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                        No final dos anos 60 a FIAT era o maior construtor da Europa e 4º do Mundo à frente da Toyota.

                                        Hoje, em Portugal acabou 2010 em 9º lugar de vendas e a vender aproximadamente metade do que vendem as que vendem mais.

                                        "99%" dos Opel que se vendem cá têm motor FIAT, mas a Opel vende quase o dobro da FIAT.

                                        A BMW e Mercedes já vendem quase tanto como FIAT!

                                        Coincidência ou não, não EXISTE um Barchetta OU um Coupé.

                                        Em finais dos anos 60, quando eram o maior construtor Europeu; e sem contar com dezenas de independentes que faziam máquinas baseadas em FIAT's, só como FIAT tinhamos 3 spiders e 4 coupés
                                        Era tipo um por segmento:


                                        Hoje não entendo como não são capazes sequer de ter uma carrinha.

                                        Se tivessem em Portugal uma "Punto" (Palio) e uma "Marea" acho que pelo menos vendiam como a Opel.

                                        Quanto à Fiat vender pouco, isso é culpa do importador e de quem administra a Fiat Portuguesa, demonstrando incompetência.
                                        Por Exemplo a Fiat não fez nada para vender o Linea em Portugal, só tem 2 versões, publicidade quase zero, no entanto vendeu quase tanto como Bravo que teve muita mais publicidade, então Srs Admnistradores como é!?


                                        Em relação a RWD em carros pequenos e engraçados, os Fiat 850 Coupé e Spider ilustrados anteriormente são um bom exemplo.

                                        Quanto a RWD versus FWD, essa vantagem de segurança quero ver se desligarmos todas as ajudas electronicas, quem dos users deste Portal que defendem tanto os RWD, tem "unhas" para aguentar um RWD a dar gás dentro da estrada. È que em 90% dos casos isso não passa dum Mito ou então aqui no Portal è só pilotos de F1.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                          Para além dessa foto ainda existia o 850 Racer Bertone.

                                          Em finais dos anos 60, como FIAT, sem falar em Morettis, Gianninis, Abarth's, Vignales, etc...
                                          Como FIAT's vendiam e todos RWD:

                                          850 Sport Coupé
                                          850 Racer Bertone
                                          124 Sport Coupé
                                          2300 S Coupé
                                          Dino Coupé Bertone

                                          850 Spider
                                          124 Sport Spider
                                          Dino Spider Pininfarina

                                          Boa memoria! Para se lembrar do Bertone 850 Racer Berlinetta! Viatura qua foram produzidas poucas unidades mas que em Portugal poderá haver meia-duzia. Cá em casa mora um a aguardar restauro.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ainda há quem leve o Top Gear a sério...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Alguém aqui adora o seu FIAT e contorce as brincadeiras do Top Gear para comparações. Vou esperar pelas fotos das férias e ver um iglo da Quechua montado em cima do FIAT a atravessar Marrocos

                                              Já agora, nesse episódio a melhor parte encontra-se no fim, Baby Stig Jesus ^.^
                                              Editado pela última vez por ; 12 January 2011, 17:10.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Sim, o exemplo do kart é na mouche, até porque a relação peso/potência é igual à de um ligeiro.

                                                Percebo o que o Gtabarth diz em relação à potência. O MX-5 1.6, por exemplo, tem pouca utilidade como RWD. Sem ser completamente à bruta, não andamos a fazer drifts.

                                                Mesmo quando o conseguimos, dura 1 segundo.
                                                confirmo. Os 90 cv do meu Mx5 são claramente insuficientes para o power-slide (e sobretudo a falta de um LSD também). Mas também não é preciso muita força para a traseira dar um ar de sua graça.

                                                no caso do Barchetta a traseira ganha vida própria à conta do lift-off oversteer. Quem está familiarizado com hot-hatchs da Peugeot deve conhecer o fenómeno.

                                                No Mx5 temos mais hipóteses de escolha para andar de lado

                                                Mas por outro lado, o RWD não "permite" perturbações na direcção, e o carro simplesmente... flui.

                                                de qualquer forma é uma discussão sem grande propósito.
                                                AMbos têm boa dinâmica. Para ritmos apressados são excelentes propostas, sem dúvida.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  JGTB: eu num carrito deste tipo, preferia sempre um RWD para divertimento, mas estou farto de saber que só é melhor RWD quando o carro já tem potência para o segurarmos.

                                                  Não é o caso de um 124 R (de Renovatto) 65cv que foi o único RWD que tive.
                                                  Diverte, principalmente em molhado e terra, mas apesar de muito nervoso, os cv não chegam para fazer "derrapagem controlada".


                                                  (O meu era verde escuro e madurinho apenas dá para ver um pouco do carro na foto, que nessa altura tinhamos que revelar e saia caro. Massa era toda para gota:



                                                  Ouve outros RWD mas era criança.
                                                  Os Corollas 1200 são RWD, KE10, KE20, KE30, mas aquilo ainda é suspensão de carroça com barras

                                                  Como não sou pessoa de falar ao calha, aqui estou eu em 1976,
                                                  um matulão de 4 anos ao pé do KE30 2 Portas Azul Escuro:



                                                  Nota: não digam a ninguém, nem à polícia, mas eu naquela altura já conduzia (volante e buzinas) ao colo
                                                  Hoje era multa pró Pinóquio.
                                                  Editado pela última vez por gtabarth; 12 January 2011, 17:13.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                    Boa memoria! Para se lembrar do Bertone 850 Racer Berlinetta! Viatura qua foram produzidas poucas unidades mas que em Portugal poderá haver meia-duzia. Cá em casa mora um a aguardar restauro.
                                                    Não sabia que tinhas um Racer Bertone...
                                                    E Morettis?
                                                    Nada?
                                                    Nem um 128 Spider?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                      Quanto à Fiat vender pouco, isso é culpa do importador e de quem administra a Fiat Portuguesa, demonstrando incompetência.
                                                      Por Exemplo a Fiat não fez nada para vender o Linea em Portugal, só tem 2 versões, publicidade quase zero, no entanto vendeu quase tanto como Bravo que teve muita mais publicidade, então Srs Admnistradores como é!?
                                                      Ou eu sou doidinho ou o Panda e o Linea deviam ser dos carros mais vendidos em Portugal e quase não vendem

                                                      A FIAT deve decidir se só faz electrodomésticos e depois joga com as armas ao seu dispor nos veículos mais apimentados: Abarth, Lancia, ALFA...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Só queria fazer duas breves referências aos RWDs, quer a nível da potência quer ao facto de ser mais ou menos seguro com ou sem ajudas electrónicas.

                                                        No tempo em que o meu pai tirou a carta praticamente só havia RWDs (ou só havia, não sei se já existia o Mini), tirou a carta num VW Carocha. Depois veio a era dos Datsun 1200 e Ke20 e dos seus semelhantes, escort, etc.

                                                        Carros com 60-70 cvs e é vê-los aí em concentrações de clássicos a andarem de lado e a darem um gozo imenso aos seus condutores. Então com o piso molhado parecem crianças.

                                                        Por outro lado, o meu pai e o meu avô (e todos os pais e avós) naquele tempo nem sabiam o que era "drift", o carro era rwd porque não havia outros. Eles é que pensavam em oversteer ou sabiam lá o que era isso.

                                                        E já chovia na altura também, sem ajudas nenhumas e nunca ouvi ninguém queixar-se de ser inseguro. Não havia acidentes graves (como se vê hoje em dia em quantidade). Em casa do meu avô está um Datsun 1300 de 1970 com 30 000km sem nunca ter levado um toque (e havia por aí muitos outros que entretanto foram "regatados")

                                                        Portanto, isso para mim é uma falsa questão. Lógico que se uma pessoa está habituada a um FDW de baixa potência e depois passa um RWD mais potente, se não souber que há diferenças e andar à campeão (pessoas que não ligam nada a automóveis ou assim) são capazes de apanhar alguns sustos.

                                                        Agora isso não tem nada a ver com ser RWD na minha opinião. Até porque com chuva e em determinadas curvas há imensos acidentes por semana em que os carro vão todos bater no interior (oversteer) e tanto faz o layout dos carros, vê-se de tudo nessas 3 ou 4 curvas muito "conhecidas" no Porto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                                                          Quanto à Fiat vender pouco, isso é culpa do importador e de quem administra a Fiat Portuguesa, demonstrando incompetência.
                                                          Por Exemplo a Fiat não fez nada para vender o Linea em Portugal, só tem 2 versões, publicidade quase zero, no entanto vendeu quase tanto como Bravo que teve muita mais publicidade, então Srs Admnistradores como é!?


                                                          Em relação a RWD em carros pequenos e engraçados, os Fiat 850 Coupé e Spider ilustrados anteriormente são um bom exemplo.

                                                          Quanto a RWD versus FWD, essa vantagem de segurança quero ver se desligarmos todas as ajudas electronicas, quem dos users deste Portal que defendem tanto os RWD, tem "unhas" para aguentar um RWD a dar gás dentro da estrada. È que em 90% dos casos isso não passa dum Mito ou então aqui no Portal è só pilotos de F1.
                                                          Podes crêr, eu ainda andei no 75 do meu pai e aquilo à chuva era quase ilegal , tirando isso, quando lhe apanhavamos o truque, aquilo em curvas de montanha e a seco era GREAT FUN , em fim um carro à moda antiga ( ajudas 0 ), dos que ja não se fazem.

                                                          Editado pela última vez por ARMIC; 12 January 2011, 17:38.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Lembro-me de andar num 124 quando era criança .

                                                            Incrivel a FIAT não ter uma carrinha bravo e até Punto...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                              Podes crêr, eu ainda andei no 75 do meu pai e aquilo à chuva era quase ilegal , tirando isso, quando lhe apanhavamos o truque, aquilo em curvas de montanha e a seco era GREAT FUN , em fim um carro à moda antiga ( ajudas 0 ), dos que ja não se fazem.

                                                              Ajudas 0 é mentira...

                                                              Já tinhas direcção assistida e servofreio, no mínimo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X