Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o carro mais barato que já alguma vez compraram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    tambem conta o carro mais barato que ja vendemos?

    o meu Renault 25 de 1988 2.0 a gasolina em muito bom estado por 350 euros aqui ha um mes

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
      Fiesta mk3 de 93 com 101k km na altura. 700euros. Impecável mesmo.
      E dá 220km/h.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
        Peugeot 205 1.4 XS -> 200€.

        Tem 283000km e neste momento tem o motor em peças, foi comprado para eu e uns colegas meus brincar-mos um bocado, está à espera de segmentos para começar a montagem do motor.
        Também andam por aqui?

        Pensei que tivessem já resolvido isso dos segmentos.

        Cá foi um Peugeot 205 XAD, por 1100€, em Dezembro de 2009.

        E em 2009 tinha levado:

        - Pintura
        - amortecedores
        - molas
        - travões
        - pneus

        Precisava de um carro próprio e para as voltinhas está mesmo bem porreiro.

        Entretanto já levou 2 novos braços de suspensão, 2 pneus novos (um dos antigos estava comido do lado de fora, devido ao estado degradado dos braços), embraiagem e uma revisão ao motor.

        Isto comigo, mas penso que com o meu pai, foi mais barato o 1º carro dele, um Honda Civic de 1975, salvo erro.

        Comentário


          #34
          Rover 200 1.6Si de 1998 comprado em 2009 por 400€ com a junta queimada e vendido em 2010 por 1750€!

          Comentário


            #35




            Nenhum ainda, felizmente.

            Comentário


              #36
              um uno 60 por 250€ para fazer uns piões ainda muito antes de ter a carta dps foi dado aos ciganos!

              Comentário


                #37
                Um Fiat Uno 45S MKI de 1988, salvo erro com 2 donos.

                O carro tinha cerca de 160 000km, tive-o até aos 200 mkm e vendi-o depois de o terem roubado.

                Custou, em 2003, 100€.

                Comentário


                  #38
                  Fiat Punto 75 ELX de 96 por 99€ divididos por 9 pessoas.

                  Ainda hoje o temos. Fez 200 000km ontem! :D

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                    tambem conta o carro mais barato que ja vendemos?

                    o meu Renault 25 de 1988 2.0 a gasolina em muito bom estado por 350 euros aqui ha um mes

                    Por esse preço foi praticamente dado... Acompanhava o DB que tens aqui e o carro estava bem tratado...

                    Sabes se pelo menos foi para alguém que o estima ou vai ser para "partir" em pouco tempo?

                    Cumps

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                      tambem conta o carro mais barato que ja vendemos?

                      o meu Renault 25 de 1988 2.0 a gasolina em muito bom estado por 350 euros aqui ha um mes
                      nem 600€ conseguiste??? porra, mete pena! e andavs tu a tentar impingir-mo por 800€!!!
                      bem, de qualquer modo e como te disse na altura, para andar em cidade era muito grande, mas foi pena, senão às tantas ainda to tinha comprado e podias, hoje em dia, vir visitá-lo quando quisesses que não andaria escafiado!


                      Originalmente Colocado por TR Ver Post
                      um uno 60 por 250€ para fazer uns piões ainda muito antes de ter a carta dps foi dado aos ciganos!
                      belos amigos que tu tinhas na altura!!! também já os tive, mas daí a considerá-los mesmo amigos... bem, entrava no acampamento deles pra falar com A ou B e eles não me faziam mal, já era bem bom!

                      Comentário


                        #41
                        o mais barato que eu comprei foi mesmo o 1º, carocha 1300 com motor 1600 de 1973 em 99, por 450 contos. vendi-o 5 anos depois e uns 10 ou 12 mil kms depois por 340 contos. entretanto fui metendo umas peças, precisou de alguns arranjos e no 1º ano ainda o meu pai gastou 80 contos a por-lhe um chão novo, mas hoje esse chão tem apenas 5 anos. está novo!

                        Comentário


                          #42
                          filipe: nao faço ideia de quem era o tipo. foi o tio de um amigo meu que mo vendeu, mas pelo menos sei que esta em braga e a zona, até. daqui a uns tempos passo la, para ver como anda.

                          cadito: eu nao to tentei impingir! e na altura era por 800 euros, mas 6 meses antes era 1000, 1 ano antes por 1500! eu simplesmente negava-me a dá-lo, mas nao tive outra hipotese.

                          houve quem me desse 500 euros e eu tivesse dito que nao.

                          houve um tipo num stand em leiria ao qual fui nele para ver um 520i igual ao meu, e o gajo ofereceu-me a muito custo 1000 euros por ele e eu dava mais 1250 pelo bmw que ate estava bom, e tambem nao quis.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                            tambem conta o carro mais barato que ja vendemos?

                            o meu Renault 25 de 1988 2.0 a gasolina em muito bom estado por 350 euros aqui ha um mes
                            Isso é mesmo pouco

                            Comentário


                              #44
                              Um vw polo 1.3cc, de 95, com 95.000km, por 1.800€. Comprei-o em 2007 ou 2008.
                              Ainda anda cá em casa e adoro o carro!

                              Comentário


                                #45
                                Citroen AX 1994 1,1 Sport 45 CV por 900€. O carro tinha 14 anos na altura.

                                Comentário


                                  #46
                                  O carro mais barato que comprei foi o Corsa, 500 € em 2009, era de um amigo.
                                  É de 08/1990, veio com cerca de +/- 83.000 Km, e todo impecável interiormente, exteriormente estava como está, todo riscado...

                                  P150111_17.170001.JPG

                                  Comentário


                                    #47
                                    Carros baratos

                                    Peugeot 309GR 1.3 de 88 com 18k kms por 60 cts em 2002 e renault 4 gtl 1,1 de 92 por 80 cts no mesmo ano

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X