Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Ultimate Poser Machine

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
    PS: Para além que quando compras um BMW ou um MERC logo no stand te explicam a tracção, que cuidados ter, qual a diferença a nível de ângulo de viragem etc. Quem quer retém esta informação. Quem não quer...


    É enquanto oferecem biscoitos e chá...

    Enfim, até te garanto que há vendedores da Mercedes e da BMW que não sabem quais as rodas de tracção

    Quanto mais explicar "..o ângulo de viragem.."

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Por acaso sabem alguma coisa sobre esse carro em específico?

      Ou já alguma vez andaram em neve e com correntes?

      Então ficam a saber que os carros de RWD precisam na sua maioria das vezes de correntes à frente!
      E que é muito possível esse S1 ter pneus de neve atrás e pneus normais a frente, e então o uso de correntes apenas à frente...

      Mas é sempre fácil dizer mal sem saber...
      Sabes que é mais fácil dizer do que usar a cabeça... Vinha escrever isso, mas adiantaste-te.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
        Sabes que é mais fácil dizer do que usar a cabeça... Vinha escrever isso, mas adiantaste-te.
        Idem. Mas mesmo depois de o SilverArrow ter explicado tão bem, há quem continue a bater na mesma tecla. Acho que quem continua a bater na mesma tecla é que se tornou a piada neste tópico, obviamente por falta de conhecimento sobre condução em climas gelados.

        Comentário


          #34
          Nao sabemos a realidade da situaçao...

          Pode ser mesmo por "nabice", ou seja, nao saber que é um RWD... ou

          Pela estrada que se ve no fundo da foto, esta bastante gelada... pode ter rodas de neve atras e para poder ter "direcçao" teve que por correntes nas rodas da frente...

          Diga-se de passagem, ao parar para por as correntes por falta de tracçao e ao aplicar as correntes nas rodas da frente, ao arrancar já nem se mexia, pelo menos em frente .

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PAZ Ver Post


            É enquanto oferecem biscoitos e chá...

            Enfim, até te garanto que há vendedores da Mercedes e da BMW que não sabem quais as rodas de tracção

            Quanto mais explicar "..o ângulo de viragem.."

            Há maus profissionais em todo o lado.

            Em relação aos biscoitos e chá nunca me ofereceram, mas café e chocolates já... e em vários stands em Lisboa.

            Do meu conhecimentos de vários stands Baviera e Santogal em Lx, podes ter a certeza que não levantas um carro novo sem levares a dose de explicação.
            Entre toda outra panóplica de mariquices que eles fornecem.

            Só não conheço o carro no geral quem não quer, o que na realidade é muita gente.

            Ainda hoje enquanto lia o forum fiz um pequeno teste, virei-me para um colega de trabalho e disse, "Sabias que a tua megane st tem tracção traseira? Foge muito?" ao qual ele respondeu "A sério? Não sabia... nunca reparei em nada de especial."

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
              Do meu conhecimentos de vários stands Baviera e Santogal em Lx, podes ter a certeza que não levantas um carro novo sem levares a dose de explicação.
              Entre toda outra panóplica de mariquices que eles fornecem.


              Comprei em 1998 um BMW 318TDS Compact Novo

              Em 2007 Comprei um 320D Coupé Novo

              Ambos na Baviera.

              Em nenhuma situação me explicaram nada parecido ! Nem sequer se falou como eu deveria conduzir seja o que for ...

              Panoplia de mariquices ? tambem nao me deram nada lol Até a ***** dos tapetes do carro tive de pagar ehehe ! Tive sorte por ter uma 2ª chave do carro com comando !

              Logo quem ...

              Comentário


                #37
                Mas queriam que pusesse só as correntes atrás?

                Tinha tracção...era bom para andar em frente ou para onde o carro apontasse.

                Falar com base numa foto é...bem, nem vou dizer Como disse o Silverarrow, não sabemos as condições e as razões que levaram a isto.

                De qualquer forma eu preferia ter correntes nas 4 rodas no meu (também é rwd)...mas se só tivesse 2, arriscaria (sem perceber da poda) à frente de modo a manter a capacidade de virar e travar!!!

                Comentário


                  #38
                  Não tenho nenhum Bimmer, mas isto cheira a dói dói na articulação do braço

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    A piada é o dono do S1 pensar que o carro é FWD.

                    Só não acho é que isto mereça um tópico.
                    estava a pensar o mesmo...

                    Comentário


                      #40
                      eu ja tinha posto uma foto semelhante no topico das imagens para rir.

                      Num RWD idealmente devem-se por correntes nos dois eixos, mas a ser só num deve ser no eixo traseiro. Antes de haver problemas de direccao, etc, a traccao é o problema principal, e é resolvida com as correntes atrás.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por PetrolHead019 Ver Post
                        Cair na ignorância de não saber como é que o carro que demos 40000€ funciona é que não. Seja ele FWD ou RWD, não importa. Mesmo que compre um carro pelo hélice que ele no capô, quero saber como é que ele funciona, para depois não fazer figura de estúpido e mandar comentários grosseiros como os que estamos fartos de ouvir. E isso aplica-se a tudo desde chevrolets até Bentleys.
                        falando nisso em em figuras tristes... tens noção que a maior parte destes carros vendidos no reino unido custa entre os 20 e os 25mil€, não tens?

                        Comentário


                          #42
                          Os carros RWD são a pior opção para conduzir na neve, por isso mesmo como o Silver disse´pode ser normal ter as correntes assim.


                          Tenho um caso de um amigo Finlândes que adora BMW e sempre teve BMW, mas para sair da casa dele a rua é ligeiramente a subir e têm que parar no final para um cruzamento, e no inverno ao parar já não consegue arrancar devido ao gelo, mesmo com pneus de neve.
                          Devido a isso à 5 anos comprou um Audi por ser 4x4 e assim já conseguia sair de lá bem mesmo com neve.

                          Comentário


                            #43
                            [QUOTE=Nightlord;1065694467]Mas queriam que pusesse só as correntes atrás?

                            Tinha tracção...era bom para andar em frente ou para onde o carro apontasse.

                            Falar com base numa foto é...bem, nem vou dizer Como disse o Silverarrow, não sabemos as condições e as razões que levaram a isto.

                            De qualquer forma eu preferia ter correntes nas 4 rodas no meu (também é rwd)...mas se só tivesse 2, arriscaria (sem perceber da poda) à frente de modo a manter a capacidade de virar e travar!!![/QUOTE]

                            Pois, a verdade é que isso só funcionaria enquanto tivesses balanço, assim que o carro se imobilizasse não conseguirias sair do mesmo sítio!

                            Se calhar o melhor era não sair de casa!

                            Comentário


                              #44
                              Há uma coisa que ninguém está a dar importância... Conseguem ver as correntes atrás? Eu nem com zoom as vejo.

                              E quanto ao tópico em si: dói dói no cotovelo e non-sense topic.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                Há uma coisa que ninguém está a dar importância... Conseguem ver as correntes atrás? Eu nem com zoom as vejo.

                                E quanto ao tópico em si: dói dói no cotovelo e non-sense topic.
                                eu ainda nem percebi o titulo...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Por acaso sabem alguma coisa sobre esse carro em específico?

                                  Ou já alguma vez andaram em neve e com correntes?

                                  Então ficam a saber que os carros de RWD precisam na sua maioria das vezes de correntes à frente!
                                  E que é muito possível esse S1 ter pneus de neve atrás e pneus normais a frente, e então o uso de correntes apenas à frente...

                                  Mas é sempre fácil dizer mal sem saber...
                                  E tem lógica, apenas com correntes atrás teria tracção mas seria só para andar em frente...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post

                                    Pois, a verdade é que isso só funcionaria enquanto tivesses balanço, assim que o carro se imobilizasse não conseguirias sair do mesmo sítio!

                                    Se calhar o melhor era não sair de casa!
                                    Se calhar o melhor era comprar 4 correntes

                                    Mas não é isso a que o tópico se preocupa

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                      eu ja tinha posto uma foto semelhante no topico das imagens para rir.

                                      Num RWD idealmente devem-se por correntes nos dois eixos, mas a ser só num deve ser no eixo traseiro. Antes de haver problemas de direccao, etc, a traccao é o problema principal, e é resolvida com as correntes atrás.
                                      A tracção é o problema para arrancar, mas ao chegar à 1ª curvas vês logo que não teres metido correntes à frente não foi tão boa ideia...

                                      E é bem possível ter pneus de neve atrás!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já agora, também para mandar as minhas postas de pescada.

                                        Provavelmente se tivesse um carro RWD e só tivesse duas correntes, acho que metia as correntes nas rodas da frente se fosse para descer de forma a ter a direcção e a travagem intactas, e nas de trás para subir, senão não conseguia sair do sitio.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          A tracção é o problema para arrancar, mas ao chegar à 1ª curvas vês logo que não teres metido correntes à frente não foi tão boa ideia...

                                          E é bem possível ter pneus de neve atrás!

                                          Isso não é bem assim.

                                          Quando tinha o BMW usei correntes apenas atrás e nunca tive problemas a curvar. E já tenho muitos kms de neve. Alias vinha no manual a dizer o que fazer. Correntes atrás em situações normais e na frente caso seja necessário.

                                          O que dizes é valido em todos os carros, mesmo sendo FWD ou 4x4. Se houver gelo convém meter correntes nas 4 rodas.

                                          Obviamente que no caso desta foto estar a gozar apenas pelo que se vê é parvo.
                                          Editado pela última vez por SenhorVX; 20 January 2011, 11:07.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Só espero é que o autor do tópico não esteja a insinuar que os condutores de BMWs ou de carros chamados premium sejam burros...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Este como é o novo já leva correntes atrás...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Só espero é que o autor do tópico não esteja a insinuar que os condutores de BMWs ou de carros chamados premium sejam burros...
                                                Nada disso.

                                                Ele, como toda a gente, sabe que quem compra um BMW é um verdadeiro conhecedor do mundo automóvel, sabe fazer power slides e tem as habilidades de condução como um piloto de F1.

                                                Essas coisas são do senso comum.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Só espero é que o autor do tópico não esteja a insinuar que os condutores de BMWs ou de carros chamados premium sejam burros...
                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Nada disso.

                                                  Ele, como toda a gente, sabe que quem compra um BMW é um verdadeiro conhecedor do mundo automóvel, sabe fazer power slides e tem as habilidades de condução como um piloto de F1.

                                                  Essas coisas são do senso comum.
                                                  Como sempre, no meio é que está a virtude

                                                  Independentemente deste tópico ou acontecimento, atenção.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Pedru Ver Post
                                                    falando nisso em em figuras tristes... tens noção que a maior parte destes carros vendidos no reino unido custa entre os 20 e os 25mil€, não tens?
                                                    E usados os valores são de rir

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                                                      E usados os valores são de rir
                                                      Qualquer coisa por volta de metade desse valor. Se bem que já vi uns diesel a perto 10mil€... Não fosse o volante ser do avesso, haviam tantos por cá!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Só espero é que o autor do tópico não esteja a insinuar que os condutores de BMWs ou de carros chamados premium sejam burros...
                                                        Em média, são tão burros como os outros. Apenas com gostos diferentes, com mais dinheiro para gastar num carro ou maior capacidade de endividamento.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                                          Em média, são tão burros como os outros. Apenas com gostos diferentes, com mais dinheiro para gastar num carro ou maior capacidade de endividamento.
                                                          Não digas isso, pois toda a gente sabe que os BMW-drivers passam fome e, caso tenham filhos, fazem-nos passar fome também, tudo para poderem pagar as prestações do "BM"!

                                                          Ah, e esqueci-me da parte de que os mesmos também deixaram de tomar a "bica" diariamente para poderem continuar a pagar o crédito!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Pedru Ver Post
                                                            Qualquer coisa por volta de metade desse valor. Se bem que já vi uns diesel a perto 10mil€... Não fosse o volante ser do avesso, haviam tantos por cá!
                                                            Bem menos. Já os vi abaixo de 5000 euros a gasóleo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X