Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ricardoloureiro Ver Post
    Eu falo do novo modelo...
    por esse preço um astra dos novos só mesmo o 1.3....mas se fizeres esticar um pouco o orçamento tens 1.7 que é um motor bem bom

    falaram do mazda 3...eu não conheço e não percebo as opinioes que ouço...ora dizem que o carro é espectacular ora dizem que o carro não um vale nenhum...não sei...mas gostava de saber porque até é um carro com uma imagem bastante boa..
    estás no mesmo barco que eu... adoro o look do carro, mas depois ouço uns a dizer muito bem, outros a dizer que as peças são carissimas em comparação a outras marcas também equipadas com motores PSA, ruidos e outros defeitos... deixa-me muito na duvida mesmo.
    mas por outro lado, noutras marcas também existem alguns defeitos tipos ruidos e outras falhas...enfim, é dificil escolher um carro novo

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LionFU Ver Post
      estás no mesmo barco que eu... adoro o look do carro, mas depois ouço uns a dizer muito bem, outros a dizer que as peças são carissimas em comparação a outras marcas também equipadas com motores PSA, ruidos e outros defeitos... deixa-me muito na duvida mesmo.
      mas por outro lado, noutras marcas também existem alguns defeitos tipos ruidos e outras falhas...enfim, é dificil escolher um carro novo
      O MAZDA 3 teve um pequeno restyling muito recentemente, em detalhes quase imperceptíveis. O motor é o mesmo do Focus (por exemplo), em que passou de 109 cv para 115 cv. Ficou mais económico e um nadinha mais potente.
      Por dentro, e esta é a minha opinião, gosto imenso do design, bem como dos materiais. Boa qualidade de construção. Por fora, é aquilo que se conhece.

      De resto, e pelo que tenho lido aqui, pontos negativos são a parca rede de concessionarios/oficinas em Portugal, custo das peças e demora de tempo a chegarem ao nosso país, quando não existem em stock. Desconheço preço da mão-de-obra/h, mas deve ser a mesma que as outras marcas.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
        O MAZDA 3 teve um pequeno restyling muito recentemente, em detalhes quase imperceptíveis. O motor é o mesmo do Focus (por exemplo), em que passou de 109 cv para 115 cv. Ficou mais económico e um nadinha mais potente.
        Por dentro, e esta é a minha opinião, gosto imenso do design, bem como dos materiais. Boa qualidade de construção. Por fora, é aquilo que se conhece.

        De resto, e pelo que tenho lido aqui, pontos negativos são a parca rede de concessionarios/oficinas em Portugal, custo das peças e demora de tempo a chegarem ao nosso país, quando não existem em stock. Desconheço preço da mão-de-obra/h, mas deve ser a mesma que as outras marcas.
        sim, eu tínha essa informação, levou também uma caixa de 6 velocidades. De facto é uma pena a assistência ser um pouco fraca, porque vai pesar na hora da escolha. Entretanto ando ainda a fazer o trabalho de casa, ver astras, 308, C4. test-drives só fiz ainda ao Mazda e gostei muito , vamos lá ver a opinião que tenho dos restantes...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LionFU Ver Post
          sim, eu tínha essa informação, levou também uma caixa de 6 velocidades. De facto é uma pena a assistência ser um pouco fraca, porque vai pesar na hora da escolha. Entretanto ando ainda a fazer o trabalho de casa, ver astras, 308, C4. test-drives só fiz ainda ao Mazda e gostei muito , vamos lá ver a opinião que tenho dos restantes...
          Não esqueças de ver o Alfa Romeo Giulietta... vale mesmo a pena!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
            Não esqueças de ver o Alfa Romeo Giulietta... vale mesmo a pena!
            o Gui ja esta noutro patam€r. Mas é um carro lindo.

            esclareçam-me uma duvida. Quem tenha um C4, aquele volante não é um pouco esquisito?
            O C4 esta na lista de carros que ando a equacionar mas aquele volante deixa-me com um pe atrás.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por durao9 Ver Post
              o Gui ja esta noutro patam€r. Mas é um carro lindo.

              esclareçam-me uma duvida. Quem tenha um C4, aquele volante não é um pouco esquisito?
              O C4 esta na lista de carros que ando a equacionar mas aquele volante deixa-me com um pe atrás.
              Isto já está a ir completamente off-topic, mas tenho a sensação que o Giu de 105 cv tem um preço idêntico a um C4, por exemplo...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                Isto já está a ir completamente off-topic, mas tenho a sensação que o Giu de 105 cv tem um preço idêntico a um C4, por exemplo...
                Por 16.000€ ja se encontra C4 110 HDI de 2008 com 50.000km por 16.000
                enquanto de o Giu o preço base do 105cv começa nos 24.675€.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por durao9 Ver Post
                  Por 16.000€ ja se encontra C4 110 HDI de 2008 com 50.000km por 16.000
                  enquanto de o Giu o preço base do 105cv começa nos 24.675€.
                  Ah?!?! Não entendi que estavas à procura de carros de 2008... nesse caso, tens toda a razão!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por blackalfa Ver Post
                    Ah?!?! Não entendi que estavas à procura de carros de 2008... nesse caso, tens toda a razão!
                    Para o dono do tópico. Que disse que tinha um tecto de 18000€.
                    Para mim ando a ver as opções que algumas já foram aqui dadas mas ate aos 15.000€.

                    Comentário


                      #70
                      Atenção Meu Caro que estão fotos da versão executive(exterior) e sport(interior) misturadas. O Sport tem jante 17 e pneus 225, o pára choques traseiro, também é diferente conforme já foi referenciado. Se for um sport por esse preço e com esse nível de equipamento é um bom negócio( GPS )

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por gonxme4 Ver Post
                        A compra foi em dezembro do ano passado e entega a 31 de Dezembro. Preço com desconto de frota (21%) e é um Envy.

                        Grande desconto de frota (21% ?!). A mim faziam acho que 14%, sendo comprado por uma pessoa que tenha 4 carros em seu nome. Esses 21% é para quem tem quantos carros?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por figon Ver Post
                          Grande desconto de frota (21% ?!). A mim faziam acho que 14%, sendo comprado por uma pessoa que tenha 4 carros em seu nome. Esses 21% é para quem tem quantos carros?
                          Nós temos 58 viaturas, mas o novo 308 que vem para a empresa em Março só levou um desconto de 19%.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por gonxme4 Ver Post
                            Nós temos 58 viaturas, mas o novo 308 que vem para a empresa em Março só levou um desconto de 19%.
                            Pois.. esse é um caso excepcional!

                            Comentário


                              #74
                              esclareçam-me uma duvida. Quem tenha um C4, aquele volante não é um pouco esquisito?
                              O C4 esta na lista de carros que ando a equacionar mas aquele volante deixa-me com um pe atrás.[/QUOTE]



                              Eu tenho um e o único defeito que lhe aponto é ser um pouco grande. Quanto ao ser de centro fixo, na boa... Eu tinha o habito de meter as mãos por dentro com outros carros mas depressa me desabituei.
                              Já agora aproveito para te dizer que existe um contacto no stanvirtual para o novo C4 hdi a partir de 20500€ (não faço a minima ideia se é fraude ou não). Contudo com as promoções que me parece que a peugeot anda a fazer parece-me que irias bem servido com um 308 e por um preço atractivo

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por durao9 Ver Post
                                o Gui ja esta noutro patam€r. Mas é um carro lindo.

                                esclareçam-me uma duvida. Quem tenha um C4, aquele volante não é um pouco esquisito?
                                O C4 esta na lista de carros que ando a equacionar mas aquele volante deixa-me com um pe atrás.
                                Mais um dono de um C4 aqui, que te garante que depois de 1 semana a usar o volante do C4 não vais querer outra coisa! É que depois os outros parecem obsoletos, completamente ultrapassados!
                                O centro não rodar não atrapalha em nada a condução, e os botões estarem sempre no mesmo sítio é ideal para quando estás parado com o volante virado, que não tens que andar à procura dos botões. O defeito que lhe aponto é a localização da buzina, na zona inferior do volante. De resto experimenta, que não vais querer outra coisa!

                                Quanto às compras em si, quem me dera estar agora comprador de carro, pois conseguem-se preços bem abaixo do que dei na altura (02/2007)! É claro que o meu tem a vantagem de só pagar 32€ de selo...

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por baja Ver Post
                                  esclareçam-me uma duvida. Quem tenha um C4, aquele volante não é um pouco esquisito?
                                  O C4 esta na lista de carros que ando a equacionar mas aquele volante deixa-me com um pe atrás.


                                  Eu tenho um e o único defeito que lhe aponto é ser um pouco grande. Quanto ao ser de centro fixo, na boa... Eu tinha o habito de meter as mãos por dentro com outros carros mas depressa me desabituei.
                                  Já agora aproveito para te dizer que existe um contacto no stanvirtual para o novo C4 hdi a partir de 20500€ (não faço a minima ideia se é fraude ou não). Contudo com as promoções que me parece que a peugeot anda a fazer parece-me que irias bem servido com um 308 e por um preço atractivo[/QUOTE]

                                  Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                  Mais um dono de um C4 aqui, que te garante que depois de 1 semana a usar o volante do C4 não vais querer outra coisa! É que depois os outros parecem obsoletos, completamente ultrapassados!
                                  O centro não rodar não atrapalha em nada a condução, e os botões estarem sempre no mesmo sítio é ideal para quando estás parado com o volante virado, que não tens que andar à procura dos botões. O defeito que lhe aponto é a localização da buzina, na zona inferior do volante. De resto experimenta, que não vais querer outra coisa!

                                  Quanto às compras em si, quem me dera estar agora comprador de carro, pois conseguem-se preços bem abaixo do que dei na altura (02/2007)! É claro que o meu tem a vantagem de só pagar 32€ de selo...

                                  Pois eu também tenho a mania de meter as mãos por dentro.
                                  nao duvido. Tenho que fazer um TD para tirar essa duvida da cabeça.

                                  cumpz

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X