Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Renault deveria lançar um Mégane V6 ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Japuna Ver Post
    iup!...simples directo e verdadeiro...mas há sempre pessoas que tentam dar assim uma aura kkr de desportivo ao mégane...nao sei ...eu particularmente acho idiota um renault é só um carro...que dá avarias.
    Originalmente Colocado por Japuna Ver Post
    fala com mecãnicos e gnte que sofreu mt na vida por ter comprado um renault...fala com essas pessoas...e vais ver que falo verdade... fala com essas pessoas infortunadas que sempre compraram renaults por tradição neste país , fala ...
    As pessoas que têm Renault são umas coitadas.
    Informa-te melhor.
    Conheço n gente com Renault, antigos e modernos.
    Tiveram os seus problemas como tantos outros.

    Comentário


      #32
      duvido que haja dinheiro para isso.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
        As mesmas pessoas que compraram o clio v6
        Todos os 27 ?

        Comentário


          #34
          ..aqui em casa a tradiçao sempre foi Fiat Alfa e Renault, sempre super satisfeitos, os piores carros que entraram em casa foram dois VW um Audi, e um Toyota Corola de 99 que... bem nem comento....

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Japuna Ver Post
            fala com mecãnicos e gnte que sofreu mt na vida por ter comprado um renault...fala com essas pessoas...e vais ver que falo verdade... fala com essas pessoas infortunadas que sempre compraram renaults por tradição neste país , fala ...




            Já só falta o realizador !

            Comentário


              #36
              Já pus o meu Clio à venda depois de ler este topico

              Agora mais a serio... Porque não? Não iria dar mau nome à marca, a RenaultSport sabe o que faz... O Megane RS é um produto muito bom

              Quanto ao Clio V6 não foi propriamente um fiasco de vendas, e também era suposto ser um carro de produção em massa... E mesmo assim temos algumas unidades cá em PT

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                Mais um clone...
                Eles mal nascem já vêm a disparar em todas as direcções!

                Comentário


                  #38
                  Só na minha zona, tem um Clio v6 cor de vinho e um cinza prata, um é matricula francesa, e adoro os carros... hihi

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por maven Ver Post
                    ..aqui em casa a tradiçao sempre foi Fiat Alfa e Renault, sempre super satisfeitos, os piores carros que entraram em casa foram dois VW um Audi, e um Toyota Corola de 99 que... bem nem comento....
                    ..bem, o audi acredito os vw..tb... agora o corolla , inda por cima de 99 ... não sei o k que te deve ter desapontado ... talvez o facto de não ter aquela idiotice do não sei k do cuore sportifo oh sei lá... olha ás vezes acontece , nás maquinas que não falham como é o caso dos toyotas...mas é engraçado que há sempre uns espertos que gostam de inventar, toda a gente sabe o que os fiat e alfas valem mas contam sempre a historia de que tivera sempre fiats e alfas e quando compraram um toyota ou um honda : épá ! uma avaria!... épá... fogo eu que estava tão bem habituado á exelente fiabilidade mecânica dos fiats e alfas tinha logo de ter um carro japones pra saber o que era uma avaria... épá...e era logo de um corolla de 99 , ou seja , um dos últimos grandes TOYOTAS daqueles em que a marca ainda não pensava muito na partilha de plataformas e claro com um dos motores mais fiáveis e extraórdinários de todos os tempos o 4e-fe...

                    é só rir , eu sempre tive amigos meus que tiveram fiats e alfas e alguns até bastante "carismáticos" como o caso do generalista e sem personalidade "fiat coupé" carro esse que me mostrou que era possivèl estar a andar tranquilamente e derrepente ficar sem caixa de velocidades só voltando esta a trabalhar ( entrarem mudanças ) uns valentes metros mais á frente...ou um fiat punto que sem razão aparente ( eu tb nao acredito mt nisso mas pronto...) partiu um triangulo ou apoio da suspensão , o que eu sei é que a roda enfiou se toda para dentro da cava e o carro parou raspando o chão com o cárter...tudo coisas boas...ah e kd estiverem num semáforo ao lado de um 156 exprimentem baixar o vidro pra ouvir o ralenti , é giro os ritmos que estes carros fazem variando tb com a temperatura é claro ... marcam mesmo um ritmo latino !!! ah e já disse que ter um alfa é a mesma coisa que ter um opel? o que tb é mt "bom"? alguém já reparou que o julieta ou que raio é lá aquilo, é o novo astra? mas não , claro ... são dois carros totalmente diferentes pk o opel é mais virado para a tecnologia ou sei lá o que e o alfa é mais virado para a emoção e para o prazer da condução !!! ai meu deus o que a publicidade e a imprensa ( kd bem "influenciada"... ) fazem...mt gostam as pessoas de serem enganadas e pensarem sempre que o carro que têm é "a" máquina... mesmo que só tenha 140cv ou kkr coisa assim...
                    Editado pela última vez por Japuna; 21 January 2011, 01:51.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                      As pessoas que têm Renault são umas coitadas.
                      Informa-te melhor.
                      Conheço n gente com Renault, antigos e modernos.
                      Tiveram os seus problemas como tantos outros.

                      sim sim tá bem dito sim... tiveram os seus problemas é verdade. ninguém nega isso , nada mesmo... como tantos outros, sim . é verdade... opels fiats volvos alfas romeos volksvaguens audis citroenes ... sim sinhora.... como tanto esses outros

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                          Eles mal nascem já vêm a disparar em todas as direcções!
                          não te preocupes.. mais um mêsito...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                            não te preocupes.. mais um mêsito...
                            Há a malta que vai para os idolos fazer figuras, há outros que preferem o AH.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Há a malta que vai para os idolos fazer figuras, há outros que preferem o AH.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                Há a malta que vai para os idolos fazer figuras, há outros que preferem o AH.
                                exacto


                                Podiamos fazer um jogo todas as semanas, "Descubra quem é este clone!"

                                A malta mandava bitaites pela maneira do clone falar, e ao fim do mês, antes do clone ser banido, descobria-se quem acertou

                                O vencedor recebia umas jantes ou assim

                                Comentário


                                  #46
                                  Que topico!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Todos os 27 ?
                                    27 pessoas no mundo todo?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                      Todos os 27 ?
                                      Muito Bom...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                        exacto


                                        Podiamos fazer um jogo todas as semanas, "Descubra quem é este clone!"

                                        A malta mandava bitaites pela maneira do clone falar, e ao fim do mês, antes do clone ser banido, descobria-se quem acertou

                                        O vencedor recebia umas jantes ou assim
                                        Olha era engraçado e o premio porreiro.
                                        Mas acho que quem faz estes clones já cá andou, e já tem alguns preparados, para quando um sair entrar o outro.

                                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                                        27 pessoas no mundo todo?
                                        E já não é mau

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Japuna Ver Post
                                          ..bem, o audi acredito os vw..tb... agora o corolla , inda por cima de 99 ... não sei o k que te deve ter desapontado ... talvez o facto de não ter aquela idiotice do não sei k do cuore sportifo oh sei lá... olha ás vezes acontece , nás maquinas que não falham como é o caso dos toyotas...mas é engraçado que há sempre uns espertos que gostam de inventar, toda a gente sabe o que os fiat e alfas valem mas contam sempre a historia de que tivera sempre fiats e alfas e quando compraram um toyota ou um honda : épá ! uma avaria!... épá... fogo eu que estava tão bem habituado á exelente fiabilidade mecânica dos fiats e alfas tinha logo de ter um carro japones pra saber o que era uma avaria... épá...e era logo de um corolla de 99 , ou seja , um dos últimos grandes TOYOTAS daqueles em que a marca ainda não pensava muito na partilha de plataformas e claro com um dos motores mais fiáveis e extraórdinários de todos os tempos o 4e-fe...

                                          é só rir , eu sempre tive amigos meus que tiveram fiats e alfas e alguns até bastante "carismáticos" como o caso do generalista e sem personalidade "fiat coupé" carro esse que me mostrou que era possivèl estar a andar tranquilamente e derrepente ficar sem caixa de velocidades só voltando esta a trabalhar ( entrarem mudanças ) uns valentes metros mais á frente...ou um fiat punto que sem razão aparente ( eu tb nao acredito mt nisso mas pronto...) partiu um triangulo ou apoio da suspensão , o que eu sei é que a roda enfiou se toda para dentro da cava e o carro parou raspando o chão com o cárter...tudo coisas boas...ah e kd estiverem num semáforo ao lado de um 156 exprimentem baixar o vidro pra ouvir o ralenti , é giro os ritmos que estes carros fazem variando tb com a temperatura é claro ... marcam mesmo um ritmo latino !!! ah e já disse que ter um alfa é a mesma coisa que ter um opel? o que tb é mt "bom"? alguém já reparou que o julieta ou que raio é lá aquilo, é o novo astra? mas não , claro ... são dois carros totalmente diferentes pk o opel é mais virado para a tecnologia ou sei lá o que e o alfa é mais virado para a emoção e para o prazer da condução !!! ai meu deus o que a publicidade e a imprensa ( kd bem "influenciada"... ) fazem...mt gostam as pessoas de serem enganadas e pensarem sempre que o carro que têm é "a" máquina... mesmo que só tenha 140cv ou kkr coisa assim...

                                          Isto é o post do ano



                                          Olha vai trabalhar para a TVI, que lá pagam-te a peso de ouro

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                            E já não é mau
                                            É só esperar uns anos a os valores de venda vão começar a subir.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                              Isto é o post do ano



                                              Olha vai trabalhar para a TVI, que lá pagam-te a peso de ouro

                                              Podes crer. É algo de absolutamente épico

                                              Comentário


                                                #53
                                                Já é doença.

                                                Atenção Miguel, que anda ai "um outro" só para puxar temas GPL, a ver se te arrasta

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                  Já é doença.

                                                  Atenção Miguel, que anda ai "um outro" só para puxar temas GPL, a ver se te arrasta
                                                  Pois o pessoal tem de ter atenção que não vale a pena levar pontos por estas brincadeiras

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Daqui a pouco só se pode falar com quem conhecemos pessoalmente ou com users que já tenham tipo "1000" posts

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Já é doença.

                                                      Atenção Miguel, que anda ai "um outro" só para puxar temas GPL, a ver se te arrasta
                                                      Esse já eu topei de cebolada à bocado
                                                      O AHO está a ser invadido pelo exército do Lord Vader e outros do lado negro da força!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Como se costumava dizer:
                                                        não fales com desconhecidos nem aceites guloseimas de estranhos

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por GPL Ver Post
                                                          Esse já eu topei de cebolada à bocado
                                                          O AHO está a ser invadido pelo exército do Lord Vader e outros do lado negro da força!
                                                          Parece que temos mais um entertainer.

                                                          Já ontem tinha colocado o que se segue no seguinte tópico:
                                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...tinuado-3.html




                                                          Mas o mestre Yoda e a ordem JEDI cá do fórum, estão cá para nos defender.

                                                          Comentário


                                                            #59

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Rafaluzo


                                                              Clones atras de clones

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X