Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas da Embaiagem 1.6tdi???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
    Tanto quanto eu sei (posso estar enganado) a Toyota nos motores mais pequenos (1.4 d4d) não usa volante bimassa. Posso estar a dizer uma asneira...

    @fjlbc, se o objectivo do bimassa é tornar o funcionamento do conjunto mais suave, não será de verificar essa vibração que mencionas? Na minha opinião o conjunto no limite pode ser mais ou menos pesado, mas tem que ser preciso e não pronunciar "sinais" estranhos (e a vibração parece-me um deles).

    No meu carro ao largar o pedal ouve-se um estalo. Estou a suspeitar das molas ou da própria prensa em si, mas o carro não vibra nem treme ao arrancar (contudo não considero o funcionamento nestas circunstancias normal).
    O que sinto é mais um arrepanhar pequeno do disco de embraiagem contra o volante de motor e não tanto vibração... Expliquei-me mal acho eu lol. Mas que não deveria de fazer concordo plenamente, até porque já conduzi carros com volante mono-massa e bi-mássico que não apresentavam qq sintoma. No entanto nem sempre acontece. Para já não dou valor a isto porque o kit que veio de origem é mesmo assim no meu carro... feitio e não defeito. Sei que há carros iguais e não apresentam nada com o mm kit montando, mas mesmo assim é assim que eu opto por deixar para já .

    Abraço

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X