Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0% juros, que marcas (modelos) estão a fazer esta campanha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Pensando de uma forma, digamos, estratégica (não sei se será o melhor termo), ao pagar um carro a pronto, ficamos de imediato sem o dinheiro e em troca de x recebemos um bem que assim que sai do stand vale x-20%. Se for feito um financiamento (e claro que aqui há que considerar um financiamento pouco ruinoso, ou seja, bem ponderado e com condições decentes) mantemos o bolo do dinheiro do nosso lado, que pode ser rentabilizado de várias formas (que poderá compensar parcial ou totalmente os juros pagos), saindo o capital da nossa posse mais devagar.

    Obviamente que este parlapié só é válido para créditos que não prejudiquem em demasia o consumidor (coisa complicada pois a maior parte do pessoal não se sabe endividar ou analisar contratos).
    O problema é que a maior parte das pessoas pede crédito porque simplesmente não tem o dinheiro.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
      este é o tipo de tópicos onde habitualmente surgem comentários que por vezes me levam a pensar se vale a pena continuar a vir aqui...

      para quem venha aqui só de vez em quando e leia um pouco do que está aqui escrito, a ideia que se passa é que em Portugal somos todos muito endinheirados, só compramos carros a pronto pagamento, abominamos os importados e a coisa mais importante nos nossos carros é o comportamento em situações de condução extrema.

      acho caricato que assim seja quando depois, no dia-a-dia se vê que funciona tudo ao contrário.


      quem por aqui escreve e diz que não percebe como é possível alguém recorrer a crédito para comprar um carro - novo ou usado, não interessa - certamente não vive neste país ou então só olha para o seu umbigo.
      tanto no sítio em que vivo como onde trabalho, e um pouco por todo o país, há diversos stands de carros usados que, se não fossem as vendas através dos créditos pessoais ou outros, nem para a conta da luz conseguiam ganhar.


      será que por acaso algum dia fizeram contas ou pensaram "a sério" na vida:
      se o ordenado médio real em Portugal anda (muito) abaixo dos 1000eur, como é que um português médio, com filhos e renda/prestação da casa para pagar, algum dia consegue poupar para comprar um carro a p.p.?
      Tu vens a um fórum mesmo para ouvir a opinião dos outros. Se já tens a tua opinião formada e desprezas o que os outros dizem se calhar até tens razão ao pensar que não vale a pena cá vires.

      Comprei um carro que me ficou por 1,100 euros e não fui mais infeliz por causa disso. Aliás, fui feliz ao vendê-lo a ganhar 450€ com ele. Cada pessoa tem de se coser com as agulhas que tem.

      Comentário


        #33
        Banca aumenta ?spreads? e restringe acesso ao crédito | Económico

        Comentário


          #34
          A Mazda fez recentemente 0% de juros mediante entrada de 50%.
          A Fiat de vez em quando também faz mediante entrada "alta" ou compromissos a cinco anos.
          Se realmente é a zero por cento, porque há sempre "despesas de crédito", poderá ser um bom negócio para quem etm algum capital.

          Antes de ter carro da empresa pensei seriamente em comprar na altura um Punto 1.3 JTD a cinco anos sem juros, ficava a pagar na altura 300 e poucos euros salvoerro.

          O Pronto Pagamento nem sempre é a melhor hipótese. E tal como disseram por aqui, a maioria das pessoas não consegue poupar dinheiro para comprar carros novos a pronto.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por air Ver Post
            O problema é que a maior parte das pessoas pede crédito porque simplesmente não tem o dinheiro.
            Isso sei eu, que em 2 carros que tenho foram 2 créditos

            Mas no post que coloquei referia-me a quem opta por pagar a pronto vs fazer financiamento.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
              Arrependeste-te porquê?

              Tinhas dinheiro para comprar a pronto e preferias ter ido para algo mais barato ou de todo não compravas?
              Na altura não tinha dinheiro para comprar a pronto.

              Tinha ido para algo mais barato, ou não tinha comprado.
              O meu carro era velhote, mas há pior, e de mecanica era fiavel.

              Mas comecei a trabalhar e deu-me a parvoice porque adoro carros.

              Tinha ficado com o dinheiro, hoje comprava a pronto, provavelmente algo melhor.
              Ou então algo mais barato ou um usado.
              Ainda por cima para fazer os km's que actualmente faço...

              Depois há outra coisa, o facto de estar a dever dá-me a volta à cabeça, é um alivio saber que não tenho encargos...

              Mas isto sou eu, há pessoal que vive bem com isso.

              Claro que há pessoal que não tem mesmo € para comprar.

              Eu tão cedo não me meto num credito automovel, só mesmo se o carro tiver podre e velho e não tiver mesmo dinheiro..
              Editado pela última vez por JoelM; 27 January 2011, 14:11.

              Comentário


                #37
                Em 2000 o meu pai comprou o Punto sem juros. Deu 60% de entrada e o resto pagou-se em 36meses sem juros.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Pensando de uma forma, digamos, estratégica (não sei se será o melhor termo), ao pagar um carro a pronto, ficamos de imediato sem o dinheiro e em troca de x recebemos um bem que assim que sai do stand vale x-20%. Se for feito um financiamento (e claro que aqui há que considerar um financiamento pouco ruinoso, ou seja, bem ponderado e com condições decentes) mantemos o bolo do dinheiro do nosso lado, que pode ser rentabilizado de várias formas (que poderá compensar parcial ou totalmente os juros pagos), saindo o capital da nossa posse mais devagar.

                  Obviamente que este parlapié só é válido para créditos que não prejudiquem em demasia o consumidor (coisa complicada pois a maior parte do pessoal não se sabe endividar ou analisar contratos).
                  Percebo o que estás a dizer, mas mesmo assim acho dificil conseguir rentabilizar.

                  Conseguir um equilibrio entre o valor do juro que pagas e conseguir obter um valor superior (por um curto prazo 2/3 anos), em termos de aplicações financeiras, julgo que é muito complicado.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                    Percebo o que estás a dizer, mas mesmo assim acho dificil conseguir rentabilizar.

                    Conseguir um equilibrio entre o valor do juro que pagas e conseguir obter um valor superior (por um curto prazo 2/3 anos), em termos de aplicações financeiras, julgo que é muito complicado.
                    Pois, é dificil e é preciso analisar muito bem os contratos.

                    Pode ser possivel e a ser possivel o crédito passa a ser um negocio menos mau, ou até.. bom.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
                      este é o tipo de tópicos onde habitualmente surgem comentários que por vezes me levam a pensar se vale a pena continuar a vir aqui...

                      para quem venha aqui só de vez em quando e leia um pouco do que está aqui escrito, a ideia que se passa é que em Portugal somos todos muito endinheirados, só compramos carros a pronto pagamento, abominamos os importados e a coisa mais importante nos nossos carros é o comportamento em situações de condução extrema.

                      acho caricato que assim seja quando depois, no dia-a-dia se vê que funciona tudo ao contrário.


                      quem por aqui escreve e diz que não percebe como é possível alguém recorrer a crédito para comprar um carro - novo ou usado, não interessa - certamente não vive neste país ou então só olha para o seu umbigo.
                      tanto no sítio em que vivo como onde trabalho, e um pouco por todo o país, há diversos stands de carros usados que, se não fossem as vendas através dos créditos pessoais ou outros, nem para a conta da luz conseguiam ganhar.


                      será que por acaso algum dia fizeram contas ou pensaram "a sério" na vida:
                      se o ordenado médio real em Portugal anda (muito) abaixo dos 1000eur, como é que um português médio, com filhos e renda/prestação da casa para pagar, algum dia consegue poupar para comprar um carro a p.p.?

                      Antes de entrares a matar, procura certificar-te se os alvos das tuas afirmações não conhecem melhor o mundo que os rodeia, do que tu próprio.

                      Segundo, focas dois pontos carros importados e creditos:

                      Quanto aos carros importados - não abomino, apenas conheço vários stands que importam esses mesmos carros, e garanto-te que vi autenticas barbaridades. Se me chocava ter um Audi ou Bmw importado? Não, desde que fosse eu a ir buscá-lo. PAra além disso, actualmente já é pouco rentável.

                      Segundo, o que eu critiquei não foi a necessidade de recorrer ao crédito. O que critico é o desajuste entre as capacidades reais e a opção que fazem.

                      Com o meu salário posso ter o carro que tenho (e comprei-o a pronto), se tivesse optado por um crédito, teria certamente um carro melhor, o que não significa que fosse um bom investimento.

                      Comentário


                        #41
                        Quem anda a fazer continhas por causa de dar (imaginemos) 25mil euros para um carro é porque o capital disponível para investir é baixo. Logo os juros de operações que não sejam de elevado risco é baixíssimo.

                        O melhor realmente é fazer bem as contas e optar pelos incentivos que as concessões em conjunto com as financeiras estão a fazer ou então pagar a pronto.
                        Por exemplo, eu sempre comprei a pronto, mas quando andei a ver o Nissan Juke e feitas as contas: entrada de 80%, mais juros de dois anos e oferta de seguro e "desconto especial" e as várias despesas para esta modalidade, o carro ficava cerca de 1000€ mais barato. Mas mesmo retirando o desconto especial o carro ficava qq coisita mais barato e sempre ficava com os tais 20% a "render".

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                          Um caro ainda vá que não vá... Pior é ver financiamentos p. ex. de 25000€ a 84 e 96 meses Há quem goste de ser roubado!
                          Ou mais! Realmente é algo que não compreendo.

                          Quando estão a meio do pagamento, já querem trocar...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                            Ou mais! Realmente é algo que não compreendo.

                            Quando estão a meio do pagamento, já querem trocar...
                            Depois acham que estão a ser intrujados quando a avaliação da retoma é mais baixa que o valor em dívida! Esquecem-se é que foram intrujados antes.

                            Comentário


                              #44
                              Desenterro este tópico porque recebi uma newsletter da Nissan a dizer que estão a fazer credito de 10.000€ a 0% juros para:

                              Qashqai 1.6dci Acenta
                              Juke 1.6i Acenta
                              Micra 1.2i Naru Edition

                              A Renault está a fazer 0% juros nos:

                              Clio III 1.2i GT
                              Megane Berlina e Coupé
                              Scenic
                              Fluence

                              Comentário


                                #45
                                Há pouco tempo a Citroen fazia até 16000€. Não sei se ainda continua.

                                Comentário


                                  #46
                                  NISSAN OFERTAS ESPECIAIS

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
                                    Na realidade nao e 0% de juros porque lendo os detalhes, o valor total imputado ao cliente e de 10 512€, logo sao 512€ a mais, que devem ser os tais 2,6% que vem na pagina inicial

                                    nao sei como este tipo de coisas ainda e permitido, porque por muitas voltas que se de, isto e publicidade enganosa, ja que eles disfarçam o s juros em despesas administrativas e de processo exorbitantes. O que devia custar 150€ custa 512€. Para mim e claramente uma forma encapotada de cobrar juros.

                                    Comentário


                                      #48
                                      apagar
                                      Editado pela última vez por elbmurcs220; 15 December 2012, 08:59.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                        Na realidade nao e 0% de juros porque lendo os detalhes, o valor total imputado ao cliente e de 10 512€, logo sao 512€ a mais, que devem ser os tais 2,6% que vem na pagina inicial

                                        nao sei como este tipo de coisas ainda e permitido, porque por muitas voltas que se de, isto e publicidade enganosa, ja que eles disfarçam o s juros em despesas administrativas e de processo exorbitantes. O que devia custar 150€ custa 512€. Para mim e claramente uma forma encapotada de cobrar juros.
                                        TAN que são os juros são 0%, TAEG é o montante imputado ao cliente com todos os custos processuais. Mas acaba por ser enganoso.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                          TAN que são os juros são 0%, TAEG é o montante imputado ao cliente com todos os custos processuais. Mas acaba por ser enganoso.
                                          Foi o que eu disse. Supostamente não cobram juros, mas os custos processuais são exageradamente caros, são juros encapotados

                                          Sinto alguma revolta, a imaginar as pessoas que engendram estes esquemas. imaginem a forma como olham para os possiveis clientes... tratam-nos como otários...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X