Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault megane 1.5dci 80cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
    Eu sei que s comprass em stand era muito melhor mas pra este preço nao arranjo melhor que particulares. xS

    Vou ligar ao gajo a cancelar o que tinha combinado. xD
    Tanto és aldrabado em particular como em stand. Ponto.

    Podes continuar a procurar em particulares na mesma. Tens é que estar atento aos detalhes, ou então vai postando e assim a gente detecta males.

    De resto, já te disseram tudo sobre esse mégane das fotos. Tem muita coisinha alterada, sabe-se lá se por dentro também não foi.

    O meu pai tem a versão carrinha com esse motor, e apesar de ter pouco mais de 7 anos, ainda só está perto dos 90 mil kms. O motor é bom para ultrapassagens em segurança, mas não foi feito para andamentos constantes de 140 para cima. Para isso veria a versão de 105 cv.
    A de 100 cv pouca diferença de binário tem face à de 80.
    O 1.9 dci seria o ideal para andamentos a grandes velocidades ou andar a 120 sem fazer esforços, mas sou um bocado céptico sobre esse bloco dado os problemas que deu tanto no Mégane como no Laguna II.

    Comentário


      #32
      Ja tirei aquele da ideia, mas ando mesmo virado pos meganes.


      que axam deste


      h**p://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/P3637471/

      Comentário


        #33
        Em 02/2003 não havia 1.5 dci de 105 cv...de origem.

        Comentário


          #34
          Confirma se já mudou a correia de disribuição

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
            Ja tirei aquele da ideia, mas ando mesmo virado pos meganes.


            que axam deste


            Renault Mégane 1.5Dci Luxe Previlege 105cv, 6.999 EUR, Benfica - Lisboa - Standvirtual
            Como já referido, esse Mégane não é de 105cv.

            É sim de 100cv.

            O motor de 105cv só surgiu em 2006 (juntamente com o de 85cv).

            Até surgir os motores de 85cv e 105cv, existiam as versões de 80cv e 100cv.

            Quanto a este carro, já inspira muito mais confiança (e confirmar os quilómetros).

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Como já referido, esse Mégane não é de 105cv.

              É sim de 100cv.
              Na verdade, esse Megane não pode ser nem de 105cv nem de 100cv.
              Em Fevereiro de 2003 só existia Megane 1.5dCi de 80cv.
              A versão de 100cv só foi comercializada a partir de meados de Outubro de 2003.
              Sei disto porque o Megane de 80cv que por aqui passou era de Setembro de 2003 e lembro-me de nessa altura a versão de 100cv estar prestes a entrar em comercialização...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                Ja tirei aquele da ideia, mas ando mesmo virado pos meganes.


                que axam deste


                h**p://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/P3637471/
                Esse carro é de 80CV. Como já disseram, nessa altura só havia o de 1.5 dci 80CV e o 1.9dCi de 120CV.

                Verifica se tem mesmo o ESP, porque era um extra nesse modelo e nessa altura.

                Bem, verifico que vendi muito bem o meu...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Na verdade, esse Megane não pode ser nem de 105cv nem de 100cv.
                  Em Fevereiro de 2003 só existia Megane 1.5dCi de 80cv.
                  A versão de 100cv só foi comercializada a partir de meados de Outubro de 2003.
                  Sei disto porque o Megane de 80cv que por aqui passou era de Setembro de 2003 e lembro-me de nessa altura a versão de 100cv estar prestes a entrar em comercialização...
                  Tens toda a razão.

                  Não tinha reparado no mês.

                  Portanto este Mégane também ele será de 80cv.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Esse carro é de 80CV. Como já disseram, nessa altura só havia o de 1.5 dci 80CV e o 1.9dCi de 120CV.

                    Verifica se tem mesmo o ESP, porque era um extra nesse modelo e nessa altura.

                    Bem, verifico que vendi muito bem o meu...
                    X2 ... Consegui 11000 mais uns pozinhos pela minha Break de 2005

                    Comentário


                      #40
                      Quando penso q encontrei alguma carrito pra fazer negocio acabo por mudar sempre d ideias, obrigada pela vossa ajuda xD.

                      Quanto ao ser d 80cv, mesmo assim nao m parece mau, so resta saber s tem mesmo os km que ele diz. pq e estranho um carro cm 8anos so tem 100mil.

                      Comentário


                        #41
                        No modelo antigo havia o 100cavalos, o facto d ser 105 eu axei estranho mas pensei q ele meteu so mais 5 pra meter nojo.

                        Nao sabia que nao havia de 100cv, no standvirtual nao falta meganes de 100cv que estao todos mal entao

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                          Quando penso q encontrei alguma carrito pra fazer negocio acabo por mudar sempre d ideias, obrigada pela vossa ajuda xD.

                          Quanto ao ser d 80cv, mesmo assim nao m parece mau, so resta saber s tem mesmo os km que ele diz. pq e estranho um carro cm 8anos so tem 100mil.
                          Depende , o do meu pai é o de 85cv, cinza, todo equipado com o tecto em vidro, e desde 2005 fez apenas 45.000Km ...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                            Quanto ao ser d 80cv, mesmo assim nao m parece mau, so resta saber s tem mesmo os km que ele diz. pq e estranho um carro cm 8anos so tem 100mil.
                            Pode não ser estranho. O meu é de Novembro de 2003 e tem 106 mil. O Passat do meu pai é de 1998 e só tem 109 ou 110 mil quilómetros. Mas também tenho a noção que eu e o meu pai seremos mais a excepção do que, propriamente, a regra.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                              No modelo antigo havia o 100cavalos, o facto d ser 105 eu axei estranho mas pensei q ele meteu so mais 5 pra meter nojo.

                              Nao sabia que nao havia de 100cv, no standvirtual nao falta meganes de 100cv que estao todos mal entao
                              Há o de 100cv no modelo antigo, mas só a partir de Outubro de 2003.
                              Os que tiverem matrícula anterior a essa data é impossível serem de 100cv, só houve de 80cv até essa data, no standvirtual não faltam Meganes de 100cv, mas para o serem de verdade têm de ser posteriores a Outubro de 2003.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                                No modelo antigo havia o 100cavalos, o facto d ser 105 eu axei estranho mas pensei q ele meteu so mais 5 pra meter nojo.

                                Nao sabia que nao havia de 100cv, no standvirtual nao falta meganes de 100cv que estao todos mal entao
                                Existe a versão de 100cv do Mégane, mas não saiu no início de 2003.

                                Só em meados (em alguns mercados como o Francês) e fins de 2003 é que começou aparecer a versão de 100cv.

                                Portanto sendo esse carro de Fevereiro de 2003, nunca poderá ser o de 100cv.

                                Será sim a versão de 80cv.

                                Comentário


                                  #46
                                  Já agora, para distinguir os Megane 1.5dCi de 80cv dos de 100cv não era nada fácil, lembro-me de na altura uma das poucas diferenças entre os dois motores, abrindo o capot, ser um tubo qualquer que era de plástico preto na versão de 80cv e de metal na versão de 100cv, fora esse "truque" lembro-me que era complicado distingui-los...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                    Já agora, para distinguir os Megane 1.5dCi de 80cv dos de 100cv não era nada fácil, lembro-me de na altura uma das poucas diferenças entre os dois motores, abrindo o capot, ser um tubo qualquer que era de plástico preto na versão de 80cv e de metal na versão de 100cv, fora esse "truque" lembro-me que era complicado distingui-los...

                                    Correcto.

                                    É a tubagem do turbo.
                                    Editado pela última vez por nto; 01 February 2011, 16:34.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Na renault eles devem ver isso. So por ja me estar a tentar enganar ai, é bem provavel que tente enganar nos km e so isso tira logo a vontade de comprar. xS

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                                        Na renault eles devem ver isso. So por ja me estar a tentar enganar ai, é bem provavel que tente enganar nos km e so isso tira logo a vontade de comprar. xS
                                        Claro que na marca te vêem isso.

                                        Até pelo número de chassis podes saber o motor que tem.

                                        Mas à primeira vista e estando na rua, para saber qual a motorização em causa, será abrir o capot e ver se tem as tubagens pretas (80cv) ou "metalicas" (100cv).

                                        Comentário


                                          #50
                                          Deve ter tantos tubos, que nunca mais saia d la! LOL e o ESP como é q testo isso?

                                          Comentário


                                            #51
                                            também ando atrás de um , mas está complicado

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                                              Deve ter tantos tubos, que nunca mais saia d la! LOL e o ESP como é q testo isso?
                                              Se o carro tiver ESP tem de ter o botão do ESP.
                                              Salvo erro o botão é do lado esquerdo do volante.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X