Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Tipo 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esse tablier, tirando não haver rodelas tb para o som, está na mouche em relação á ergonomia. Visualmente limpo, com td no sitio e ainda com o bónus do que acho a melhor solução em termos de leitura da info básica com o conta kms digital no meio e o conta rotações á volta a preencher o mesmo espaço físico

    Comentário


      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
      Esse tablier, tirando não haver rodelas tb para o som, está na mouche em relação á ergonomia. Visualmente limpo, com td no sitio e ainda com o bónus do que acho a melhor solução em termos de leitura da info básica com o conta kms digital no meio e o conta rotações á volta a preencher o mesmo espaço físico
      Na realidade existe rodela para o volume do som, todos comandos ficam no mesmo espaço. Curiosidade que a rodela da direita possui dupla função, funciona tanto para velocidade (luz branca) quanto para temperatura (luz azul e vermelha) do ar, solução interessante.

      Comentário


        Perfeito então ! não tinha visto. Deviam todos tirar apontamentos deste exercício de ergonomia Aliás melhor ainda pelo facto de tirarem aquela tontaria do bi-zona em carros que não tem espaço para que funcione minimamente.

        Aliás é mt na linha do Captur novo. É tão simples fazer as coisas bem afinal. Não percebo como ainda inventam o que já se percebeu que não funciona bem, Agora até o Focus Mk4,5 vem com a trampa do tudo no screen, como recentemente tb na VAG
        Editado pela última vez por ARMIC; 14 January 2022, 15:40.

        Comentário


          O update no Tipo Cross SW ficou bem conseguido. Alterar o tablier todo de um modelo que iniciou a carreira como low-cost nesta altura do ciclo de vida do produto claramente que não compensava o investimento. Mais vale esperar pelo sucessor e aproveitar as sinergias do grupo.
          Já é muito bom ter isto e saber que vai ter versões híbridas. Demonstra-se que agora que assentou a poeira da fusão que decidiram que é um modelo que merece investimento e é importante para a Fiat.

          Comentário


            Boas caros membros, necessitava de uma ajuda andei a pesquisar carrinha Tipo no qual encontrei uma com preço acessivel mas numas das imagens aparece uma luz que penso ser AVARIA NO SISTEMA DE CORTE DO COMBUSTÍVEL, pode diagnosticar uma avaria grave que já sofreu?? ou será outra outra menos preocupante? ObrigadoEDN_NCAUTO_2525902-0.jpg
            Editado pela última vez por jmcp; 05 March 2022, 07:08.

            Comentário


              Originalmente Colocado por jmcp Ver Post
              Boas caros membros, necessitava de uma ajuda andei a pesquisar carrinha Tipo no qual encontrei uma com preço acessivel mas numas das imagens aparece uma luz que penso ser AVARIA NO SISTEMA DE CORTE DO COMBUSTÍVEL, pode diagnosticar uma avaria grave que já sofreu?? ou será outra outra menos preocupante? Obrigado[ATTACH]155057[/ATTACH]
              Não sabendo o que aconteceu, mas para haver um corte, talvez o carro tenha sofrido alguma colisão.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                Não sabendo o que aconteceu, mas para haver um corte, talvez o carro tenha sofrido alguma colisão.
                Mas Ele não se ve nenhuma marca de colisão

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                  Não sabendo o que aconteceu, mas para haver um corte, talvez o carro tenha sofrido alguma colisão.
                  Obrigado, mas estranhamente na carrinha não se verifica qualquer marca de colisão parece intacta.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jmcp Ver Post
                    Obrigado, mas estranhamente na carrinha não se verifica qualquer marca de colisão parece intacta.
                    Pode ter sido reparada, ou simplesmente tem uma avaria nesse sistema.
                    Eu presumi que teve um embate pelo facto de esse ser um sistema que é acionado em colisão só isso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                      Pode ter sido reparada, ou simplesmente tem uma avaria nesse sistema.
                      Eu presumi que teve um embate pelo facto de esse ser um sistema que é acionado em colisão só isso.
                      Obrigado. Nesse caso se não teve sinistro, sendo avaria é uma situação que pode ser preocupante correto? Fico com um pé atrás com esta imagem e deslocar-me ao stand ou mesmo eventualmente efetuar negocio pois se esta luz já aparece com 81000 kms não é bom sinal creio eu
                      Editado pela última vez por jmcp; 05 March 2022, 09:43.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jmcp Ver Post
                        Obrigado. Nesse caso se não teve sinistro, sendo avaria é uma situação que pode ser preocupante correto? Fico com um pé atrás com esta imagem e deslocar-me ao stand ou mesmo eventualmente efetuar negocio pois se esta luz já aparece com 81000 kms não é bom sinal creio eu
                        Após uma breve pesquisa, descobri alguns relatos, o que pode indicar que não houve colisões, pode ser algum erro que aparece de vez em quando, e até diz aqui como fazer reset

                        https://seventrumpet.com/reset-fuel-...m-on-fiat-500/

                        Comentário


                          nem sei como equacionas comprar com problemas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                            Após uma breve pesquisa, descobri alguns relatos, o que pode indicar que não houve colisões, pode ser algum erro que aparece de vez em quando, e até diz aqui como fazer reset

                            https://seventrumpet.com/reset-fuel-...m-on-fiat-500/
                            Muito Obrigado! Vou tentar junto da Fiat para saber se a viatura em questão já teve alguma intervenção mais delicada, mas duvido que me digam alguma coisa.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              nem sei como equacionas comprar com problemas.
                              Sim tem alguma razão, mas o Stand em questão é até conhecido fica em Belas -Lisboa e é por isso que estou a questionar se pode ser apenas erro que apareceu ou algo mais grave.
                              Editado pela última vez por jmcp; 05 March 2022, 10:28.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                nem sei como equacionas comprar com problemas.
                                Isto.

                                Mais ainda é o stand ter tirado fotos com esse erro, não foram la muito inteligentes. Ao menos davam se ao trabalho de tirar o erro, provavelmente estão a ver se apanham algum desprevenido

                                Resumindo: eu fugia desse negócio
                                Fiat Tipo há às paletes no mercado de usados. Espreita a Carnext, por exemplo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LetsMakeCakes Ver Post
                                  Isto.

                                  Mais ainda é o stand ter tirado fotos com esse erro, não foram la muito inteligentes. Ao menos davam se ao trabalho de tirar o erro, provavelmente estão a ver se apanham algum desprevenido

                                  Resumindo: eu fugia desse negócio
                                  Fiat Tipo há às paletes no mercado de usados. Espreita a Carnext, por exemplo
                                  Pois isso é estranho dado a reputação deles. pelo que li não é um stand top mas com centenas de veiculos usados. Stand já mencionado aqui por si, fica em Belas -Lisboa.
                                  Editado pela última vez por jmcp; 05 March 2022, 10:36.

                                  Comentário


                                    Sempre la poderás ir e perguntar sobre o erro logo ves o que dizem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LetsMakeCakes Ver Post
                                      Sempre la poderás ir e perguntar sobre o erro logo ves o que dizem
                                      Pois assim farei

                                      Comentário


                                        RIP a mais um hatchback

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X