Opá, mantém a grelha paleolítica. A tradição ainda é o que era!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2013 ● Mercedes Classe S (W222) | S Coupé apresentado
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por marelo Ver Post
Estofos em tecido só tem vantagens? Todos desalinhados e cheios de rugas em tão pouco tempo? Tudo depende do cuidado que tivermos com o material, o meu tem 13 anos e os estofos estão praticamente novos, se fossem em tecido duvido que se mantivessem desta forma. A única desvantagem em relação ao tecido que encontro é que a pele é fria no inverno e quente no verão. Tirando isto,a pele é superior em tudo o resto no meu entender.
Comentário
-
tonyV
Comentário
-
Mas o que se passa com a mercedes? Onde estão os carros que imprimiam classe? Isto parecem carros alterados por uma casa de tuning. No classe A ainda se compreende pois é para cativar a juventude. Agora num classe S. É por isso que nestes segmentos altos aprecio o trabalho das marcas inglesas. Conseguem fazer coisas com muta qualidade mas ao mesmo tempo com bom gosto. Este classe s parece que tenta arranjar efeitos para tudo e mais alguma coisa só para parecer que está recheado ou que tem um design esculpido.
Comentário
-
A culpa destes designs sem classe, da falta de caixas manuais, dos carros hype que não servem para nada, etc é dos milionários estúpidos. A cultura automóvel perde-se neste capitalismo desenfreado. É uma pena que as marcas não se esforcem para educar os consumidores cada vez mais energúmenos.
Pegando neste caso em particular, o design não me remete para um classe S. Perdeu imponência, distinção e classe. O modelo anterior agrada-me bastante. É robusto, é bruto, tem linhas sóbrias e com classe.
Indiscutivelmente será um carro superior, mas o charme foi-se.
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por DeBeF Ver PostAinda o outro dia estava a ter uma conversa sobre a elegância de outros tempos da Mercedes.
Não é ser saudosista mas longe vão os tempos de modelos simples mas elegantes e imponentes como este.
Goste-se ou não da transformação o carro respira charme por todos os lados!
Ou então um de origem.
Eu deveria ser rico nestes tempos, um 500SEC, um C124, W124, um SL R129 300-24 um destes para cada ocasião e era feliz o resto da vida no que a carros diz respeito
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário