Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLA [X156] (2014)/ GLG (2015) - crossovers compactos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em LED...

    Comentário


      É Azul o LED diurno?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        É Azul o LED diurno?
        São azuis ao ligarem depois vão mudando progressivamente para branco!

        Comentário


          Configurador do GLA ja disponivel em Portugal (7 meses depois):

          So existe o 180d e 250 e AMG

          Comentário


            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Configurador do GLA ja disponivel em Portugal (7 meses depois):

            So existe o 180d e 250 e AMG
            Só existem lá esses modelos, e mal . Está uma bela bosta

            Comentário


              O configurador esta muito confuso. O premium pack plus custa 5500 mas obriga ao pack urban ( mais 2000 ou 2500 euros).

              Sao logo 8000 euros. Aqui em vez de desconto isto e oferecido mais caixa auto.

              E que com caixa auto urban e premium plus o 180d passa os 50 000.

              E para rir.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                O configurador esta muito confuso. O premium pack plus custa 5500 mas obriga ao pack urban ( mais 2000 ou 2500 euros).

                Sao logo 8000 euros. Aqui em vez de desconto isto e oferecido mais caixa auto.

                E que com caixa auto urban e premium plus o 180d passa os 50 000.

                E para rir.
                Ainda não tive para configurar novamente mas já experimento.

                Comentário


                  Review do GLA 2017

                  https://www.caranddriver.com/reviews...-driver-page-8

                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por Superfast; 04 January 2018, 09:36.

                  Comentário


                    Superfast, já que tu que adoras estudos/reviews/comparações, http://observador.pt/2017/12/27/veja...aram-em-2017/# toma lá mais um 1º lugar para o GLA!

                    Comentário


                      Ja esta no topico do LinoMarques. Eles tem razao:

                      Para o GLA ser fun to drive e demasiado rijo para 1 mercedes. Alem disso para o Standard Americano e super pequeno. Ve la que eles nem vende o A normal la.

                      Se vires no topico do Lino:

                      Ma visibilidade traseira - Resolve-se com a camara traseira (nunca tive 1 problema)
                      E acanhado atras (CLA, GLA, A)- E tudo o mesmo. Quem tem filhos nao vai comprar o GLA, compra o GLC (isso e mais que assente em todos os foruns GLA)
                      Tem suspensao rija - Verdade, foi a razao que me levou a comprar: O meu top alugueres foi o Cooper S, Golf 1.4 TSI com DCC e GLA 250. Preferi o GLA pelo overall e ser mais barato que o Golf.

                      Nao gostam da caixa auto - Em Portugal ninguem compra auto por isso nao interessa mas sim comparando com a caixa de 9 e 1 retrocesso.

                      Nao me parece ma razoes. Sao razoes que se dissipa alugando 1 dia o carro. Eu aluguei 12 vezes antes de comprar e da-me 1 sorriso hoje como o dia em que o comprei.
                      Editado pela última vez por Superfast; 04 January 2018, 13:04.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Ja esta no topico do LinoMarques. Eles tem razao:

                        Para o GLA ser fun to drive e demasiado rijo para 1 mercedes. Alem disso para o Standard Americano e super pequeno. Ve la que eles nem vende o A normal la.

                        Se vires no topico do Lino:

                        Ma visibilidade traseira - Resolve-se com a camara traseira (nunca tive 1 problema)
                        E acanhado atras (CLA, GLA, A)- E tudo o mesmo. Quem tem filhos nao vai comprar o GLA, compra o GLC (isso e mais que assente em todos os foruns GLA)
                        Tem suspensao rija - Verdade, foi a razao que me levou a comprar: O meu top alugueres foi o Cooper S, Golf 1.4 TSI com DCC e GLA 250. Preferi o GLA pelo overall e ser mais barato que o Golf.

                        Nao gostam da caixa auto - Em Portugal ninguem compra auto por isso nao interessa mas sim comparando com a caixa de 9 e 1 retrocesso.

                        Nao me parece ma razoes. Sao razoes que se dissipa alugando 1 dia o carro. Eu aluguei 12 vezes antes de comprar e da-me 1 sorriso hoje como o dia em que o comprei.

                        Adoro a filtragem que tu fazes para dares a interpretação que mais de convém aos rankings/estudos/reviews/comparações

                        O ranking nada tem a ver com caixas auto, ser ou não ser um fun to drive (olha que a transit conect ficou melhor classificada...) ! a Consumer Reports é a Deco lá do sitio, e segundo o feedback dos consumidores o GLA é o pior carro dos US. Pronto, e é isto...é verdade que eles gostam de carros grandes, mas também há lá dezenas de modelos pequenos (Fiesta, Focus, A3, Nissan Note, 500, 500X, Chev Spark, Chev Sonic...) e nenhum aparece aí!

                        Cada um dá o valor que quiser aos rankings/estudos/reviews/comparações, eu atribuo-lhes no geral pouco ou nenhum valor! Tanto é que gosto bastante de toda a família A, não gosto é da tua desonestidade constante que metes nas tuas análises.
                        Editado pela última vez por ze0santos; 04 January 2018, 13:40.

                        Comentário


                          Le os detalhes da review:

                          Queixam-se da visibildade para träs (quem compra o carro ve logo que tem de usar a camera traseira para estacionar).
                          Queixam-se do espaco interior.
                          E queixam-se da caixa auto.

                          O meu trabalho e fazer relatorios de qualidade de vida dos ricos por isso sei o que e fazer relatorios :D

                          Dem Mercedes GLA wirft Consumer Reports eine unharmonische Automatik vor. Außerdem sei die Sicht nach hinten schlecht, das Fahrwerk zu straff und der Innenraum eng. Immerhin biete der Benz eine gute Sicherheitsausstattung. Doch für echte Zufriedenheit reicht das in den USA offenbar nicht.


                          Editado pela última vez por Superfast; 04 January 2018, 13:52.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                            Adoro a filtragem que tu fazes para dares a interpretação que mais de convém aos rankings/estudos/reviews/comparações

                            O ranking nada tem a ver com caixas auto, ser ou não ser um fun to drive (olha que a transit conect ficou melhor classificada...) ! a Consumer Reports é a Deco lá do sitio, e segundo o feedback dos consumidores o GLA é o pior carro dos US. Pronto, e é isto...é verdade que eles gostam de carros grandes, mas também há lá dezenas de modelos pequenos (Fiesta, Focus, A3, Nissan Note, 500, 500X, Chev Spark, Chev Sonic...) e nenhum aparece aí!

                            Cada um dá o valor que quiser aos rankings/estudos/reviews/comparações, eu atribuo-lhes no geral pouco ou nenhum valor! Tanto é que gosto bastante de toda a família A, não gosto é da tua desonestidade constante que metes nas tuas análises.
                            As reviews tem sempre valor mas e preciso perceber os parametros. Normalmente e a parte que demora mais a perceber. Eu fui ver do que se queixava e citei aqui. Do que se queixam tem razao como expus mais acima.

                            Posso postar novamente:

                            Dem Mercedes GLA wirft Consumer Reports eine unharmonische Automatik vor. Außerdem sei die Sicht nach hinten schlecht, das Fahrwerk zu straff und der Innenraum eng. Immerhin biete der Benz eine gute Sicherheitsausstattung. Doch für echte Zufriedenheit reicht das in den USA offenbar nicht.

                            Comentário


                              1 coisa impressionante tendo em conta esse report e este:

                              Repara nas vendas em 2017 depois do facelift. Bateu de longe todas as vendas de 2016 (Junho, Julho, Agosto e Setembro). Estas a dizer que o consumidor americano vai contra o report.

                              Ficheiros anexados
                              Editado pela última vez por Superfast; 04 January 2018, 14:21.

                              Comentário


                                Mas são vendas pouco expressivas para um construtor com a implantação da Mercedes nos USA, num modelo que é barato por lá e com características “SUVizantes”

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  As reviews tem sempre valor mas e preciso perceber os parametros. Normalmente e a parte que demora mais a perceber. Eu fui ver do que se queixava e citei aqui. Do que se queixam tem razao como expus mais acima.

                                  Posso postar novamente:

                                  Dem Mercedes GLA wirft Consumer Reports eine unharmonische Automatik vor. Außerdem sei die Sicht nach hinten schlecht, das Fahrwerk zu straff und der Innenraum eng. Immerhin biete der Benz eine gute Sicherheitsausstattung. Doch für echte Zufriedenheit reicht das in den USA offenbar nicht.

                                  "To measure the current state of car satisfaction, CR collected data on more than half a million vehicles with our Annual Owner Satisfaction Survey. The Owner Satisfaction Score, based on whether owners say they would definitely buy the same car again if given the choice, measures whether a car has lived up to its expectations. Respondents also rate their cars in six categories: driving experience, comfort, value, styling, audio, and climate systems. Combined with CR’s ratings on testing and reliability, our Owner Satisfaction Survey gives car buyers valuable guidance when they’re shopping for a vehicle. Based on that analysis, these models are the least satisfying. They are presented in rank order, counting down to the least satisfying model, the Mercedes-Benz GLA."

                                  Isso que tu dizes é a review da Consumer Reports, o estudo analisa seis categorias: Experiência de Condução, Conforto, Value, Styling, Audio e Sistema de Climatização! Em informação colectada a mais de meio milhão de proprietários e neste 6 pontos em estudo o GLA foi o pior carro dos US.

                                  Como de costume já começaste a dissipar para outros temas, e abordagens que de alguma maneira te sejam mais favoráveis! Desonesto..

                                  Comentário


                                    desloquei-me recentemente a um stand da Mercedes que me disse o que o GLA 180d está descontinuado.... e que vai levar com o novo motor 180d da novo Classe A. Alguém ja tinha ouvido flar nisso?

                                    Comentário


                                      GLA 2020
                                      https://motor1.uol.com.br/news/35490...a-2020-testes/

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X