Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes GLA [X156] (2014)/ GLG (2015) - crossovers compactos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Acertou em cheio a mercedes.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      Oh Meu Deus !!!
      Então!? Já te está a desgraçar ou não !?
      Se em Portugal tivesse os preços que tem lá fora, a mim desgraçava-me de certeza!

      Comentário


        #93
        Autohoje - Mercedes estreia GLA Concept


        O estudo da variante SUV do CLA estreia no Salão de Xangai, no fim desta semana.

        Este concept para um novo SUV da marca de Estugarda tem o motor turbo 2.0 a gasolina com 211 cv, acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem DCT de sete relações e tração integral, e tudo indica que essa configuração (GLA250 4Matic) será uma das utilizadas no lançamento, a par das motorizações que estão atualmente no Mercedes CLA.

        Com 4383 mm de comprimento, 1978 mm de largura e 1579 mm de altura, o GLA Concept é desenvolvido com base na plataforma MFA e projeta linhas desportivas e agressivas para o que deverá ser um anti-Range Rover Evoque. Destaque ainda para gadgets como as câmaras colocadas nas barras do tejadilho e que, segundo a Mercedes, geram imagens tridimensionais, ou simplesmente transferidas para uma bicicleta BTT. Tem ainda a capacidade de projetar para uma parede exterior filmes ou fotografias reproduzidas num telefone ou tablet no interior. A versão definitiva perto do final do ano e vendas nacionais em março ou abril do próximo ano.


        Conheça em pormenor este GLA Concept na edição do Autohoje desta semana, já nas bancas!

        Comentário


          #94

          Comentário


            #95

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97

                Comentário


                  #98
                  Visto de perfil, as proporções estão um pouco off, dado o destaque dado à frente, mas daquilo que já vi até agora, dos "A" parece-me sem duvida o mais conseguido.

                  A ver se mantém a "pose" quando nos livrarmos daquelas rodas king-size

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Então!? Já te está a desgraçar ou não !?
                    Se em Portugal tivesse os preços que tem lá fora, a mim desgraçava-me de certeza!
                    Está mesmo.
                    Tirando meia dúzia de apêndices tipo concept tá bom para ir para o stand.
                    In Mercedes-Benz GLA Concept: Shanghai 2013 Photo Gallery - Autoblog

                    Comentário


                      Mais fotos Shanghai 2013 Live: Mercedes-Benz Concept GLA

                      Comentário


                        Tenho pena do meu Qashqai mas vou troca-lo. Vamos esperar mais 2 anos. E que a vida não dê grandes voltas.

                        Venha um branco, diesel e caixa auto para mim...

                        Comentário


                          Comentário


                            Pra mim pode vir um preto, pack AMG e com o 2.0T de 211 relinchantes a comer gasolina

                            Mim like very muito

                            Comentário


                              Comprei a revista mas não trás informação nenhuma. O que vale é aqui o forum

                              Comentário


                                O SUV está espectacular, para mim pode ser em azul com estofos claros, até pode ser com o motor renault e tudo

                                Comentário


                                  Comentário


                                    Vinha bem ocupar o lugar do kai-kai lá de casa que vai agora completar 6 anos!

                                    Podia ser perfeitamente com o motor 1.6 dci (melhor dizendo cdi), cinza escuro e caixa manual. Não precisa de grandes extras e basta o essencial: jantes de 16 ou 17, ac digital, sensores atrás e pouco mais. Calculo que numa configuração destas fique "algures" entre os 35.000 e os 40.000 e eu não tenho onde roubar que isso já me fazem todos os dias e não posso praticar concorrência desleal!!!

                                    Comentário


                                      Mas essa mula de estes ainda não se parece nada com o que foi apresentado em Shnagai. Tem para aí uns acrescentos de plástico malucos

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Sketches oficiais via Facebook





                                          Soon, very soon... no Salão de Frankfurt.

                                          WorldCarFans

                                          Comentário


                                            Que coisinha mais feia.

                                            Comentário


                                              assim de repente não vejo onde podiam por mais vincos

                                              e vivam as jantes 20", kit´s AMG e duplas saídas de escape...

                                              num 1.5 dCi by Renault

                                              Comentário


                                                There you go!

                                                Comentário


                                                  Ai está ele AutoMonthly: Official: Mercedes didn't reveal the GLA, but a Spanish website did it for them


                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      agora em video
                                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                                                      Comentário


                                                        Autohoje - Mercedes-Benz mostra GLA

                                                        À venda a partir de março do próximo ano, o SUV feito com base no Classe A, está também talhado para incursões fora de estrada. A versão de produção será exibida no Salão de Frankfurt.

                                                        Em setembro já será mostrado ao público, o produto final do GLA, um novo SUV da Mercedes-Benz – o primeiro a estar disponível opcionalmente com uma nova geração do sistema de tração integral 4Matic, munido com um sistema de distribuição variável de binário. O construtor de Estugarda confirma que a versão de produção do modelo exibido em formato concept no último Salão de Genebra, em março, terá 4417 mm de comprimento, 1804 mm de largura e 1494 mm de altura. Destaque ainda para o valor de 0.29 de coeficiente aerodinâmico.

                                                        Com 421 litros de capacidade na bagageira, o modelo começará por esta disponível nas versões a gasolina GLA 200 com 156 cv e GLA 250 com 211 cv. Os Diesel disponíveis, ambos contando com um motor de 2,2 litros, serão o 200 CDI com 136 cv e 300 Nm de binário, que promete emitir 114 g/km de CO2, além da versão 220 CDI, com 170 cv e 350 Nm. As versões de equipamento receberão as designações habituais: Style, Urban, AMG e Exclusive. Os valores provisórios divulgados pela Mercedes-Benz apontam para consumos a começarem nos 4,3 l/100 km no caso do GLA 200 CDI. O mais “performante” é o 250 4Matic, capaz de levar o SUV até aos 100 km/h em 6,5 segundos. Todas as motorizações podem ser acopladas a uma caixa manual de seis relações ou à automática 7G-DCT (que será de série no GLA 250, GLA 220 CDI e nas versões de tração integral).


                                                        Em termos de equipamento, destaque para a inclusão de série do sistema de deteção de sonolência Attention Assist e o Collision Prevention Assist, que recorre a radar, com sistema de travagem adaptativo, que ajuda a evitar colisões a partir de 7 km/h. Esta funcionalidade pode funcionar em conjunto com o opcional Distronic Plus. Em termos multimédia, o GLA surge também com novas funções, aplicações e novas cores. As versões 4Matic são equipadas de origem com o Downhill Speed Regulation e um modo de transmissão off-road.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X