Acertou em cheio a mercedes.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes GLA [X156] (2014)/ GLG (2015) - crossovers compactos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Autohoje - Mercedes estreia GLA Concept
O estudo da variante SUV do CLA estreia no Salão de Xangai, no fim desta semana.
Este concept para um novo SUV da marca de Estugarda tem o motor turbo 2.0 a gasolina com 211 cv, acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem DCT de sete relações e tração integral, e tudo indica que essa configuração (GLA250 4Matic) será uma das utilizadas no lançamento, a par das motorizações que estão atualmente no Mercedes CLA.
Com 4383 mm de comprimento, 1978 mm de largura e 1579 mm de altura, o GLA Concept é desenvolvido com base na plataforma MFA e projeta linhas desportivas e agressivas para o que deverá ser um anti-Range Rover Evoque. Destaque ainda para gadgets como as câmaras colocadas nas barras do tejadilho e que, segundo a Mercedes, geram imagens tridimensionais, ou simplesmente transferidas para uma bicicleta BTT. Tem ainda a capacidade de projetar para uma parede exterior filmes ou fotografias reproduzidas num telefone ou tablet no interior. A versão definitiva perto do final do ano e vendas nacionais em março ou abril do próximo ano.
Conheça em pormenor este GLA Concept na edição do Autohoje desta semana, já nas bancas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostEntão!? Já te está a desgraçar ou não !?
Se em Portugal tivesse os preços que tem lá fora, a mim desgraçava-me de certeza!
Tirando meia dúzia de apêndices tipo concept tá bom para ir para o stand.
In Mercedes-Benz GLA Concept: Shanghai 2013 Photo Gallery - Autoblog
Comentário
-
Vinha bem ocupar o lugar do kai-kai lá de casa que vai agora completar 6 anos!
Podia ser perfeitamente com o motor 1.6 dci (melhor dizendo cdi), cinza escuro e caixa manual. Não precisa de grandes extras e basta o essencial: jantes de 16 ou 17, ac digital, sensores atrás e pouco mais. Calculo que numa configuração destas fique "algures" entre os 35.000 e os 40.000 e eu não tenho onde roubar que isso já me fazem todos os dias e não posso praticar concorrência desleal!!!
Comentário
-
Autohoje - Mercedes-Benz mostra GLA
À venda a partir de março do próximo ano, o SUV feito com base no Classe A, está também talhado para incursões fora de estrada. A versão de produção será exibida no Salão de Frankfurt.
Em setembro já será mostrado ao público, o produto final do GLA, um novo SUV da Mercedes-Benz – o primeiro a estar disponível opcionalmente com uma nova geração do sistema de tração integral 4Matic, munido com um sistema de distribuição variável de binário. O construtor de Estugarda confirma que a versão de produção do modelo exibido em formato concept no último Salão de Genebra, em março, terá 4417 mm de comprimento, 1804 mm de largura e 1494 mm de altura. Destaque ainda para o valor de 0.29 de coeficiente aerodinâmico.
Com 421 litros de capacidade na bagageira, o modelo começará por esta disponível nas versões a gasolina GLA 200 com 156 cv e GLA 250 com 211 cv. Os Diesel disponíveis, ambos contando com um motor de 2,2 litros, serão o 200 CDI com 136 cv e 300 Nm de binário, que promete emitir 114 g/km de CO2, além da versão 220 CDI, com 170 cv e 350 Nm. As versões de equipamento receberão as designações habituais: Style, Urban, AMG e Exclusive. Os valores provisórios divulgados pela Mercedes-Benz apontam para consumos a começarem nos 4,3 l/100 km no caso do GLA 200 CDI. O mais “performante” é o 250 4Matic, capaz de levar o SUV até aos 100 km/h em 6,5 segundos. Todas as motorizações podem ser acopladas a uma caixa manual de seis relações ou à automática 7G-DCT (que será de série no GLA 250, GLA 220 CDI e nas versões de tração integral).
Em termos de equipamento, destaque para a inclusão de série do sistema de deteção de sonolência Attention Assist e o Collision Prevention Assist, que recorre a radar, com sistema de travagem adaptativo, que ajuda a evitar colisões a partir de 7 km/h. Esta funcionalidade pode funcionar em conjunto com o opcional Distronic Plus. Em termos multimédia, o GLA surge também com novas funções, aplicações e novas cores. As versões 4Matic são equipadas de origem com o Downhill Speed Regulation e um modo de transmissão off-road.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário