Anúncio

Collapse
No announcement yet.

KM's aldrabados? - Ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    há carros que nem é preciso fazer nada para parecer ter menos quilometros.
    exemplos:
    - carros que só marcam até 99.999 km, quando dão a volta e passam a ter 00.001km
    - carros que dão a volta aos 300.000km -> exemplo: seat ibiza 1997, quando dá a volta deixa de dizer "total"(mal se vê o total), mas mostra 0 km.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LH Ver Post
      há carros que nem é preciso fazer nada para parecer ter menos quilometros.
      exemplos:
      - carros que só marcam até 99.999 km, quando dão a volta e passam a ter 00.001km
      - carros que dão a volta aos 300.000km -> exemplo: seat ibiza 1997, quando dá a volta deixa de dizer "total"(mal se vê o total), mas mostra 0 km.
      Antes de passar para os 00.001km, ainda aparece os 00.000km

      Comentário


        Originalmente Colocado por youbi Ver Post
        Mais uma nova tentativa de ajuda, estive a pesquisar no site do ISP - Instituto de Seguros de Portugal e descobri que o carro teve sempre o mesmo seguro ao longo dos 5 anos de matricula mas em Janeiro teve um seguro na via directa só por 15 dias, não voltando a ter até hoje.

        Existem seguros que se podem fazer só por 15 dias por stands automóveis e pode ser este o caso ou então pode ter sido alguém que o comprou e não gostou do negocio e cancelou o seguro?

        É que agora fiquei com essa duvida...

        Se estiver por aqui uma alma caridosa que dê uma ajudinha agradecia.

        E já agora também à pergunta anterior.
        Será que não há por aqui ninguém que perceba de seguros para me responder a esta questão? É possível fazer seguros só por 15 dias? Qual poderá ter sido a razão para isso ter acontecido?

        É que agora estou com muitas duvidas em relação ao negócio...
        Editado pela última vez por youbi; 08 March 2011, 10:54.

        Comentário


          Originalmente Colocado por youbi Ver Post
          Será que não há por aqui ninguém que perceba de seguros para me responder a esta questão? É possível fazer seguros só por 15 dias? Qual poderá ter sido a razão para isso ter acontecido?

          É que agora estou com muitas duvidas em relação ao negócio...
          Sim, é possível fazer seguro por 15 dias, até por um só dia.

          Agora quais os motivos para que tal tenha acontecido...

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Sim, é possível fazer seguro por 15 dias, até por um só dia.

            Agora quais os motivos para que tal tenha acontecido...

            Pois, a questão então é mesmo o motivo. Até porque tenho ideia que normalmente os dos stands têm é seguro associado à carta e não ao carro, não é assim que costuma ser?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X