Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i30 II (2012)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    10 a 0 ao novo civic ,esteticamente falando!!

    Comentário


      Surpresa atrás de surpresa a Hyundai vai apresentado modelos muito interessantes com linhas dinâmicas, um visual com ADN inconfundível e imagem muito própria.

      Comentário


        Já começou a produção série?
        Quando é que o começamos a ver nas nossas estradas?

        Comentário


          Desciulpem os fans, mas é mt folclórico.

          Comentário


            Eu andava a ponderar a compra de Renault Megane, mas ao fim de ver isto, vou esperar mais umas semanas para o poder ver ao vivo e cores. E espero poder testá-lo

            Comentário


              Originalmente Colocado por hifi Ver Post
              Desciulpem os fans, mas é mt folclórico.
              Se é muito discreto, é feio, se dá nas vistas, é folclórico... Já não percebo nada.

              Comentário


                Apesar de esteticamente diferente, parece uma versão coreana do Astra J! Não sei se o ache bonito, mas acho-o bem melhor conseguido que o actual. Tenho pena que a Hyundai recorra sempre a jantes espalhafatosas e a cores altamente alternativas para apresentar estes carros, se tivesse utilizado um preto metalizado ou um cinza prata o impacto era muito maior...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por silvermind Ver Post
                  Se é muito discreto, é feio, se dá nas vistas, é folclórico... Já não percebo nada.
                  Pois, p quem, sobretudo, confunde discreto c feio e, também, vistoso c folclórico, é capaz de ser difícil...
                  Queres q te diga? é mau e n traz qq valor acrescentado ao carro, pelo contrário.

                  Comentário


                    Para mim são bem evidentes as semelhanças com o design da Mazda e da Ford (no anterior era Opel e BMW he he), mas anyway, que tremenda evolução face ao anterior! Muito atractivo! Deve ter um preço e combate, bom equipamento e óptimas motorizações diesel!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por inspiration Ver Post



                      Estão de babar!! Muito bom mesmo! A primeira foto foi de uma sessão na Serra da Estrela que serviu para o lançamento das primeiras imagens antes do salão!

                      Comentário


                        Serra da estrela????? Então já andou a pisar as nossas estradas

                        Comentário


                          Eu não gosto muito de comparar com o modelo A ou B, mas há um pormenor da frente que não pude deixar de reparar.



                          Com estas duas fotos tentem adivinhar de que se trata

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
                            Eu não gosto muito de comparar com o modelo A ou B, mas há um pormenor da frente que não pude deixar de reparar.



                            Com estas duas fotos tentem adivinhar de que se trata
                            Do sitio onde é colocada a matricula?

                            Comentário


                              Os vincos no capot.

                              Comentário


                                Ao que isto chegou....

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                  Os vincos no capot.
                                  LOLOLOL "E o burro sou eu!?" :P

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por nonnus10 Ver Post
                                    LOLOLOL "E o burro sou eu!?" :P
                                    Lol, coloquei apenas isso para ver se era o único a pensar no mesmo. Mas pelos vistos, houveram mais pessoas a reparar nos vincos do capot...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rasteiro Ver Post
                                      Lol, coloquei apenas isso para ver se era o único a pensar no mesmo. Mas pelos vistos, houveram mais pessoas a reparar nos vincos do capot...
                                      O Renault Megane tb tem esses vincos no capot...

                                      Comentário


                                        Relativamente a estética...o carro está bom e é uma grande evolução.

                                        Isso dos vincos no capot ser tipo Seat Leon é querer colar uma cópia que não existe. Como alguém já disse, o Mégane também os tem.

                                        Actualmente os carros estão muito próximos uns dos outros esteticamente, e para mim este só faz lembrar um único modelo quando visto de traseira... o Alfa Romeo Giulleta. Sendo o Giulleta bem mais bonito.

                                        Comentário


                                          Concordo, não há que entrar em exageros porque há soluções estilísticas que são transversais a muitas marcas e que são como que genéricas.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Vincos no capô? então não se vê logo que a semelhança eram os pneus da frente? ou será o facto de ambos terem farois com formas redondas? Por favor gente.

                                              De tempos em tempos há modas e ha formas que se contextualizam com a filosofia do automóvel dos tempos modernos. Esses vincos ja entraram no mercado automóvel aos anos, mesmo! Se pegasses no facto do DRL que agora todos os carros tendem a ter, tudo bem.

                                              Ele devia tar no gozo, vá

                                              Comentário


                                                Impressão minha, ou esse vídeo tem muitas imagens em Portugal, inclusive Lisboa e Serra da Estrela?

                                                Comentário


                                                  O que noto de melhor neste desenho é a determinação e confiança na resolução do mesmo quando comparado com o actual i30.
                                                  É realmente uma evolução considerável.
                                                  O actual parece um objecto timido, demasiado benigno tentando não pisar os calcanhares a ninguém. Passa despercebido e é tendencialmente monótono de olhar, não dando vontade nenhuma de o experimentar.
                                                  Este recorre a traços bem mais expressivos e carregados. Algo exagerado, sem dúvida, mas a resolução do conjunto está bastante melhor conseguida que outros players mais veteranos nestas andanças. Está muito melhor "plantado" na estrada, e dá vontade de, pelo menos, dar uma voltinha só para ver se o restante carro corresponde ao look decidido, confiante, assertivo e coeso do mesmo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por silvermind Ver Post
                                                    Impressão minha, ou esse vídeo tem muitas imagens em Portugal, inclusive Lisboa e Serra da Estrela?
                                                    Tem muitas? eu diria que foi gravado em lx(maioria parque das nações) e na serra.

                                                    Comentário


                                                      Para mim há inspiração nítida no Astra.Inspiração, não cópia.Então o tipo de design do interior...
                                                      Uma opinião apenas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nonnus10 Ver Post
                                                        Tem muitas? eu diria que foi gravado em lx(maioria parque das nações) e na serra.
                                                        Como o nosso país é bonito...

                                                        A gravação num país embora que bonito mas pobre não é ao calhas.São nestes mercados onde as pessoas mais vão apostar num bom produto mas sem grande nome.
                                                        O

                                                        Comentário


                                                          Martin Winterkorn, nº 1 do grupo VW a analisar o i30 em Frankfurt.

                                                          Comentário


                                                            Está com cara de poucos amigos!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                              Martin Winterkorn, nº 1 do grupo VW a analisar o i30 em Frankfurt.
                                                              Sinto cheiro a meeedo... MWHAHAHAH...


                                                              Falta é mesmo umas legendas. Mas pelo tom da coisa, pareceu-me demasiado sério

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X