O carro é para um amigo que tem gosto em fazer restauros e etc e meter viaturas "velhas" em estado impec.
Neste caso o carro tem pele, etc 100 e poucos mil km, é nacional tem 4VE, as coisas dos km electronicas, o AC auto, etc etc e o preço é de cerca 2000€ agora não sei se será bom ou mau negócio, a minha ideia é que seja bom, mas não fazia ideia por que preços andavam estes carros.
O unico no SV é um E39
Por fora está com a pintura em bom estado. As jantes são as BBS, este carro concorria com o meu W124 na altura se não me engano... sinceramente em termos interiores acho-o bem inferior (excepto o quadrante que se adapta bem a um carro mais moderno), e mesmo em termos estéticos exteriores parece-me bem mais antiquado e "feio" mas eu não sou grande apreciador destes carros e sou do outro por isso sou suspeito .
Por fora está com a pintura em bom estado. As jantes são as BBS, este carro concorria com o meu W124 na altura se não me engano... sinceramente em termos interiores acho-o bem inferior (excepto o quadrante que se adapta bem a um carro mais moderno), e mesmo em termos estéticos exteriores parece-me bem mais antiquado e "feio" mas eu não sou grande apreciador destes carros e sou do outro por isso sou suspeito .
O que interessa é aquele 3.5 a gasolina :D
Quanto ao ano tens a certeza que é de 1993?
Eu penso que esse carro será mais antigo...
Nas fotos não dá para ver grande coisa, mas se o carro estiver bom é um negócio simpático.
O que interessa é aquele 3.5 a gasolina :D
Quanto ao ano tens a certeza que é de 1993?
Eu penso que esse carro será mais antigo...
Nas fotos não dá para ver grande coisa, mas se o carro estiver bom é um negócio simpático.
Muito sinceramente a certeza não tenho, mas acontece que o dono diz que o carro é desse ano e nacional, pelo que as letras da matricula de facto assentam nessa data. Agora se foi importado e legalizado nesse ano já é o mesmo que é aldrabão o que não acredito até porque acho que as matriculas utilizadas nesta época eram de K.
Por fora está com a pintura em bom estado. As jantes são as BBS, este carro concorria com o meu W124 na altura se não me engano... sinceramente em termos interiores acho-o bem inferior (excepto o quadrante que se adapta bem a um carro mais moderno), e mesmo em termos estéticos exteriores parece-me bem mais antiquado e "feio" mas eu não sou grande apreciador destes carros e sou do outro por isso sou suspeito .
Na 2ª imagem, naquela do lettering "535 i" não se nota uns pontos de ferrugem? Olhem bem para o canto inferior do lado direito do número "5", entre o 5 e o i.
Por 2000€ parece-me ser bom negócio sim, até é uma motorização pouco comum
Muito sinceramente a certeza não tenho, mas acontece que o dono diz que o carro é desse ano e nacional, pelo que as letras da matricula de facto assentam nessa data. Agora se foi importado e legalizado nesse ano já é o mesmo que é aldrabão o que não acredito até porque acho que as matriculas utilizadas nesta época eram de K.
O motor parece estar impecável
Não, nessa altura ainda não era usado a matrícula "K".
As "K" foram usadas somente no ano de 97, sendo que em 98 e para quem tivesse o carro com matrícula "K", poderia pedir uma nova matrícula.
exacto, as kapa foram utilizadas em 97 apenas, chegando ao KF.
esse motor é um V8 com uns 235 ou 245cv. por 2000€ e mesmo que esteja em mau estado a nível de caixa ou motor, se não for muito dispendioso é sempre de aproveitar.
exacto, as kapa foram utilizadas em 97 apenas, chegando ao KF.
esse motor é um V8 com uns 235 ou 245cv. por 2000€ e mesmo que esteja em mau estado a nível de caixa ou motor, se não for muito dispendioso é sempre de aproveitar.
O 535i no E34 é um 6 cilindros em linha.
O M30B35 (código do motor, sendo de 3430cc) tinha 211cv.
O E39 é que tinha o V8 de 3498cc com 235cv (M62B35) e depois surgiu a versão de 245cv (M62TUB35).
Editado pela última vez por nto; 05 February 2011, 22:31.
Um carro desses deve ser comprado apenas e só se gostares do modelo,o que não parece ser o caso. É é um "brinquedo" e sendo um brinquedo deve ser algo que nos dê um gozo especial
O E34 é um carro intemporal,o último S5 com os genes clássicos BMW.
Quando vendem um carro desses por esse prêço,só significa uma coisa,"CANCRO",foge disso,não há almoços grátis.
E a propósito,carros com dez,quinze,e até com vinte anos à venda,têm todos cento e tais mil kilómetros.Só cai quem quer,ou ande a dormir.
Quando vendem um carro desses por esse prêço,só significa uma coisa,"CANCRO",foge disso,não há almoços grátis.
E a propósito,carros com dez,quinze,e até com vinte anos à venda,têm todos cento e tais mil kilómetros.Só cai quem quer,ou ande a dormir.
Isto é tão verdade até surgir um negócio completamente o contrário do que tu disseste.
Para todos os efeitos falámos de um 3.5L, mesmo que seja para andar só ao fim-de-semana, ao preço que está o litro da gasolina, acredita que se torna bastante dispendioso.
Aqui ficam os dados da motorização:
M30B353.4 liter (3430 cc) SOHC inline-6 cylinder
9.0:1 compression ratio
208 bhp / 211 PS @ 5700 rpm
225 ft·lbf (305 N·m) torque @ 4000 rpm
87 AKI / 91 RON octane fuel or better recommended
Quando vendem um carro desses por esse prêço,só significa uma coisa,"CANCRO",foge disso,não há almoços grátis.
E a propósito,carros com dez,quinze,e até com vinte anos à venda,têm todos cento e tais mil kilómetros.Só cai quem quer,ou ande a dormir.
Não concordo, uma banheira com quase 20 anos e que mama gasolina como quem bebe água desvaloriza que é uma coisa parva.
Um BMW 535i de 93 em condições,vale comercialmente o triplo disso pelo menos.Quando o querem despachar por esse prêço,é porque tem qualquer coisa de muiiiitoooo mau.
E já agora não pensem que lá por um carro ser a gasolina,e de alta cilindrada,que não andou muito,é que há meninos que o dinheiro lhes cai das àrvores,e outros nem a gasolina pagam.
Quando vendem um carro desses por esse prêço,só significa uma coisa,"CANCRO",foge disso,não há almoços grátis.
E a propósito,carros com dez,quinze,e até com vinte anos à venda,têm todos cento e tais mil kilómetros.Só cai quem quer,ou ande a dormir.
Essa afirmação é um pouco precipitada.
Trata-se de um caso de "excepção", falamos de um 3500 otto e não de um banal 1.9 / 2.0 Diesel, esses sim carros para fazerem milhares de km.
O carro segundo sei era utilizado para fim-de-semana.
Se estivermos então a falar de negócios de "stand virtual" aí acredito que tenhas alguma razão, mas mesmo eu comprei um 2.2 Diesel, nomeadamente um Mercedes C que era carro de fim-de-semana sempre assistido na marca e comprado novo cá em Portugal, e sim... de um velho. Bons negócios arranjam-se não é é de um dia para o outro.
Topspeed, o carro tem poucos riscos assim mais "profundos" sendo esses da mala uns deles, swirls a dar com pau mas não tem ferrugem.
Jomaso, também reparei nesse facto do airbag até porque o W124 já trazia de origem nessa altura, mas o meu amigo comprador afirma mesmo que o carro é de 1993. Vou tentar querer que seja verdade embora também me custe um pouco a querer.
Trata-se de um caso de "excepção", falamos de um 3500 otto e não de um banal 1.9 / 2.0 Diesel, esses sim carros para fazerem milhares de km. O carro segundo sei era utilizado para fim-de-semana. Se estivermos então a falar de negócios de "stand virtual" aí acredito que tenhas alguma razão, mas mesmo eu comprei um 2.2 Diesel, nomeadamente um Mercedes C que era carro de fim-de-semana sempre assistido na marca e comprado novo cá em Portugal, e sim... de um velho. Bons negócios arranjam-se não é é de um dia para o outro.
Topspeed, o carro tem poucos riscos assim mais "profundos" sendo esses da mala uns deles, swirls a dar com pau mas não tem ferrugem.
Jomaso, também reparei nesse facto do airbag até porque o W124 já trazia de origem nessa altura, mas o meu amigo comprador afirma mesmo que o carro é de 1993. Vou tentar querer que seja verdade embora também me custe um pouco a querer.
Ao resto do pessoal obrigado
Em anexo, foto do motor. Parece-me ser 6cil
Como já referi acima, o E34 535i teve um 6 cilindros de 3430cc.
Quanto ao ser ou não nacional, se tiveres a matricula poderás perfeitamente saber isso. Até há gente no fórum que consegue ver isso.
Editado pela última vez por nto; 06 February 2011, 18:34.
Trata-se de um caso de "excepção", falamos de um 3500 otto e não de um banal 1.9 / 2.0 Diesel, esses sim carros para fazerem milhares de km.
O carro segundo sei era utilizado para fim-de-semana.
Se estivermos então a falar de negócios de "stand virtual" aí acredito que tenhas alguma razão, mas mesmo eu comprei um 2.2 Diesel, nomeadamente um Mercedes C que era carro de fim-de-semana sempre assistido na marca e comprado novo cá em Portugal, e sim... de um velho. Bons negócios arranjam-se não é é de um dia para o outro.
Topspeed, o carro tem poucos riscos assim mais "profundos" sendo esses da mala uns deles, swirls a dar com pau mas não tem ferrugem.
Jomaso, também reparei nesse facto do airbag até porque o W124 já trazia de origem nessa altura, mas o meu amigo comprador afirma mesmo que o carro é de 1993. Vou tentar querer que seja verdade embora também me custe um pouco a querer.
Ao resto do pessoal obrigado
Em anexo, foto do motor. Parece-me ser 6cil
Uns ricos e swirls é perfeitamente normal num carro destes, apenas me pareceu um ponto de ferrugem naquela foto.
Mas terá o carro sido pintado ou polido? É que o lettering não parece estar na posição normal, ora vê estas imagens aqui e aqui. Depois de ver estas imagens fiquei com a ideia que esse tem o lettering um pouco mais para a esquerda.
Eu ate dizia que o carro se estiver em boas condições vale isso sem o motor...
Mas eu sou suspeito... tenho um igual...
A questão é apenas uma (para mim claro)..
Quem vai ficar com ele gosta deste modelo?
Se gostar então força, é um carro brutal...
Se quiseres saber algo que possa ajudar diz...
Eu sei que há bons negócios,embora em relação aos carros nunca tenha tido muita sorte.Há já muitos anos um mecânico que me assistia,dizia,(e como ele tinha razão) que um carro não é só motor,e são tantos os componentes e orgãos mecãnicos e eléctricos numa viatura,que às vezes é preferivel o motor estar menos bom do que tudo o resto.
Péças e assistência BMW,são caras,mas pode ser que o que se poupa na aquisição deste,dê para gastar em reparações.
Boa sorte.
A nivel de segurança só traz mesmo cintos de segurança como indica o chassis dele.
Outras infos foi por PM para autor do topico.
Eu sinceramente nestes negócios fico de pé atrás, visto o vendedor dizer que o carro é nacional e depois verificar que não é saberei lá em que mais estará a mentir, mas como o carro não é para mim a informação foi transmitida ao meu amigo, possivel comprador
Comentário