Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 4008 e Citroën C4 Aircross (crossovers compactos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 4008 ao natural - Genebra 2012

    Comentário


      Citroën C4 Aircross ao natural - Genebra 2012

      Comentário


        Boa noite!
        Sem duvida qualquer um deles mais bonito que o ASX...de inicio gostava mais do Peugeot mas agora acho que prefiro o Citroen...
        Dà-me jeito um carro destes, faço muita terra batida mas não vou por-me a fazer 40k de quilometros por ano numa strakar.
        Offtopic : Este motor 1.6 HDI é fiavel?! Tenho um 2.0 TDI 140 cv com 220k, faço muitos quilometros, e dizem que os 1.6 HDI não aguentam muitos quilometros...alguem com esses motores confirma isso?
        Abraço

        Comentário


          Eu não posso confirmar... ainda só tenho ~95milKm no meu sem problemas, por isso ainda são poucos Km para confirmar se aguenta...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Pena mesmo o interior pois as alterações exteriores resultaram até bem.

            E muito melhor em fotos de rua (...)
            Desde do inicio da joint-venture neste projecto industrial em particular foi dito que as diferenças entre os três automóveis seriam minímas a diversos níveis, o que interessa para estes dois produtos comercializados sobre os símbolos franceses em particular é haver produto que preencha a cada vez maior procura por estes pequenos Crossover por exemplo no importante mercado Russso, por curiosidade é onde se localiza a fábrica construida de raiz pela joint-venture franco-nipónica para este projecto.

            O que realço é a cedência para fins comerciais das marcas francesas da motorização 1.8 DID totalmente desenvolvido pela Mitsubishi.
            Editado pela última vez por TURBO; 18 March 2012, 22:18. Razão: Acrescento de texto

            Comentário




              Comentário


                Com alguma da informação que aqui foi colocada sobre os modelos 4008 e C4 Aircross, a questão é saber se a própria Peugeot irá avançar também com um novo projecto dito de maior exigência a nível de apresentação e conteúdos de Crossover/SUV compacto (Segmento C) para o exigente mercado europeu ou se tal coisa irá ser feito com a actual e futura geração do Peugeot 3008, que agora também já disponibiliza o sistema Hybrid4 aos clientes, uma mais valia comercial a ser explorada neste patamar de mercado pelas marcas do grupo francês.

                Comentário


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    Com alguma da informação que aqui foi colocada sobre os modelos 4008 e C4 Aircross, a questão é saber se a própria Peugeot irá avançar também com um novo projecto dito de maior exigência a nível de apresentação e conteúdos de Crossover/SUV compacto (Segmento C) para o exigente mercado europeu ou se tal coisa irá ser feito com a actual e futura geração do Peugeot 3008, que agora também já disponibiliza o sistema Hybrid4 aos clientes, uma mais valia comercial a ser explorada neste patamar de mercado pelas marcas do grupo francês.
                    Já existe um tópico sobre o assunto - Citroën DSX (SUV) 2014. Não acredito que saia um desenho que tenha alguma coisa a ver com essa imagem.

                    No entanto, não se sabe se será uma versão de luxo DS da mesma plataforma do C4 Aircross (no segmento C), se uma versão tipo concept Hypnos mais virada para o segmento superior (o segmento D). Aposto mais para esta última hipótese.
                    Assim, também tenho a ideia que a Peugeot irá lançar um SUV no mesmo segmento baseado no atraente concept SXC, ligeiramente mais pequeno ficando no segmento D e que deverá ter a denominação 6008 (também já tem um tópico dedicado).

                    Concepts Citroen Hypnos e Peugeot SXC:
                    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 April 2012, 20:21.

                    Comentário


                      Voltando ao crossovers deste tópico...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                        Já existe um tópico sobre o assunto - Citroën DSX (SUV) 2014. Não acredito que saia um desenho que tenha alguma coisa a ver com essa imagem.

                        No entanto, não se sabe se será uma versão de luxo DS da mesma plataforma do C4 Aircross (no segmento C), se uma versão tipo concept Hypnos mais virada para o segmento superior (o segmento D). Aposto mais para esta última hipótese.(...)
                        Sim, tenho conhecimento desse tópico em particular, mas como é informação que se cruza, optei por aqui colocar neste tópico a questão, a AM avança com a possibilidade de ser fabricado na RPC se não estou em erro e ser totalmente independente da imagem e conteúdo do projecto C4 Aircross, este como acima escrevi serve essencialmente para a marca fazer volume em mercados emergentes como seja o Russo, o futuro DS-X será um SUV compacto de exigência diferente pois terá nos mercados mais tradicionais e exigentes da Europa Ocidental o seu principal raio de acção comercial.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          (...)

                          Prefiro este anúncio comercial,

                          Comentário


                            Também gosto mais do da Citro. Curioso é ver o termo "urban chic" ser agora usado na Peugeot...

                            Comentário


                              Segundo li no site autoportal, só o Citroen será comercializado em Portugal.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Os Franceses arrasaram com o C4 Aircross.

                                  Para já, as críticas são mázinhas...

                                  Comentário


                                    Têm os dois frentes +/- bem conseguidas mas traseiras "esquisitas"...A poupança de custos e as limitações técnicas neste tipo de partilha deixaram-os demasiado sem "vincos" de personalidade da marca...então aqueles tabliers...

                                    Comentário


                                      Boas!

                                      Alguém sabe mais alguma coisa sobre estas duas viaturas?

                                      Será que vamos ter alguma delas disponível para breve, tipo para Setembro/Outubro?

                                      E parece-vos que 1.6 HDI (se sair nessa motorização) começará abaixo dos 30 mil euros?

                                      -

                                      Comentário


                                        O C4 Aircross já cá está:

                                        E posso confirmar que o exterior resulta bem, gostei.
                                        Muito mais bonito que o ASX.
                                        Só é mesmo pena o interior não ser do grupo PSA... achei-o frio e feio...

                                        Comentário


                                          Nao é por nada, mas o interior para alem de alguns elementos muito parecidos com o Qashqai (pedais, a parte de baixo do tablie na parte do condutor onde se desliga o ESP etc e o controlo da tracçao), esta realmente fraquinho, o GPS parece aftermarket, aquela coluna na mala fica algo xunning, a manete tambem é feia e desproporcional. So consigo gostar do volante.

                                          É pena, porque o exterior, ate consegue estar melhor que o Asx e Qashqai, principalmente a frente.

                                          Comentário


                                            Continuam a transpirar a ASX... Muito quadrados e sem nenhum toque em especial. O Qashqai ainda consegue ser o mais bonito de todos.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X