Que aborrecido...Aliás o próprio carro parece aborrecido com ele próprio
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Golf ... 8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
VW will reportedly launch the new generation of the Golf in Europe in February 2020, following a delay caused by software glitches in the model’s advanced infotainment system.The new, eighth-generation Golf “lies within the target corridor when it comes to eliminating bugs,” according to VW brand chief Juergen Stackmann, who spoke to AutoNews.
Stackmann revealed that VW is planning to start selling the new Golf in Europe during the ninth week of 2020, which begins on February 24. The first market to get it will be Germany, as expected, with more European countries to follow soon after.
Comentário
-
A serio essa 8 geração, mata-me.
Tendo sido eu um fã do modelo, nem sei o que diga.
A partir da 4 geração a coisa descambou por completo.
Para mim a mais bem sucedida até hoje foi mesmo a 4 geração, no entanto adoro igualmente a 3 geração e sou entusiasta da 2 geração na sua vertente GTI pela mítica que tem o modelo.
Da 5 geração só digo que não teve jeito nenhum, era demasiado monovolume na 6 geração disfarçaram a coisa mas também não gostei, esta ultima a 7 é um carro sem qualquer sal, nem consigo dizer bem nem mal de tão medonho que é, não só por fora como por dentro.
Na 8 geração decidem fazer pior...Editado pela última vez por DragonH; 30 April 2019, 23:08.
Comentário
-
Cheira-me que a frente ainda vai voltar ao estirador...
Em relação aos atrasos já tinha dado a notícia em primeira mão.
Pela primeira vez haverá um controlo apertadíssimo no fabrico(desde a prensagem da chapa até ao sair da linha um carro completo), para que não haja desvios nos pesos e homologação WLTP anunciada. Isto no caso de resolverem testar um carro qualquer como aconteceu no Diesel-Gate.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostCheira-me que a frente ainda vai voltar ao estirador...
Em relação aos atrasos já tinha dado a notícia em primeira mão.
Pela primeira vez haverá um controlo apertadíssimo no fabrico(desde a prensagem da chapa até ao sair da linha um carro completo), para que não haja desvios nos pesos e homologação WLTP anunciada. Isto no caso de resolverem testar um carro qualquer como aconteceu no Diesel-Gate.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DragonH Ver PostPara mim a mais bem sucedida até hoje foi mesmo a 4 geração
Relativamente aos competidores, o Golf IV tinha uma qualidade e uma sofisticação completamente de outra liga! Aliás, tinha melhor qualidade percebida e robustez que a maior parte dos segmentos D dos construtores generalistas. Uma autêntica pedrada no charco!
Comentário
-
Originalmente Colocado por eu Ver PostQuando a quarta geração foi lançada, foi uma autêntica revolução no segmento.
Relativamente aos competidores, o Golf IV tinha uma qualidade e uma sofisticação completamente de outra liga! Aliás, tinha melhor qualidade percebida e robustez que a maior parte dos segmentos D dos construtores generalistas. Uma autêntica pedrada no charco!
edit: O IV estava tão bem construindo ao ponto de até o símbolo da vw cair das jantes que equipavam de serie o Highline.Editado pela última vez por Jbranco; 30 April 2019, 10:10.
Comentário
-
Já que estão a falar nas diferentes gerações, o V sim claramente um avanço nas suspensões em relação ao IV, qualidade global superior não diria, a geração IV teve foi aquele infeliz problema do rubber touch que estava aplicado em muitas zonas, o V também teve esse problema mas em menor escala porque essa aplicação resume-se a menor quantidade de peças plásticas.
Passando para a actual geração (VII e meio), ridícula a chapa da embaladeira, o isolamento para o exterior na zona dos pés é muito mau, sente-se tudo, continuam com aquele recorte nada aerodinâmico entre a porta traseira e o pilar C, por falar em aerodinâmico, ouve-se muito o barulho do ar a passar nos espelhos retrovisores.
Espero que o novo Golf venha com uma apresentação de chapa melhor, esta última parece uma casquinha, e dá uma ideia global de pouca atenção aos pequenos detalhes.
Comentário
-
Recapitulando:
O I é inesquecível porque foi o primeiro GTI, simplesmente não havia concorrência para ele. Mesmo nas versões de base era um carro de concepção muito moderna para os anos 70;
O II "cresceu" sobre a novidade absoluta que tinha sido o I, corrigindo e melhorando o que era possível;
O III tinha de interessante a novidade TDI e pouco mais;
O IV foi ainda pior,para além do aspecto posidónio nada mais de novo acrescentava. Tecnologicamente era um ranço. Não deixou saudades;
O V foi um importante passo em frente;
O VI melhorou tudo o que estava menos bem conseguido no V. Excelente geração;
O VII pareceu-me um retrocesso. É um bom carro, como foi o III e o IV, mas não mais do que isso.Editado pela última vez por Jbranco; 30 April 2019, 13:14.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostO único que foi maquilhagem foi do 5 para o 6. Tudo o resto foram carros completamente diferentes. Mas quando se quer falar mal até a cor dos penus serve
Comentário
-
Os pormenores de que falava.
A porta a finalizar no pilar C (Golf VII e meio), fica uma "coisa" estranha, basta percorrer um pouco de AE e essa zona até fica escura com a passagem do ar por ali, já vem desde o V:
Chapa da embaladeira na última versão do Golf:
Chapa da embaladeira num Golf IV:
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário