Belo marketing
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Golf ... 8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!
É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.
Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!
Olhando para o mercado, eles estão corretos e eu estou errado, mas continuo a não ser capaz de comprar um Golf e já tive 4, um de cada uma das primeiras gerações!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostE o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!
É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.
Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!
Olhando para o mercado, eles estão corretos e eu estou errado, mas continuo a não ser capaz de comprar um Golf e já tive 4, um de cada uma das primeiras gerações!!!
Por acaso até ao 5 nunca achei grande piada ao Golf (tirando o IV)
Por muito que custe a política deste grupo é mesmo essa e consegue criar produtos duradouros esteticamente e rentáveis.
Veja-se o caso da gama Audi ou mesmo do 911.
O Golf juntamente com 3 ou 4 carros no mercado tipo 911, Mazda MX-5 e mais um ou 2 é o que é e nem pretende inovar esteticamente.
Já agora e sobre o tópico deverá sair no próximo ano ou no seguinte um facelift para o atual VII que deverá aguentar então até sair este VIII aqui retratado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostE o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!
É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.
Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!
Eu não concordo minimamente, e acho que quem afirma coisas desse tipo não conhece os produtos para além das fotos das revistas...
Meteres lado a lado um Golf VII e um V e dizeres que um é apenas um melhoramento dos outros acho muito tendencioso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostSão opiniões...
Eu não concordo minimamente, e acho que quem afirma coisas desse tipo não conhece os produtos para além das fotos das revistas...
Meteres lado a lado um Golf VII e um V e dizeres que um é apenas um melhoramento dos outros acho muito tendencioso.
A base nem é a mesma certo?
Não morro de amores pelo Golf, mas que é um excelente carro no segmento é dificil dizer que não.
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostE o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!
É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.
Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!
Olhando para o mercado, eles estão corretos e eu estou errado, mas continuo a não ser capaz de comprar um Golf e já tive 4, um de cada uma das primeiras gerações!!!
Tens que dar sucessor a um carro que vende 500k SÓ na Europa. Terias coragem de "inovar"*?
*» Inovar em termos de design, visto que em tecnologia e produção o Golf até é inovador
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostE o Golf VIII... será basicamente um Golf VII melhorado que por sua vez é um golf VI melhorado, que vem do Golf V que é... já sabem o resto da história!
É uma política inteligente porque tem dado bons resultados ao longo dos anos em termos de vendas.
Para mim é uma porcaria porque em termos de estética/roupagens não têm coragem de inovar!!!
Olhando para o mercado, eles estão corretos e eu estou errado, mas continuo a não ser capaz de comprar um Golf e já tive 4, um de cada uma das primeiras gerações!!!
Não és o primeiro de quem sei isso, conheço vários donos de Golfs, assíduos, que pararam no IV (alguns, mesmo com possibilidades, continuam com o seu Golf IV e satisfeitos).
Comentário
-
in: Volkswagen Golf VIII: más deportivo y con diez marchas - Ecomotor.es
Ya se empiezan a oír rumores al respecto, como el que publica la revista británica Auto Express, en el que se apunta a que iría equipado en sus versiones más potentes de una nueva caja de cambios DSG de doble embrague con diez relaciones en lugar de las 7 actuales. La nueva transmisión sería sin embrago igual de compacta que la actual e iría preparada para aguantar mayor par motor, en concreto hasta 550 Nm.
La diversidad de versiones que alcanza actualmente la gama Golf, que últimamente se ha enriquecido con los R SW y Alltrack, seguro que está condicionando el desarrollo de la próxima generación de este modelo estrella para la firma alemana.
Súper Golf
Las posibilidades del Golf van creciendo de generación en generación y, según la misma fuente, estaríamos a tiempo antes de ver el relevo del Golf VII cómo éste podría heredar en una versión ultrapotente del GTD el motor 2.0 TDI Biturbo recientemente estrenado en el Passat. Sus 240 caballos y sobre todo un par motor de 500 Nm concederían al GTD una R, hasta ahora reservado a las versiones más potentes de gasolina.
Por sorprendente que parezca esta escalada de potencias y las expectativas para la nueva generación del Golf, ya nada nos parece descabellado después de haber visto en el pasado Salón de Pekín el prototipo de "súper Golf" de 400 caballos desarrollado sobre el actual Golf R de 300 caballos por la división de preparaciones deportivas de Volkswagen.
A la vista de esta progresión del potencial Golf, no es de extrañar la incorporación de la caja de cambios DSG de 10 marchas al modelo y de algunas sorpresas más que nos prepara en secreto la octava generación del inagotable compacto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
in: Volkswagen Golf VIII: más deportivo y con diez marchas - Ecomotor.es
Ya se empiezan a oír rumores al respecto, como el que publica la revista británica Auto Express, en el que se apunta a que iría equipado en sus versiones más potentes de una nueva caja de cambios DSG de doble embrague con diez relaciones en lugar de las 7 actuales. La nueva transmisión sería sin embrago igual de compacta que la actual e iría preparada para aguantar mayor par motor, en concreto hasta 550 Nm.
La diversidad de versiones que alcanza actualmente la gama Golf, que últimamente se ha enriquecido con los R SW y Alltrack, seguro que está condicionando el desarrollo de la próxima generación de este modelo estrella para la firma alemana.
Súper Golf
Las posibilidades del Golf van creciendo de generación en generación y, según la misma fuente, estaríamos a tiempo antes de ver el relevo del Golf VII cómo éste podría heredar en una versión ultrapotente del GTD el motor 2.0 TDI Biturbo recientemente estrenado en el Passat. Sus 240 caballos y sobre todo un par motor de 500 Nm concederían al GTD una R, hasta ahora reservado a las versiones más potentes de gasolina.
Por sorprendente que parezca esta escalada de potencias y las expectativas para la nueva generación del Golf, ya nada nos parece descabellado después de haber visto en el pasado Salón de Pekín el prototipo de "súper Golf" de 400 caballos desarrollado sobre el actual Golf R de 300 caballos por la división de preparaciones deportivas de Volkswagen.
A la vista de esta progresión del potencial Golf, no es de extrañar la incorporación de la caja de cambios DSG de 10 marchas al modelo y de algunas sorpresas más que nos prepara en secreto la octava generación del inagotable compacto.
Comentário
-
http://www.autoexpress.co.uk/volkswa...rid-revolution
New 2019 Volkswagen Golf Mk8 set for hybrid revolution
Comentário
-
https://www.motor.es/noticias/volksw...201739729.html
Já?! Se for verdade, acredito bem num passagem geracional tipo 5 para 6.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostPensei que a VW conseguisse espremer mais do 7.5.
iPhone 8 = iphone 6SSS; Golf 8 pelos vistos vai ser um Golf V SSS!
J/K
Comentário
-
Originalmente Colocado por Irascivel Ver PostExpremer ainda mais? O Golf não muda quase nada há décadas. O Golf está para os automóveis como o iphone 8 está para os telemóveis:
iPhone 8 = iphone 6SSS; Golf 8 pelos vistos vai ser um Golf V SSS!
J/K
Comentário
-
http://www.turbo.pt/volkswagen-golf-...revelado-2019/
Volkswagen Golf VIII será revelado em 2019
in: http://www.turbo.pt/volkswagen-golf-...revelado-2019/
"A oitava edição do Volkswagen Golf será revelada em 2019, no Salão de Frankfurt, e a chegada do modelo coincidirá com o lançamento dos modelos da gama elétrica ID. Apesar da investida nos elétricos, Herbert Diess, CEO da Volkswagen, garante que o foco da marca se mantém no Golf, cujo interior será recheado de novidades. Recorde-se que a Volkswagen renovou a atual geração do Golf em março.A Volkswagen não descansa: depois de renovar em março a atual geração, o novo Volkswagen Golf, a oitava edição do modelo, será desvendado em 2019, no Salão de Frankfurt, coincidindo com o lançamento da gama de elétricos ID, reporta a publicação inglesa Auto Express. Ainda que a Volkswagen promova o forte investimento nos veículos de emissões 0, Herbert Diess, responsável máximo do fabricante alemão, assegura que o Golf continua a ser a prioridade: “A prioridade é o Golf porque na próxima geração será o nosso principal produto”, refere o responsável, assumindo que “a atenção do público, da imprensa e dos nossos comunicados abordam os carros elétricos porque nós acreditamos neles”. “No entanto, estou convencido de que [o Golf] irá manter-se como o produto principal na nova geração”, garante Diess. A Auto Express divulgou fotografias do modelo, que poderá consultar aqui.
O Diretor Executivo da Volkswagen revelou à referida publicação que o desenvolvimento do novo Golf se encontra em fase avançada, destancado a versatilidade do modelo. O exterior do automóvel não sofrerá grandes alterações, esperando-se uma dianteira mais próxima da estrada, um redesenho mais subtil das óticas, e, pelo que é possível observar nas imagens, o lettering do Golf será colocado debaixo do símbolo da Volkswagen. As alterações mais relevantes reservam-se para o interior. A receita da marca alemã passará por reduzir os botões físicos, substituídos por painéis digitais, sendo que a maioria das funções serão acedidas por via de um touchscreen de grandes dimensões, colocado na parte central da consola."
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário