Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW Golf ... 8
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Andree Ver PostNao consigo digerir a pirosice do emblema iluminado.
Dito isto não sei se já é permitido na Europa iluminar os logotipos, o ID4/5 por exemplo só na América tem o dito iluminado, na Europa não podia.
Comentário
-
Sim percebo, em 2011 o Auris HSD tinha essa solução apresentada.
Toyota-Auris_HSD-2011-1024-37.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostPelo menos no Touareg é o traseiro em vermelho, sempre fica melhor.
Dito isto não sei se já é permitido na Europa iluminar os logotipos, o ID4/5 por exemplo só na América tem o dito iluminado, na Europa não podia.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostTem? Nunca vi nenhum aceso, mesmo o restyle.
Não sei o nível de equipamento.
O símbolo agora é 2D e um pouco translúcido. É provável que só acenda durante a noite, com os médios.Editado pela última vez por AstonM; 20 January 2024, 16:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostSim percebo, em 2011 o Auris HSD tinha essa solução apresentada.
Toyota-Auris_HSD-2011-1024-37.jpg
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
Sim, que eu já vi. Uma "frota" deles aliás.
Não sei o nível de equipamento.
O símbolo agora é 2D e um pouco translúcido. É provável que só acenda durante a noite, com os médios.
Comentário
-
Agora todos os carros têm que ser assim cheios de leds, detalhes desportivos e artifícios estilísticos para chamar a atenção. Pelos vistos também o GOLF, o tal automóvel discreto, para todos mas muito bom, também não resistiu. Quando todos forem assim naturalmente deixarão de chamar a atenção e temo que possam envelhecer mais depressa que o normal no seu design.
Comentário
-
Diria que o titulo de mais discreto do segmento passou do Golf para o Astra.
opel-astra-hb.jpg
- Likes 1
Comentário
-
" Hasta 1.000 km sin repostar combustible en el nuevo Golf eHybrid
El Volkswagen Golf eHybrid se hace con el nuevo tren de propulsión PHEV, que combina el motor de gasolina 1.5 TSI Evo2 con una potencia de 130 CV y un motor eléctrico de 115 CV que integra el cambio automático de doble embrague y seis velocidades DSG. El rendimiento total del sistema asciende a 204 CV, y al que se suma una batería de iones de litio con una capacidad neta utilizable de 19,7 kWh frente a los 10,6 kWh del modelo anterior.
Con ella, la autonomía del Golf eHybrid dispone de una autonomía máxima en modo eléctrico de 100 kilómetros, y es recargable en solo 25 minutos gracias al potente cargador de a bordo embarcado de 11 kW con corriente alterna y hasta 50 kW con corriente continua. Como el nuevo Golf GTE, el eHybrid ofrece una larga autonomía sin repostar de hasta 1.000 kilómetros sin pasar por la gasolinera."
in motor.es
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário