Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Renault 5 do aço "from hell" (video e fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
    Sim e então só para não dares dinheiro a ganhar a alguém toca de andar a estragar tudo. Não podes pensar que por acaso numa sucata esse carro não tem nenhuma peça que valha dinheiro, mas até podia ter alguma peça de interesse para alguém que estivesse a restaurar um por exemplo. É muito mais inteligente destruí-lo à pedrada!
    E porque que tudo tem des er uma questão monetária?
    Fazer as coisas por prazer é do melhor que há

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
      Sim e então só para não dares dinheiro a ganhar a alguém toca de andar a estragar tudo. Não podes pensar que por acaso numa sucata esse carro não tem nenhuma peça que valha dinheiro, mas até podia ter alguma peça de interesse para alguém que estivesse a restaurar um por exemplo. É muito mais inteligente destruí-lo à pedrada!
      Ainda retirei muita peça, como disse a pouco

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Bem me parecia. Agora falta o user que tem um Clio 1.1 ver o video e acreditar que tem um motor resistente.
        O motor é resistente, mas nunca faltava óleo nem agua, mas devido ao tratamento que levava tinha de andar sempre por volta dele para o arranjar.
        Mas tudo tem limites...e acabam por partir

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
          Acredito que a grande maioria que tivesse na minha situação fazia exactamente o mesmo.
          Ainda retirei muita peça e alguns quilos em cobre antes de o entregar.
          Com sorte já da para comprar outro
          Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

          Vindaloo e To, concordo convosco.

          Qwerty, se eu chegasse aqui, e, na pura da loucura, te dissesse que te dava 275 euros pelo carro, se não tivesse destruido? Poissss.

          Comentário


            #35
            1a coisa certa quem nao deve ter gostado do trabalho que fizes t ao carro foi a tua avó, enfim, kando o meu pai esteve para comprar um carro tinha mos na altura um ford fiesta de 92 e o carro estava cansado por isso ou vendia o a alguem ou para sucata e as unicas pessoa que queria nos comprar o carro era pessoas como tu ou seja para troço, mas por respeito ao carro nao vendemos a essas pessoas, por isso sou tb contra ao que fizes t a esse carro. cumps

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
              Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

              Vindaloo e To, concordo convosco.

              Qwerty, se eu chegasse aqui, e, na pura da loucura, te dissesse que te dava 275 euros pelo carro, se não tivesse destruido? Poissss.
              Eu diria que não pagava a diversão que deve ter sido

              Comentário


                #37
                Nem vou escrever nada, perante este "crime"

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                  E porque que tudo tem des er uma questão monetária?
                  Fazer as coisas por prazer é do melhor que há
                  Porque não fui eu que inicialmente levou a conversa para questão monetária. Aliás eu por meia dúzia de euros... dado o historial na família guardava-o pelo valor sentimental. E o prazer que uns têm em estimar, outros têm em destruir. É só essa a dualidade que anda neste tópico.

                  Eu um carro ou uma mota que dê a um filho iria sentir-me muito triste e um péssimo educador se o visse destruí-lo assim dessa maneira.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                    Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

                    Vindaloo e To, concordo convosco.

                    Qwerty, se eu chegasse aqui, e, na pura da loucura, te dissesse que te dava 275 euros pelo carro, se não tivesse destruido? Poissss.
                    Tenho em peças alguns 60€, mais o que ganhei em cobre...
                    Imagina da seguinte maneira, quando vais ao parque de diversões pagas correcto?
                    Eu andei com este carro 1800kms, no mato, grandes momentos passei com ele e com os meus amigos, isto não tem valor?
                    Acredita que não me importava de largar 200€ para passar as aventuras que fiz com este carro

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                      Porque não fui eu que inicialmente levou a conversa para questão monetária. Aliás eu por meia dúzia de euros... dado o historial na família guardava-o pelo valor sentimental. E o prazer que uns têm em estimar, outros têm em destruir. É só essa a dualidade que anda neste tópico.

                      Eu um carro ou uma mota que dê a um filho iria sentir-me muito triste e um péssimo educador se o visse destruí-lo assim dessa maneira.
                      Respeito a tua opinião, mas como andam as coisas hoje em dia não me parece que ficavas com ele por muito tempo...
                      Seguro, inspecção, selo e manutenção ainda ficam caras...(só para quem pode e claro)

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Nem vou escrever nada, perante este "crime"
                        Crime é roubar, andar na estrada publica feito maluco e acelera...
                        Não é crime divertir-me com aquilo que é meu e na minha propriedade.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                          Tenho em peças alguns 60€, mais o que ganhei em cobre...
                          Imagina da seguinte maneira, quando vais ao parque de diversões pagas correcto?
                          Eu andei com este carro 1800kms, no mato, grandes momentos passei com ele e com os meus amigos, isto não tem valor?
                          Acredita que não me importava de largar 200€ para passar as aventuras que fiz com este carro
                          Mas repara, como o vindaloo disse, nós não estamos minimamente contra andares com o carro no mato, tê-lo conduzido por sitios esquisitos.. Sem problema. E acredito que isso tenha sido fantástico!

                          Mas diz-me uma coisa. Divertiste-te assim tanto ao apedrejares o carro, levantá-lo com o tractor, e saltar em cima dele?

                          Mas é como eles dizem, nem é uma questão monetária. Simplesmente estás num fórum de amantes de carros, que nunca iriam aplaudir-te por isto. E digo-te. Esse carro, não amachucado, iria dar muito jeito a muitos foristas que estejam neste momento a braços com restauros dos R5, de qualquer versão que seja.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                            Mas repara, como o vindaloo disse, nós não estamos minimamente contra andares com o carro no mato, tê-lo conduzido por sitios esquisitos.. Sem problema. E acredito que isso tenha sido fantástico!

                            Mas diz-me uma coisa. Divertiste-te assim tanto ao apedrejares o carro, levantá-lo com o tractor, e saltar em cima dele?

                            Mas é como eles dizem, nem é uma questão monetária. Simplesmente estás num fórum de amantes de carros, que nunca iriam aplaudir-te por isto. E digo-te. Esse carro, não amachucado, iria dar muito jeito a muitos foristas que estejam neste momento a braços com restauros dos R5, de qualquer versão que seja.
                            O divertido foi as aventuras que passei com ele e com os meus amigos, mas quando deixou de trabalhar, o resto veio por acréscimo...
                            Também foi divertido partir o carro, pois se não fosse eu e os meus amigos
                            a dar cabo de ele, a "prensa" na sucata fazia o serviço por nós...

                            Comentário


                              #44
                              Não levo a mal o que fizeram o carro. Divertiram-se, retiraram algumas peças, e o resto foi para a sucata.

                              Pior é deixar carros na rua abandonados durante anos, ao menos este R5 deu algum gozo antes de partir.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                O divertido foi as aventuras que passei com ele e com os meus amigos, mas quando deixou de trabalhar, o resto veio por acréscimo...
                                Também foi divertido partir o carro, pois se não fosse eu e os meus amigos
                                a dar cabo de ele, a "prensa" na sucata fazia o serviço por nós...
                                Isso seria abate. Se o vendesses a uma sucata ele era desmontado e as peças armazenadas.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                  Isso seria abate. Se o vendesses a uma sucata ele era desmontado e as peças armazenadas.
                                  Sim o carro foi abatido, as peças neste momento estão armazenadas na minha oficina

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                    Eu percebo, é triste sim...
                                    Mas ele ia para a sucata a andar ou como acabou por ir...
                                    Já tinha muitos problemas, mesmo antes de eu o ter.
                                    Ia porque tu querias pois era perfeitamente recuperável.

                                    Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                                    Ele disse que estava a dar problemas.
                                    Além do mais, não é um carro que se possa dizer de relevância histórica.
                                    E que problemas irreversíveis e caros pode dar um Super 5 1.1?

                                    E que relevância histórica tem um 33? Pois, nenhuma...mas tu adoras o teu não é?



                                    Eu nem estou a dizer que o carro devia ser restaurado e ficar em estado de concurso, mas havia tantas coisas bem mais giras e divertidas para fazer com ele sem o destruir apenas por destruir...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Ia porque tu querias pois era perfeitamente recuperável.



                                      E que problemas irreversíveis e caros pode dar um Super 5 1.1?

                                      E que relevância histórica tem um 33? Pois, nenhuma...mas tu adoras o teu não é?



                                      Eu nem estou a dizer que o carro devia ser restaurado e ficar em estado de concurso, mas havia tantas coisas bem mais giras e divertidas para fazer com ele sem o destruir apenas por destruir...
                                      Eu só tenho a dizer que o estado do carro era tal, que nem minha avo, irmã, pai e mae o queriam conduzir, o carro até não pegava mal de manha, mas devido a idade, enquanto estava frio andava muito mal.(5 kms para aquecer)
                                      Como vivo numa vila com 15000 habitantes, o carro fazia 1 ou 2 quilómetros casa-trabalho etc, logo andava sempre mal para eles.
                                      Os consumos poderiam ser melhores( e tinha pouca potencia), travava mal em comparação a carros novos, o seguro era caro, inspecções, etc

                                      A maior parte de vocês não gostam do que eu fiz, mas estando na minha situação todos o fariam...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                        A maior parte de vocês não gostam do que eu fiz, mas estando na minha situação todos o fariam...
                                        Que suposição tão presunçosa

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                          A maior parte de vocês não gostam do que eu fiz, mas estando na minha situação todos o fariam...
                                          E tu a dares-lhe com essa. Já te disse que uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Ia porque tu querias pois era perfeitamente recuperável.



                                            E que problemas irreversíveis e caros pode dar um Super 5 1.1?

                                            E que relevância histórica tem um 33? Pois, nenhuma...mas tu adoras o teu não é?



                                            Eu nem estou a dizer que o carro devia ser restaurado e ficar em estado de concurso, mas havia tantas coisas bem mais giras e divertidas para fazer com ele sem o destruir apenas por destruir...
                                            Um 33 tem maior relevância histórica que um Super 5 1.1.

                                            Relativamente ao que o user fez ao carro, a minha opinião é a de que nenhum dinheiro pagou a diversão que só ele teve a brincar com o carro. Muita gente aqui fala de questões sentimentais e mais não sei o quê mas somos todos diferentes! Quem sabe se a avó lhe deu total permissão de fazer o que fez... Quem me dera a mim ter espaço e um carrito desse género para me divertir de vez em quando.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                              Que suposição tão presunçosa
                                              Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                              E tu a dares-lhe com essa. Já te disse que uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade.
                                              Então se não o fariam é porque tem dinheiro para gastar num carro velho, com pouco valor, para o terem na garagem aos ratos



                                              Originalmente Colocado por Package Ver Post
                                              Um 33 tem maior relevância histórica que um Super 5 1.1.

                                              Relativamente ao que o user fez ao carro, a minha opinião é a de que nenhum dinheiro pagou a diversão que só ele teve a brincar com o carro. Muita gente aqui fala de questões sentimentais e mais não sei o quê mas somos todos diferentes! Quem sabe se a avó lhe deu total permissão de fazer o que fez... Quem me dera a mim ter espaço e um carrito desse género para me divertir de vez em quando.
                                              Sim, minha avo disse que podia andar no campo até que o seguro acabasse, desde que não andasse em estradas publicas...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                                Então se não o fariam é porque tem dinheiro para gastar num carro velho, com pouco valor, para o terem na garagem aos ratos
                                                Que suposição tão presunçosa (Vindaloo)
                                                Acima está a melhor resposta para essa ideia bacoca. Nós, obviamente, mesmo até que não guardassemos o carro para o restaurar, ou até mesmo para servir de suporte a algum outro Renault 5 que eventualmente comprássemos, pelo menos, vendê-lo-iamos a uma sucata, onde ele seria desconstruído, com peças guardadas, para elas serem usadas em carros do mesmo modelo, onde fossem úteis.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                                  Então se não o fariam é porque tem dinheiro para gastar num carro velho, com pouco valor, para o terem na garagem aos ratos





                                                  Sim, minha avo disse que podia andar no campo até que o seguro acabasse, desde que não andasse em estradas publicas...
                                                  Está certo!
                                                  Divertiste-te e é o que interessa!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                                    Então se não o fariam é porque tem dinheiro para gastar num carro velho, com pouco valor, para o terem na garagem aos ratos
                                                    Nunca gostei de suposições e criticas à minha carteira por parte de quem não me conhece de lado nenhum. Acho uma falta de respeito. E por fim, explica-me onde está a parte relacionada entre 'gastar dinheiro num carro velho com pouco valor' e parti-lo à pedrada e a capotá-lo com o tractor.

                                                    Eu se ele não valesse nada ou se valesse muito nunca o tratava à pedrada. Tal como a nenhum dos meus outros bens materiais especialmente aqueles que estão na família por 22 anos.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                      Que suposição tão presunçosa (Vindaloo)
                                                      Acima está a melhor resposta para essa ideia bacoca. Nós, obviamente, mesmo até que não guardassemos o carro para o restaurar, ou até mesmo para servir de suporte a algum outro Renault 5 que eventualmente comprássemos, pelo menos, vendê-lo-iamos a uma sucata, onde ele seria desconstruído, com peças guardadas, para elas serem usadas em carros do mesmo modelo, onde fossem úteis.
                                                      Nesse aspecto tens razão, o problema é que o carro mesmo antes de o apanhar, tinha riscos-amolgadelas em tudo o que era chapa.
                                                      O que se aproveitava era os faróis de traz, as luzes e pouco mais.
                                                      Os para choques tinham os apoios partidos, os faróis também, os bancos algo sujos e com alguns buracos (mas não era dos ratos, devido a estar parado ).
                                                      Os carros servem para nos "servir" e são feitos para andar, se se estragou a fazer a sua função arranja-se ou fica assim.

                                                      Se o carro fosse uma raridade, ai sim eu era o primeiro a conservar-lo, tal como uma RD 350 a 2t de 1982 que possuo e estou a reconstruir...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
                                                        Nunca gostei de suposições e criticas à minha carteira por parte de quem não me conhece de lado nenhum. Acho uma falta de respeito. E por fim, explica-me onde está a parte relacionada entre 'gastar dinheiro num carro velho com pouco valor' e parti-lo à pedrada e a capotá-lo com o tractor.

                                                        Eu se ele não valesse nada ou se valesse muito nunca o tratava à pedrada. Tal como a nenhum dos meus outros bens materiais especialmente aqueles que estão na família por 22 anos.
                                                        O carro não é nenhum ser vivo...Sim é um bem material, mas que fica caro manter ao final do ano...Como disse a pouco não é para quem quer é para quem pode.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Ainda há muita gente doida neste mundo. Qual a piada de fazer isto ao carro?? uma coisa é leva-lo para o meio do mato, outra é andar aos saltos em cima do tejadilho e chocar de preposito com um tractor

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                                            O carro não é nenhum ser vivo...Sim é um bem material, mas que fica caro manter ao final do ano...Como disse a pouco não é para quem quer é para quem pode.
                                                            Estou-me a sentir extremamente rico em relação a ti neste momento. Mas não tem nada a ver com €€

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Nem te atrevas a considerar destruir um 205, só se for um 5 portas com o motor deitado 1.0, e mesmo assim...

                                                              Já esse 5 podia ter sido restaurado... Enfim... Arranja um Suzuki Samurai para o TT...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X