Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Renault 5 do aço "from hell" (video e fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
    Como disse, existem renault 5 SUPER com fartura em portugal...
    São uma praga...
    Mas são opiniões, que eu até aceito.
    Da forma como os destroem em breve deixarão de o ser... Ao menos deixem-me encontrar mais um GTR em condições e depois podem lixá-los todos os que sobram...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Prax Ver Post
      ...este mundo está perdido...
      Porque?
      Ja agora que skoda tens?

      Comentário


        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
        Nem te atrevas a considerar destruir um 205, só se for um 5 portas com o motor deitado 1.0, e mesmo assim...

        Já esse 5 podia ter sido restaurado... Enfim... Arranja um Suzuki Samurai para o TT...
        Nem o 1.0, ele que nem toque num 205, por favor, nem noutro R5, deixa-os estar descansados.

        Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
        Gente doida? É melhor divertir-me no meu terreno, com o meu carro e com os amigos, ou andar por ai nas estradas-cidades a acelerar que nem um maluco pondo em causa a vida dos demais?
        Destruir uma coisa que só da prejuízo e já não funciona como deve ser é normal, talvez em Portugal não pois a grande maioria só se importa com o futebol-novelas nada mais interessa...
        Pela maioria dos comments por aqui, ve-se a mentalidade e cultura dos portugueses, o que é novo e fora do normal é mau...
        Mas estou-me nas tintas, sinto-me contente por fazer parte da minoria .
        Divirto-me a minha maneira, com pouco dinheiro investido e não ponho em risco a vida de ninguém
        Mas as pessoas estão-te a criticar não por teres andado com ele no mato, isso também eu fazia, mas sim por lhe teres partido os vidros, virado com o tractor e saltado em cima dele. Que brinques, sim, mas fazer coisas destas não, por amor de Deus.

        Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
        Muito cuidado com os vidros, se calham a entrar para os olhos é logo um grande problema...


        Dentro de tempos vou comprar outro carro só mesmo para o rally, meto-o em meu nome, e depois preparo-o para o efeito.
        Com 200€ tenho carro para mais uns tempos, isto se for o carro correcto...
        Estava a pensar num 205 dos mais fraquitos, até encontrei na minha vila um R5 por 50€ que tem documentos
        Com muito pouco dinheiro, e terreno a disposição, arranja-se um grande passa tempo, com muita diversão a mistura
        Não compres nenhum 205 nem R5, por favor. Eu pelo menos não o faria, são carros que se começam a ver pouco, porque está tudo a entregá-los para abate. Se queres um chaço vai ao SV e mete nos filtros o preço que queres. Ou vai a uma sucata e compra um carro qualquer, e faz um projecto de rally. Também eu gostava de ter assim um terreno, mas infelizmente não tenho.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Da forma como os destroem em breve deixarão de o ser... Ao menos deixem-me encontrar mais um GTR em condições e depois podem lixá-los todos os que sobram...
          GTR já é mais raro...Mesmo assim conheço 2 carros desses, 1 de eles está muitíssimo bem estimado...

          Comentário


            Ridiculo, é o que dá porem carros na mão de canalha....

            Comentário


              Originalmente Colocado por madoff Ver Post
              Ridiculo, é o que dá porem carros na mão de canalha....
              Nao claro, para ti isto sim é que é aceitavel e nao mete ninguem em perigo

              YouTube - Picas em Baltar - DELTA INTEGRALE II

              Agora, andar com um carro velho e que nao tem uso, num terreno proprio sem meter ninguem em risco é ridiculo e o rapaz é canalha. Valha-me deus...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                Nem o 1.0, ele que nem toque num 205, por favor, nem noutro R5, deixa-os estar descansados.


                Mas as pessoas estão-te a criticar não por teres andado com ele no mato, isso também eu fazia, mas sim por lhe teres partido os vidros, virado com o tractor e saltado em cima dele. Que brinques, sim, mas fazer coisas destas não, por amor de Deus.


                Não compres nenhum 205 nem R5, por favor. Eu pelo menos não o faria, são carros que se começam a ver pouco, porque está tudo a entregá-los para abate. Se queres um chaço vai ao SV e mete nos filtros o preço que queres. Ou vai a uma sucata e compra um carro qualquer, e faz um projecto de rally. Também eu gostava de ter assim um terreno, mas infelizmente não tenho.
                Isto da sucata anda muito mudado...É preferível gastar umas massas para por o carro em meu nome e assim já não tenho chatices...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                  Isto da sucata anda muito mudado...É preferível gastar umas massas para por o carro em meu nome e assim já não tenho chatices...
                  Sim, é um facto. Vai ao SV, por 350€ já arranjas uns carritos jeitosos para o que pretendes.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Nao claro, para ti isto sim é que é aceitavel e nao mete ninguem em perigo

                    YouTube - Picas em Baltar - DELTA INTEGRALE II

                    Agora, andar com um carro velho e que nao tem uso, num terreno proprio sem meter ninguem em risco é ridiculo e o rapaz é canalha. Valha-me deus...
                    Deve ter ficado manchinha na cueca do gajo que está a filmar...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Nao claro, para ti isto sim é que é aceitavel e nao mete ninguem em perigo

                      YouTube - Picas em Baltar - DELTA INTEGRALE II

                      Agora, andar com um carro velho e que nao tem uso, num terreno proprio sem meter ninguem em risco é ridiculo e o rapaz é canalha. Valha-me deus...
                      Andas a beber???? onde é que sonhaste que eu alguma vez disse que o video que puseste é aceitavel?

                      Duas acções erradas não fazem uma correcta. O user não passa de canalhada, um dia vai ter idade para perceber a estupidez do que fez.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                        Ridiculo, é o que dá porem carros na mão de canalha....
                        Amigo, o que fiz a este carro não se aplica aos outros carros que conduzo, felizmente sou um condutor com civismo e exemplar na via publica...
                        E não dou cabo de nada que não seja meu ou que não tenha permisso para o fazer...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                          Sim, é um facto. Vai ao SV, por 350€ já arranjas uns carritos jeitosos para o que pretendes.
                          Eu aqui pela vila arranjo mais barato

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                            Andas a beber???? onde é que sonhaste que eu alguma vez disse que o video que puseste é aceitavel?

                            Duas acções erradas não fazem uma correcta. O user não passa de canalhada, um dia vai ter idade para perceber a estupidez do que fez.
                            Temos Hater, aposto que criaste a conta só para "chatear"

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                              Andas a beber???? onde é que sonhaste que eu alguma vez disse que o video que puseste é aceitavel?

                              Duas acções erradas não fazem uma correcta. O user não passa de canalhada, um dia vai ter idade para perceber a estupidez do que fez.
                              Meteu alguem em perigo, destruiu propriedade alheia, usou o tractor do vizinho sem autorizaçao?

                              Entao se o QWERTY é canalha o outro é o que?

                              Volto a dizer, ele destrui um carro que lhe pertencia, num terreno que lhe pertencia, num tractor que lhe pertencia, com um jipe provavelmente de amigos, qual é o mal mesmo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                Amigo, o que fiz a este carro não se aplica aos outros carros que conduzo, felizmente sou um condutor com civismo e exemplar na via publica...
                                E não dou cabo de nada que não seja meu ou que não tenha permisso para o fazer...
                                Podes ter muita coisa. Civismo tens 0 e olha que eu já estive em africa...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Meteu alguem em perigo, destruiu propriedade alheia, usou o tractor do vizinho sem autorizaçao?

                                  Entao se o QWERTY é canalha o outro é o que?

                                  Volto a dizer, ele destrui um carro que lhe pertencia, num terreno que lhe pertencia, num tractor que lhe pertencia, com um jipe provavelmente de amigos, qual é o mal mesmo?
                                  Para mi são os dois iguais, isso não te dá o direito de colocares palavras na minha boca

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                    Eu aqui pela vila arranjo mais barato
                                    Imagino que sim. Mas não faças como fizeste a este, tira-lhe os vidros, mas não os partas, nem o vires com o tractor, nem saltes em cima dele. Mete-lhe uns pneus de terra, uma roll bar, tira o máximo peso que possas (faróis, bancos de trás, forras das portas) e toca a andar e a comer regueifa, como se diz cá no Norte.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                      Podes ter muita coisa. Civismo tens 0 e olha que eu já estive em africa...
                                      Civismo 0? não me conheces para afirmar algo assim...
                                      Mas fica la na tua ilusão que assim estas bem

                                      Comentário


                                        Caro QwertyRush, o MadDragon já disse quase tudo, eu só acrescento que tu não tens que justificar o que fizeste, há sempre quem concorde e quem não concorde.

                                        Que raio de sociedade é esta que quem faz algo que não vai de acordo com a maioria, passa logo a rotulado de maluco, de irracional e outras coisas mais... Quem concorda, concorda, quem não concorda não concorda, agora juizos de valor é que não...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Burst Ver Post
                                          Imagino que sim. Mas não faças como fizeste a este, tira-lhe os vidros, mas não os partas, nem o vires com o tractor, nem saltes em cima dele. Mete-lhe uns pneus de terra, uma roll bar, tira o máximo peso que possas (faróis, bancos de trás, forras das portas) e toca a andar e a comer regueifa, como se diz cá no Norte.
                                          Só parti o vidro de traz e da frente, porque para os retirar dá muito trabalho e requer uma "ferramenta" para o fazer (um cabo de aço atado a dois "punhos")
                                          Os outros retirei-os e estou a vender-los.
                                          No próximo projecto só salto em cima do carro quando este já não andar prometo

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                            Civismo 0? não me conheces para afirmar algo assim...
                                            Mas fica la na tua ilusão que assim estas bem
                                            Não preciso de conhecer, uma imagem vale por mil palavras, ou és um catraio ou um cigano, de qualquer das formas tenho pena de ti...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por QwertyRush Ver Post
                                              Só parti o vidro de traz e da frente, porque para os retirar dá muito trabalho e requer uma "ferramenta" para o fazer (um cabo de aço atado a dois "punhos")
                                              Os outros retirei-os e estou a vender-los.
                                              No próximo projecto só salto em cima do carro quando este já não andar prometo
                                              Não saltes sequer, não vejo a piada disso.

                                              Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                              Não preciso de conhecer, uma imagem vale por mil palavras, ou és um catraio ou um cigano, de qualquer das formas tenho pena de ti...
                                              Colega madoff, na minha opinião não vale a pena começarmos com picardias, faz como eu, se vires algo que não te agrade, não respondas sequer. Isto também se aplica ao QwertyRush, não vale a pena estarem com picardias.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                                Não preciso de conhecer, uma imagem vale por mil palavras, ou és um catraio ou um cigano, de qualquer das formas tenho pena de ti...
                                                Sem comentários...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Carrro Ver Post
                                                  Sem comentários...
                                                  Não vale a pena, esquece.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                                    Para mi são os dois iguais, isso não te dá o direito de colocares palavras na minha boca
                                                    Se andares a 60 ou a 120km/h cidade nao esta em excesso de velocidade e a praticar uma contra-ordenaçao? Mas se bateres ou fores multado o resultado é o mesmo?


                                                    Volto a dizer, ele nao fez nada de mal, nem meteu a risco 3ª por isso nao tem que ser julgado. É um problema dele, se corresse mal era ele que ficava ferido, se lixa-se uma parede da casa ou o tractor era ele que ficava com os prejuizos por isso o que ele faz é la com ele.

                                                    Percebes a ideia?




                                                    Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                                    Podes ter muita coisa. Civismo tens 0 e olha que eu já estive em africa...
                                                    Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                                    Não preciso de conhecer, uma imagem vale por mil palavras, ou és um catraio ou um cigano, de qualquer das formas tenho pena de ti...
                                                    Deves ser dos que pertence ao grupo do ''ataque dos clones'', ou isso ou entao deves pensar melhor no que dizes e na forma que dizes. Olha que essa do ''Cigano'' pode ser considerado racismo

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                                      Não preciso de conhecer, uma imagem vale por mil palavras, ou és um catraio ou um cigano, de qualquer das formas tenho pena de ti...
                                                      depois sao os outros que nao tem civismo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por madoff Ver Post
                                                        Não preciso de conhecer, uma imagem vale por mil palavras, ou és um catraio ou um cigano, de qualquer das formas tenho pena de ti...
                                                        está bem homem, fica com a tua que eu fico com a minha (como se diz cá pelo Alentejo)

                                                        Comentário


                                                          Esse Renault 5, com a idade toda em cima e mau trato, aguentou mais do que quase qualquer carro actual novinho em folha aguentaria! Já não se faz mecânica tão simples como essa que mesmo à pancada, anda sempre

                                                          Comentário


                                                            Olha eu por acaso acho a ideia muito boa, só não teria dado as patadas e virá-lo com o tractor. Como um user disse mais acima, podias ter aproveitado e davas-lhe uma preparação mais hardcore e divertias-te o dobro.
                                                            Quanto ao destruir o carro, acho pior o pessoal que manda para abate carros que ainda circulam em perfeitas condições. Mas claro, neste caso o "valor histórico" já não interessa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                                              Olha eu por acaso acho a ideia muito boa, só não teria dado as patadas e virá-lo com o tractor. Como um user disse mais acima, podias ter aproveitado e davas-lhe uma preparação mais hardcore e divertias-te o dobro.
                                                              Quanto ao destruir o carro, acho pior o pessoal que manda para abate carros que ainda circulam em perfeitas condições. Mas claro, neste caso o "valor histórico" já não interessa.
                                                              Concordo em absoluto.
                                                              Como diz o ditado, "o que os olhos não vêem, o coração não sente".
                                                              Quando o nosso carro tão estimado vai para o abate, é esmagado sem piedade sem termos tido sequer a oportunidade de nos termos divertido até à última com ele. Se é para estimar e ficar com o carro até morrer (sou um desses) estima-se.
                                                              Se não há mesmo forma de ficar com ele e vai para abater e vai, havia de me divertir e bem! Com um carro novo nunca voltamos a tirar uma fracção do divertimento que podemos ter com um carro "para a brincadeira". Fazer aquelas curvas a matar e aqueles pecados todos deve saber bem, isto num carro que sabemos que tem mesmo de ser destruído e tem.

                                                              P.s.: aquele tractor tinha um binário do caraças!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X