Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar CARRO 3000 €

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Honda Civic 1500 vtec //2270euros neg///, 2.270 EUR, Odivelas - Standvirtual

    Não conheço de lado nenhum mas tenho visto esse carro em alguns anúncios na net.
    Se estiver porreiro nem pensava duas vezes, o pior é que talvez para ti pode ser já um bocado velho. Tem AC e tudo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post

      No entanto eu optaria por um japonês do segmento C, (Civic, 323, Corolla...) para mim bastante superiores a qualquer um referido até agora neste tópico.
      Gostei da opinião. Só referir que o Megane oferece mais segurança passiva que um japonês da mesma época. Julgo que, em finais de 90, só o GOLF oferecia níveis de segurança passiva semelhantes (4 estrelas EuronCap).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        Gostei da opinião. Só referir que o Megane oferece mais segurança passiva que um japonês da mesma época. Julgo que, em finais de 90, só o GOLF oferecia níveis de segurança passiva semelhantes (4 estrelas EuronCap).
        Exactamente, eu como entusiasta do mundo automóvel em geral esqueço por vezes esta importante vertente que é a segurança passiva.
        A verdade é que neste item e no conforto nem dá para comparar e mesmo em fiabilidade tenho excelente opinião dos Renault desta época, quanto a mim não ficam mal na fotografia comparativamente aos japoneses.

        Comentário


          #34
          Ricardo desculpa a minha ausência.
          Pelo que me disses.te o mercedes é uma boa maquina 200.000km e ainda estão vivos para mais, ando mais a procura de um carro citadino estas a ver...
          Eu tenho um toyota corolla aqui em casa e ja vai com 180.000km e ainda esta para as curvas marca japonesa....é pesado para o motor que tem, mas de resto...

          Comentário


            #35
            Eu ia para um saxo 1.5d. Muito economico, muito fiavel (motor de guerra) manutenção baratissima.

            Já tive, ford, opel entre outros pequenos economicos, e nada se compara ao saxo

            Comentário


              #36
              Desses só conduzi o opel, ford e o citroën, e gostei muito mais do ford. Na altura andava à procura de um carro até 4000€ e foi o que achei mais silencioso, com a melhor direcção, o motor não deixa ninguém ficar mal.. se gasta muito ou não.. já não sei, mas nada como passar no spritmonitor.de e esclarecer isso, na altura acho que tinha visto que era à volta dos 7lt/100km.

              Comentário


                #37
                Nessa onda dos citadinos o melhorzito acho que é o fiesta....parece-me que é o menos "pandeireta"...e com um pouco mais chegas ao diesel...mas acho que o motor não é tão como o gasolina...

                cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  Boas

                  Uma ultima pergunta o que conta num carro principalmente são os km e os anos não é?

                  Como este por exemplo:Ford Fiesta , 1.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                  Pode ser de 98 mas só tem 36.000 km.
                  Ter só 36.000 é bom mas de 98???

                  Podem explicar porque não comprar este carro?

                  Cump Pessoal

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por rigas520 Ver Post
                    Boas

                    Uma ultima pergunta o que conta num carro principalmente são os km e os anos não é?

                    Como este por exemplo:Ford Fiesta , 1.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                    Pode ser de 98 mas só tem 36.000 km.
                    Ter só 36.000 é bom mas de 98???

                    Podem explicar porque não comprar este carro?

                    Cump Pessoal
                    Ele só marca 36 mil kms porque aquilo dá a volta aos 99 999kms, é por isso.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X